• Falar com Apowersoft
    avatar
    Daniel Duarte
    Administrador
    Moderator
    Tópicos : 36
    Respostas : 72

    Falar com Apowersoft

    Visualizações : 1022 Respostas : 13 Curtidas : 1 #1

    Olá Todos,

     

    Se você tiver qualquer dúvida ou problema com os produtos e serviços da Apowersoft, por favor, entra em contato com o suporte.

    Estamos a disposição para ajudar.

    Suporte: https://www.apowersoft.com.br/support/submit-ticket

    Baixar Apower Unlimited

     

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    Alcides.santosjr
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 2
    #2

    Olá,

    Boa tarde

    Meu Apowersoft parou de gravar de uma hora para outra, ele simplesmente acusa a gravação até o final e quando dou stop na gravação, o vídeo não consta da lista de vídeos gravados, desta forma gostaria de saber o que está acontecendo.

    Tenho duas assinaturas, sendo uma para Mac que está regular e outra para o Windows 10 que está com este problema.

    Já perdi a gravação de 2 aulas e preciso urgente saber o que está acontecendo.

    Obrigado

    Alcides

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    Rodrigo Woiciechoski Uhry
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 2
    #3

    Daniel, bom dia.

    Amigo, por favor, nos de uma resposta com relação ao programa ApowerREC que parou de funcionar após a última atualização. As pessoas pagaram pelo produto e precisam utilizá-lo.

    Obrigado

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    BJC
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 3
    #4

    Daniel, bom dia 


    Eu TAMBÉM estou tendo o mesmíssimo problema e já andei reclamando para a vossa matriz em inglês, a qual parece estar NEGLIGENCIANDO meus tickets. 

    Perdi a oportunidade de gravar uma importantíssima AUDIÊNCIA JUDICIAL por causa disso. 

    Se não tiver uma resposta/ solução dentro de 72 horas, vou tomar providências junto aos órgãos públicos.

    Sou um usuário VITALÍCIO e paguei caro por esse produto. Isso não poder e não vai ficar assim !!


    Já enviei outro TICKET em português nesta data: 30/01/2021


    Grato

    BJC, Santos-SP

    Meu endereço atual é bjcintl@gmail.com e whatsapp 13981422669

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    ju_lianaandrade
    Participante
    Membro
    Tópicos : 1
    Respostas : 5
    #5

    Meu Apowerrec faz a contagem regressiva e de repente para, já tentei de tudo, reinstalar, instalar versão antiga, atual, permitir som, microfone, desativar firewall….. e por aih vai as tentativas. 

    Preciso muito para meu trabalho e não consigo ligá-lo!! E foi de uma hora pra outra, há umas duas semanas atrás ele estava funcionando, mas não sei o que aconteceu!! Peço ajuda para solucioná-lo com urgência, por gentileza! caso contrário terei que comprar outro e solicitar o reembolso desse que deu problema.

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    ju_lianaandrade
    Participante
    Membro
    Tópicos : 1
    Respostas : 5
    #6

    Meu Apowerrec faz a contagem regressiva e de repente para, já tentei de tudo, reinstalar, instalar versão antiga, atual, permitir som, microfone, desativar firewall….. e por aih vai as tentativas. 

    Preciso muito para meu trabalho e não consigo ligá-lo!! E foi de uma hora pra outra, há umas duas semanas atrás ele estava funcionando, mas não sei o que aconteceu!! Peço ajuda para solucioná-lo com urgência, por gentileza! caso contrário terei que comprar outro e solicitar o reembolso desse que deu problema.


    Sou usuária Vitalícia.

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    Luciano
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 1
    #7

    Boa noite….
    Mandei 2 tickets sendo um de forma logada e outro não…
    Gostaria de retorno sobre reembolso pois estou muito no começo do prazo estabelecido de 30 dias.
    Comprei o produto exclusivamente por uma função que não tem no modo FREE e não atendeu minhas expectativas.
    Estou a disposição para uma explicação mais detalhada se for necessário.
    Agradecido

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    mavellar2013
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 2
    #8

    Boa tarde Daniel, quero cancelar minha assinatura. Tentei por e-mail não consegui.

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    Nicolau Frederico de Souza
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 1
    #9

    Daniel,

    Tentei instalar o Apower Manager no meu computador e não estou conseguindo via meu iPhone7.

    O aplicativo foi indicado por um colega jornalista.

    Por favor, me dê uma orientação técnica. Talvez tenha adquirido o produto errado.

    Att. 

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    andreatt
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 1
    #10

    Eu estou com o mesmo problema de vários deste forum. O apoweredit vitalicio não funciona.

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    Lucas Lerin
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 1
    #11

    Boa tarde,


    Comprei o app unlock mas não consigo ativar. Ja encaminhei mensagem para o suporte mas não tive retorno.

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    marco
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 1
    #12

    Olá. Tive problemas com o disco do meu computador. Tive que reinstalar todos os meus aplicativos. Baixei a APowerSorft Conversor de vídeo. Agora não consigo fazer o login. Vem a tela mostra que tenho assinatura vitalícia mas não entra. A conversão dura apenas alguns minutos. Por favor preciso de ajuda. Marco Antonio Mazzarino

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    anteroeugeniovale
    Participante
    Membro
    Tópicos : 1
    Respostas : 2
    #13

    Bom dia!


    Mesmo problema. Embora tenha renovado o uso do app, não consigo reativá-lo. Não veio nenhum código de ativação do produto.

    Responder
    Falar com Apowersoft
    avatar
    Joyce
    Participante
    Membro
    Tópicos : 0
    Respostas : 2
    #14

    e um descaso com o cliente , quantas mensagens e nada solucionado?????

    também estou desapontada não consigo ativar uma compra que já paguei e você não me da um retorno certo impressionante que e a 2 vez que acontece isso !!!

    Por favor estou esperando uma resposta!!!!!!!

    Responder
responder para: Falar com Apowersoft
Modo avançado

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

A mensagem deve conter de 6 a 60000 caracteres.