- Falar com Apowersoft
Falar com Apowersoft
Olá Todos,
Se você tiver qualquer dúvida ou problema com os produtos e serviços da Apowersoft, por favor, entra em contato com o suporte.
Estamos a disposição para ajudar.
Suporte: https://www.apowersoft.com.br/support/submit-ticket
Falar com Apowersoft15-01-2021 15:21 #2Olá,
Boa tarde
Meu Apowersoft parou de gravar de uma hora para outra, ele simplesmente acusa a gravação até o final e quando dou stop na gravação, o vídeo não consta da lista de vídeos gravados, desta forma gostaria de saber o que está acontecendo.
Tenho duas assinaturas, sendo uma para Mac que está regular e outra para o Windows 10 que está com este problema.
Já perdi a gravação de 2 aulas e preciso urgente saber o que está acontecendo.
Obrigado
Alcides
Falar com ApowersoftFalar com Apowersoft30-01-2021 11:02 #4Daniel, bom dia
Eu TAMBÉM estou tendo o mesmíssimo problema e já andei reclamando para a vossa matriz em inglês, a qual parece estar NEGLIGENCIANDO meus tickets.
Perdi a oportunidade de gravar uma importantíssima AUDIÊNCIA JUDICIAL por causa disso.
Se não tiver uma resposta/ solução dentro de 72 horas, vou tomar providências junto aos órgãos públicos.
Sou um usuário VITALÍCIO e paguei caro por esse produto. Isso não poder e não vai ficar assim !!
Já enviei outro TICKET em português nesta data: 30/01/2021
Grato
BJC, Santos-SP
Meu endereço atual é bjcintl@gmail.com e whatsapp 13981422669
Falar com Apowersoft11-02-2021 10:28 #5Meu Apowerrec faz a contagem regressiva e de repente para, já tentei de tudo, reinstalar, instalar versão antiga, atual, permitir som, microfone, desativar firewall….. e por aih vai as tentativas.
Preciso muito para meu trabalho e não consigo ligá-lo!! E foi de uma hora pra outra, há umas duas semanas atrás ele estava funcionando, mas não sei o que aconteceu!! Peço ajuda para solucioná-lo com urgência, por gentileza! caso contrário terei que comprar outro e solicitar o reembolso desse que deu problema.
Falar com Apowersoft11-02-2021 10:36 #6Meu Apowerrec faz a contagem regressiva e de repente para, já tentei de tudo, reinstalar, instalar versão antiga, atual, permitir som, microfone, desativar firewall….. e por aih vai as tentativas.
Preciso muito para meu trabalho e não consigo ligá-lo!! E foi de uma hora pra outra, há umas duas semanas atrás ele estava funcionando, mas não sei o que aconteceu!! Peço ajuda para solucioná-lo com urgência, por gentileza! caso contrário terei que comprar outro e solicitar o reembolso desse que deu problema.
Sou usuária Vitalícia.
Falar com Apowersoft20-02-2021 20:06 #7Boa noite….
Mandei 2 tickets sendo um de forma logada e outro não…
Gostaria de retorno sobre reembolso pois estou muito no começo do prazo estabelecido de 30 dias.
Comprei o produto exclusivamente por uma função que não tem no modo FREE e não atendeu minhas expectativas.
Estou a disposição para uma explicação mais detalhada se for necessário.
AgradecidoFalar com ApowersoftFalar com ApowersoftFalar com ApowersoftFalar com ApowersoftFalar com Apowersoft29-05-2021 18:00 #12Olá. Tive problemas com o disco do meu computador. Tive que reinstalar todos os meus aplicativos. Baixei a APowerSorft Conversor de vídeo. Agora não consigo fazer o login. Vem a tela mostra que tenho assinatura vitalícia mas não entra. A conversão dura apenas alguns minutos. Por favor preciso de ajuda. Marco Antonio Mazzarino
Falar com ApowersoftFalar com Apowersoft