Recentemente, muitos usuários da Vivo encontraram problemas de travamento ao tentar espelhar a tela. Depois de muitos teste, descobrimos que o problema acontece por causa das configurações internas. Confira as soluções abaixo para dois tipos de conexão:
Via USB
Assim que o telefone celular estiver conectado ao PC via USB, um ícone de escolha do modo USB aparecerá e, em seguida, clique no botão “Carregar somente”.

Via WiFi
No seu telefone, abra “Configurações”, vá para “Mais configurações”> “Gerenciamento de permissões”> “Gerenciamento de janela flutuante”> “ApowerMirror” e, em seguida, ative a janela flutuante do ApowerMirror.

Vá para “Configurações”> “Aplicativos e notificações”> “Gerenciamento de aplicativos”> “Permissão de acesso especial”> “Ignorar otimização de bateria”.
Aviso prévio:
Durante o processo de jogo, o sinal WiFi pode ser limitado ou desativado, é por isso que o desempenho é lento ou os gráficos da tela não é muito legíveis. Resumido, a conexão USB é mais recomendada.