Métodos grátis para criar vídeos para o YouTube

A internet tem um impacto tremendo em nossa vidas. Uma das atividades mais em voga que as pessoas realizam online é visualizar, subir e partilhar vídeos. Eu aposto que a maioria das pessoas que leem este artigo gostam de partilhar os seus momentos mais memoráveis e divertidos em diferentes redes sociais e websites de partilha de vídeos, mas realizar um vídeo é frequentemente complicado, sobretudo entre novatos. Assim, à medida que vai desenrolando este artigo, vou discutir várias formas como fazer um vídeo para o YouTube e ao mesmo tempo que sejam bem fáceis.

Talvez alguns de vocês não sabem que o YouTube ocupa o primeiro lugar entre as páginas web mais vistas da World Wide Web. O que faz com que ocupe o primeiro lugar é haver gente sempre subindo e partilhando vídeos. Isso incentiva muita gente a fazer um vídeo para o YouTube para conseguir divulgação e reconhecimento. No entanto, para que o seu vídeo seja visualizado muitas vezes, o vídeo tem de ser divertido e criado especificamente para o YouTube.

As três formas de Fazer um Vídeo para o YouTube

Realizar vídeos informativos e divertidos exige um software especifico capaz de personalizar vídeos do seu jeito. Agora vou mostrar a você as melhores maneiras de realizar videoclipes para o YouTube sem gastar um centavo.

Método 1: Gravador de Tela Grátis da Apowersoft + Windows Live Movie Maker

Este método grátis para criar vídeos youtube exige a você uma ferramenta de confiança como o Gravador de Tela Grátis da Apowersoft. Este programa se usa para capturar vídeo ou vídeos HD, para gravar sua webcam, capturar imagens e gravar música em separado. Assim você pode usá-lo para gravar qualquer ação que você vê na sua tela. Para finalizar o videoclipe você pode usar o Windows Live Movie Maker para realizar alguns ajustes, tais como cortar ou reduzir o vídeo, adicionar fotos, música, e configurar o tamanho de saída para que seja ideal para os padrões do YouTube.

Método 2: Gravador de Tela Grátis da Apowersoft (Versão Mac) + iMovie

Este método é similar ao primeiro, a única diferença reside em que neste caso nós vamos usar a combinação entre o Gravador de Tela Grátis da Apowersoft e o editor por defeito do Mac, ou seja o iMovie. Usando este método você pode facilmente fazer um vídeo com fotos e ajustá-lo de acordo com o seu estilo. Não se preocupe com problemas de compatibilidade uma vez que o Gravador de Tela Grátis da Apowersoft roda perfeitamente com Mac OS, tal como roda bem com o sistema operativo Windows. É isso que o torna único ao pé do seus rivais. Para começar a fazer vídeos simplesmente clique em Comece a Gravar na página web. Se é usuário de Mac, este website proporciona automaticamente aos usuários um gravador de tela especializado em sistemas operativos Mac.

macinterface

Por outro lado, se você está procurando um programa mais avançado para o Mac OS, então você pode utilizar o Gravador de Tela para Mac da Apowersoft. Esta ferramenta é um gravador profissional de tela especificamente desenhado para sistemas operativos Mac. Usando este programa você pode facilmente criar vídeos youtube sem qualquer complicação.

Realizar um vídeo para o YouTube não é uma tarefa difícil, apenas siga o método indicado anteriormente, acrescente um pouco de criatividade e personalidade e vai sair perfeito. De modo a respeitar os padrões do YouTube e a apresentar uma melhor qualidade, tenha atenção no formato e na saída do vídeo. Lembre-se, um vídeo turvo e de pouca qualidade dificilmente vai conquistar o reconhecimento dos usuários do YouTube.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 5 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em 27-04-2013 para Gravador de Tela, Siga-me no Twitter

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo