Apagador de Fundo Online
O melhor removedor de fotos grátis de sempre
Inteligente AI Tech
Graças à inteligência artificial inteligente da Apowersoft, as pessoas podem obter o que querem cortar em segundo plano em apenas alguns segundos, independentemente de pessoas, animais, veículos, produtos, texto, logotipos ou qualquer outra coisa.
Remoção automática
Remova plano de fundo da imagem automaticamente com zero cliques. Faça o upload da foto e aguarde a foto perfeita com a margem de baixo contraste saindo em 3 segundos. Você ficará surpreso com o resultado impressionante.
Editor de fotos sem costura
Este removedor de plano de fundo da foto também oferece as ferramentas inteligentes "Manter" e "Remover" para ter controle total sobre a imagem. Aumente o zoom, vire, recorte ou adicione um novo fundo para criar uma imagem verdadeiramente profissional, como deve ser.
Remoção automática do plano de fundo da imagem e criação fácil de resultados profissionais
A melhor ferramenta que lida com fundos desafiadores como você deseja
Tirar o Fundo da Imagem
Alterar o Fundo da Imagem
Remova o plano de fundo da foto, a qualquer hora e em qualquer lugar
Como um software de remoção de plano de fundo on-line gratuito, é fácil acessar em qualquer dispositivo quando houver conexão à Internet e um navegador disponível. Ao contrário de outros serviços da Web que limitam o uso gratuito ou exigem créditos para fazer o download, o Apowersoft Online Background Eraser é totalmente gratuito para usá-lo a qualquer momento quando necessário, basta abri-lo e começar fazendo o upload de uma foto.
Impressionante para comércio eletrônico, design, negócios e indivíduos
Cansado de editar o fundo da foto com o PhotoShop? Milhares de pessoas em todo o mundo usam essa ferramenta on-line todos os dias para criar resultados impressionantes, por exemplo, criar fotos de produtos para aumentar a taxa de conversão ou tornar transparentes os fundos de imagens para produzir apresentações e materiais de marketing atraentes, ou apenas editar o ID pessoal fotos, etc. Experimente hoje sem nenhum custo!
Remover os fundos sem esforço
Basta carregar a foto que você deseja retirar o fundo. O Apagador de Fundo Online produzirá automaticamente um recorte preciso com fundo transparente.
Visualizar em tempo real
Instantaneamente, o resultado final será apresentado na página que você pode visualizar antes de baixar. Você pode ter uma comparação direta com a imagem original.
Baixar o arquivo
Clique no botão "Baixar" para salvar a imagem com o fundo removido em seu computador. Existe uma versão profissional disponível que é mais poderoso na edição de imagens.
O que os usuários falam?
  • Recomendação 5 estrelas

    Programa incrível. Eu nunca deixei comentários, mas o programa me ajudou tanto e tenho a vontade de falar o que eu acho. É muito intuitivo e faz exatamente o que precisamos. Remove o fundo de qualquer imagem. Se você está procurando um removedor de fundo, experimente agora!

    Bárbara

  • Recomendação 5 estrelas

    Legal! Cumprem o que diz. É totalmente gratuito! Obrigado! Eu recomendo para todo mundo. É perfeito para limpar o fundo e criar arquivos transparentes! Muito feliz com isso.

    Mateus

  • Recomendação 5 estrelas

    O Apagador de Fundo não apaga só os fundos, ele pode ser usado para adicionar fundos diferentes às imagens. Alterei uma das minhas fotos de identificação para fundo branco. O resultado é realmente perfeito!

    Giovana

  • Recomendação 5 estrelas

    Eu baixei várias ferramentas para editar fotos. Esta ferramenta é o mais fácil e eficaz. O uso é gratuito e tudo funciona automaticamente. Embora a função seja muita básica, é exatamente o que estava procurando. Obrigada!

    Camila

    Apagador de Fundo 100% Gratuito e Automático
    Avaliações (41)
    Já Atendeu a 1995825 Usuários em Todo o Mundo
    Cor
    Imagem
    Apagador de Fundo Online
    Alterar o Fundo Baixar
    Original
    Processado
    0%
    Processando...
    Avaliações (41)

    Base de Dados

    new
    Communidade
    Suporte
    Compartilhar
    Revisar
    Comentar
    Voltar ao topo