• CANCELAMENTO E REEMBOLSO
    avatar
    bss.soares19
    Participante
    Membro
    Tópicos : 1
    Respostas : 0

    CANCELAMENTO E REEMBOLSO

    Visualizações : 187 Respostas : 4 Curtidas : 0 #1

    Olá quero de cancelar o produto, pois contratei ele por 1 mes e mesmo assim cobrou o segundo, com isso quero também o estorno do segundo mês.

    Responder
    CANCELAMENTO E REEMBOLSO
    avatar
    Daniel Duarte
    Administrador
    Moderator
    Tópicos : 36
    Respostas : 72
    #2

    Olá Prezado


    Desculpa pelo problema. Quando senhor fez primeira compra, selecionou a renovação automática, por isso, foi cobrado o segundo. Para cancelar a renovação, por favor, envia ticket com seu número de pedido ou email vinculado com compra para que possamos fazer cancelamento.

    Enviar ticket: https://www.apowersoft.com.br/support/submit-ticket

    Responder
    CANCELAMENTO E REEMBOLSO
    avatar
    Gustavo Humberto.
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 11
    #3

    “””Estou passando pelo mesmo problema, perco 20 minutos editando um vídeo, do nada ele trava, da erro, e sou obrigado a fechar o programa via painel de controle, abro, ele “recupera” o vídeo que eu estava editando, mas recupera com 80% perdido, ai tenho que editar tudo novamente, e ele da o erro mais uma vez.


    Assim não da pra continuar, um programa que foi PAGO para ter a versão sem marca d’água e com melhor qualidade, ter que reiniciar e edição várias e várias vezes, correndo contra o tempo e desperdiçando o meu tempo fazendo um trabalho que já havia sido feito antes. 


    Ocorreu algumas vezes anteriormente, mas está acontecendo com mais frequência.


    Achei que podia ser apenas o meu, mas vi várias discussões de pessoas com problemas similares, então não é apenas o meu.


    Se persistir dando erro todos os dias e várias e várias vezes, vou querer o ressarcimento do mesmo. Um vídeo que levaria 30 minutos pra editar estou levando 1 hora e 30 minutos por ter que fazer o trabalho repetitivamente.””””



    Colei essa msg em outros tópicos e não obtive nenhuma resposta, vou colar em todos os posts até ter meu reembolso.


    Responder
    • avatar
      • Gustavo Humberto. :

        Não estou conseguindo excluir o comentário...


        Levou uns dias mas tudo já foi resolvido pela equipe.

        Obrigado!

      • 11-02-2021 01:14 Responder
    CANCELAMENTO E REEMBOLSO
    avatar
    ValdemirVirginia Munhoz
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 1
    #4

    quero cancelar a minha assinatura

    Por favor cancelem

    Responder
    CANCELAMENTO E REEMBOLSO
    avatar
    Henrique Andrade
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 1
    #5

    Boa tarde, efetuei uma compra hoje e gostaria de cancelar ela.


    Responder
responder para: CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Modo avançado

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

A mensagem deve conter de 6 a 60000 caracteres.