Maneiras simples para abrir os contatos do Android

Última atualização em 10-11-2014 por

Todas as pessoas possuem seus próprios contatos, e eles são uma das coisas mais importantes do seu celular. Informações de contato são usadas para que as pessoas possam se comunicar com amigos, família, parceiros de negócios e qualquer outra pessoa que desejar. Tendo dito isso, uma pessoa que não consegue acessar seus contatos no Android tem um problema enorme. O resultado é a perda de chamadas importantes e emergências.

As pessoas que lidam com esse problema passa por diferentes situações.

  • Algumas pessoas que mudaram do Hotmail para o Outlook não conseguem abrir os contatos do Android após usar a função de sincronização do outlook.com.
  • Alguns não conseguem abrir os contatos por alguma razão desconhecida, mesmo tentando reiniciar o aparelho, tirar a bateria ou limpar o histórico usando alguma ferramenta de gerenciamento do telefone.
  • Além disso, alguns usuários conseguem abrir seus Contatos padrões, contudo, quando clicam em um contato, o aplicativo pisca e volta à tela inicial.
  • Há ainda usuários que recebem essas notificações “O processandroid.process.acore parou de forma inesperada. Por favor tente novamente”, e “Infelizmente, Contatos parou de funcionar”.
  • Alguns usuários que fizeram o root em seus telefones e a atualização OTA .905 conseguem apenas acessar seus contatos através do comando de voz, mas não conseguem acessar os contatos no Android através do processo padrão.
  • Outros inseriram cartões SIM que não são da Verizon em seus telefones e instalaram e fizeram atualizações de acordo com as notificações. Quando eles tentam fazer uma chamada, a tela do telefone fica preta. Então eles precisam fazer o reboot de fábrica, mas, mas dois dias depois o problema acontece novamente.

Tendo dito isso, abaixo há alguns modos de acessar os contatos do Android facilmente e em qualquer situação descrita acima.

Como acessar os contatos no Android

Modo 1: Usando o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft

O Gerenciador de Smartphone da Apowersoft é um programa que permite aos usuários gerenciar seus telefones de um modo muito simples. Essa ferramenta ajuda os usuários a acessar seus contatos em seus computadores. Além disso, a aplicação permite editar e apagar seus contatos como e quando quiser. Os usuários podem ainda adicionar contatos ao clicar na aba “Adicionar novo contato” ou, se o contato já estiver no computador, importá-los para o celular, e vice-versa. Enviar mensagens também é possível diretamente de seu computador. Mais ainda, a aplicação permite aos usuários enviar mensagens ou fazer chamadas para os contatos de sua lista diretamente do seu computador. Ainda é possível fazer cópias de segurança dos dados do seu celular, como músicas, vídeos, mensagens, ebooks, aplicativos e arquivos para o PC. Assim, caso o usuário perca seus contatos, ele ou ela pode simplesmente acessá-los no PC mesmo assim.

Baixe Agora

Para fazer isso, siga os passos abaixo:

Passo 1: Visita a página do Gerenciador de Smartphone da Apowersoft, faça o download e instale ele em seu computador.
Passo 2: Uma vez instalado, conecte seu aparelho Android em seu computador e carregue o programa.
Passo 3: O aparelho será reconhecido pelo programa e você poderá ver as informações básicas em seu telefone. Na parte de cima, você verá as abas. Clique em “Contatos” para acessar os contatos do Android.
Passo 4: Nessa tele, você pode escolher apagar ou editar os contatos, fazer ligações ou enviar mensagens.

Smartphone contatos

Modo 2: Usando o Google Contatos

Quando uma pessoa começa a usar o aparelho Android, será requisitada uma conta do Google. Quando isso acontecer, é possível sincronizar todos os seus arquivos, incluindo os contatos do Google. Se você não tem seu aparelho por perto ou está com problemas para acessar os contatos nele, você será capaz de localizá-los em sua conta do Google. Veja os passos abaixo para fazer isso.

Passo 1: Tenha a certeza de sincronizar seus contatos com o Google antes de mais nada.
Passo 2: Visite google.com/contacts e acesse sua conta.
Passo 3: Após entrar com sua conta, insira seu nome de usuário e senha para acessar os contatos do aparelho Android.
Passo 4: Uma vez lá, vá até Contacts no painel esquerdo e todos os contatos sincronizados no aparelho Android deverão aparecer na tela do seu computador.

Acessar os contatos no Google

Essas foram 2 alternativas simples caso você não consiga acessar os contatos no telefone Android, ou imagina como transferi-los facilmente. Ambas são úteis, contudo, é recomendado o uso do Gerenciador de Smartphone da Apowersoft, pois ele pode acessar, gerenciar e transferir todos os dados do seu aparelho de forma regular. Os usuários não precisam sincronizar tudo antes para acessar os arquivos e contatos. Mais ainda, além de gerenciar os contatos, ele trabalha com outros tipos de arquivos, incluindo vídeos, imagens, músicas e outras aplicações do seu telefone.

Baixe Agora

Avaliação: 4.5 / 5 (Baseado em 12 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em 10-11-2014 para Móvel Gerente, Siga-me no Twitter. Última atualização em 10-11-2014

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Baixe Agora
Apowersoft Unlimited
Apowersoft Unlimited
Solução Multimídia 13 em 1
85
Pacote
Supremo
% OFF

Novidades

 

Dicas e Recursos

Anúncios

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo