Dois métodos para recuperar fotos apagadas do iPhone

recuperar fotos apagadas do iPhoneAlguma vez você fez as seguintes perguntas: ‘Como posso recuperar uma foto do iPhone?’, ‘Alguém pode me ajudar a recuperar fotos do meu iPhone?’, e a minha favorita, ‘Eu acidentalmente apaguei as fotos do meu iPhone, como posso recuperá-las?’ se a resposta é sim, então hoje é o seu dia de sorte, a seguir apresentamos dois métodos práticos para recuperar fotos apagadas do iPhone.

Os dois métodos práticos para recuperar fotos deletadas no iPhone:

Software Apowersoft de Recuperação de Dados para iPhone para recuperar fotos eliminadas do iPhone

Você está familiarizado com o Software Apowersoft de Recuperação de Dados para iPhone? Se não está, então você deveria. Com o Software Apowersoft de Recuperação de Dados para iPhone, você não será apenas capaz de recuperar fotos do iPhone 4S ou outras gerações de iPhone, mas também arquivos importantes como os seus contatos, mensagens de texto, notas, vídeos, marcadores de safari, lembretes e muito mais. Mas isso não é tudo, além de iPhone, também suporta Apple iPad e iPod Touch.

Como recuperar fotos excluidas do iPhone com um recuperador de imagem iPhone:

Recupera diretamente as suas fotos do seu iPhone 4/3GS

Com um simples clique no botão, você pode recuperar fotos apagadas do iPhone 4 ou 3GS. Esta ferramenta examina o seu iPhone 4/3GS ou inclusive o seu Apple iPad, depois de terminar o exame o programa oferece uma pre-visualização dos conteúdos mídia para que você possa confirmar ou recusar a restauração das fotos perdidas.

Extrair da cópia de segurança iTunes de forma a recuperar fotos apagadas no iPhone 5/4S/4/3GS

Se de algum modo a recuperação direta das suas fotos apagadas do iPhone não funcionou, então você poderá querer usar a cópia de segurança do iTunes. Este programa percorre toda informação prévia da livraria do iTunes, executando a ação necessária você irá recuperar as fotos eliminadas do seu iPhone num instante. No entanto, ainda que a extração de arquivos da cópia de segurança iTunes seja um método eficaz, você deve realizar previamente uma cópia de segurança dos seus arquivos com o iTunes.

recuperar fotos deletadas no iPhone

Dicas: A melhor solução para recuperar arquivos de mídia e de texto é a prevenção. Você pode consegui-lo organizando seus arquivos, transferindo-os para sítios mais seguros, ou realizando múltiplas cópias dos seus arquivos. O Aplicativo Grátis da Apowersoft para Transferir Dados de iPhone/iPad/iPod Online, oferece todas essas opções. Compatível com todos os iOS, você pode facilmente organizar e classificar os seus arquivos e transferi-los de e para iPhone, iPad e iPod, inclusive sem iTunes. Não apenas você estará preparado para uma eventual perda de informação ou travamento do seu dispositivo, como também vai ter um fácil acesso aos seus arquivos organizados.

Recuperar fotos de iPhone deletadas com uma cópia de segurança iCloud, cópia de segurança iTunes ou com PhotoStream

Se você usa iCloud, iTunes ou PhotoStream, você possivelmente tem a possibilidade de recuperar fotos deletadas no iPhone. Com uns simples passos, você pode admirar novamente as suas fotos perdidas.

Restaurar fotos da sua cópia de segurança iCloud:

O iCloud oferece a possibilidade de restaurar arquivos mídia sempre que a funcionalidade de Cópia de Segurança tenha sido ativada. Vá a Configuração > iCloud > Armazenamento e Cópia de Segurança e escolha Realizar Cópia de Segurança. A partir desse momento para recuperar fotos perdidas basta clicar na Cópia de Segurança iCloud usando o Assistente de Configuração.

Recuperar fotos com PhotoStream:

Se você ativou o seu PhotoStream, então o seu dispositivo terá enviado todas as fotos adicionadas no álbum de fotos do outro armazenamento. Você pode restaurar estas fotos a partir do PhotoStream quando sincronizado com com outro dispositivo.

Restaurar fotos com uma cópia de segurança iTunes

Exatamente o mesmo que a cópia de segurança iCloud, você pode recuperar arquivos de mídia perdidos clicando no botão de recuperação, mas você deve realizar com antecedência uma cópia de segurança das suas fotos. Você pode realizá-la a partir do menu arquivo selecionando Dispositivos > Cópia de Segurança e clicando no botão Efetuar Cópia de Segurança.

Tanto o Software Apowersoft de Recuperação de Dados para iPhone como a Recuperação com iCloud, iTunes e PhotoStream são métodos eficazes e comprovados para recuperar fotos apagadas do iPhone. A única coisa que os separa é a cópia de segurança. Com iCloud, iTunes e PhotoStream, você precisa efetuar uma cópia de segurança ou ativar esta característica antes de recuperar as suas fotos de iTunes perdidas, por outro lado, este software para iPhone não requer que você siga esse passo, este software automaticamente examina e recupera as suas fotos perdidas ou apagadas, o que torna o Software Apowersoft de Recuperação de Dados para iPhone uma opção e ferramenta muito mais versátil e eficiente.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.5/5 (13 votes cast)
Dois métodos para recuperar fotos apagadas do iPhone, 3.5 out of 5 based on 13 ratings
  • ricardo nov 2, 2013 Permalink

    ola, instalei o dr fone, pois queria recuperar algumas fotos deletadas do iphone, porem o soft gratis so fez a leitura do dispositivo e nao da lixeira, preciso comprar o soft para ter acesso ao que foi deletado??
    grato

    apoeradmin dezembro 25th, 2013 Permalink

    Sim. Você precisa comprá-lo para ter todos os recursos.

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: -1 (from 1 vote)

Deixe uma resposta

Novidades

Siga-nos

Anúncios