Como Apagar Todos os E-mails do iPhone Permanentemente
Comentários

Como Apagar Todos os E-mails do iPhone Permanentemente

Última atualização em 11-03-2019 por

Hoje em dia não é preciso um computador para mandar e receber e-mails, você pode fazer tudo no smartphone de maineira bem mais rápido e objetiva. Os celulares hoje em dia possuem conexão à internet e aplicativos de e-mail criados para comunicação eletrônica em movimento. Você pode usar especialmente o iPhone para mandar e receber e-mails com comodidade em qualquer lugar que vá.

No entanto, manter seus e-mails seguros e protegidos é um grande problema, mesmo em iPhones. Para proteger sua privacidade e manter esses dados sigilosos seguros o tempo todo, aconselha-se apagar e-mail do iPhone. Além disso, apagar e-mails de spam, besteiras e e-mails lidos vai ajudar a liberar espaço no seu aparelho.

É fácil apagar e-mails de qualquer celular, inclusive do iPhone, mas há algumas coisas que você precisa saber sobre os e-mails apagados nos aparelhos. Note que apagar e-mails do iPhone geralmente não quer dizer que essas mensagens se foram para sempre da sua caixa da entrada – elas foram apenas arquivadas. Esta ação não libera muito espaço, sem mencionar que sua privacidade fica extremamente exposta aos hackers. Uma dúvida muito comum é: como apagar e-mails do iPhone permanentemente? Continue lendo este artigo.

Apagando através do app padrão do iPhone

Você pode usar o aplicativo padrão de e-mail para apagar e-mails do iPhone. Embora esse método não exija aplicativos de terceiros, você tem que apagar as mensagens duas vezes para removê-las permanentemente do seu aparelho.

  1. Abra seu aplicativo de e-mail no iPhone e toque em “Editar”.
  2. Escolha os e-mails que deseja apagar assinalando os círculos próximos a eles.

    Selecionar e-mail

  3. Toque em “Mover” e em seguida na “Lixeira”.
  4. Remover

  5. Volte para a caixa de entrada e escolha a pasta “Lixeira”.
  6. Clique em “Editar” e assinale as mensagens que deseja apagar permanentemente.

Apague suas mensagens arquivadas do Gmail no iPhone

Se sua conta do Gmail está associada com seu iPhone, você também pode apagar completamente as mensagens sem um computador. Fique sabendo que apenas apagar os e-mails não significa que foram removidos permanentemente – você precisa ajustar as configurações para apagar os e-mails do iPhone permanentemente. Mas apagar e-mails do iPhone através do Gmail não é tão óbvio quanto parece. Ficar fuçando não vai mostrar uma opção de apagar, apenas de arquivar. Se você quiser apagar todos os e-mails do iPhone, especificamente e-mails do Gmail, siga o passo a passo abaixo:

  1. Para usuários de iOS 11, vá para “ajustes” e em seguida “Contas e senhas”.
  2. Clique em “Senhas de Apps e Sites”. e depois em “Gmail”
  3. Deletar email do iPhone

  4. Clique em “Avançado” e selecione “Mensagens apagadas”.

    Configurar gmail

Apague E-mails Permanentemente do iPhone

Se você quiser uma maneira fácil, direta e cômoda para apagar todos os e-mails do iPhone para sempre, o aplicativo iPhone Data Cleaner certamente vai ajudar bastante. O Limpador de Dados do iPhone pode apagar e-mails, fotos, lembretes, mensagens SMS, todos os contatos, anotações, contas, ID Apple e tudo o mais com apenas um clique. Com ele você excluirá para sempre os e-mails sem chance de recuperação.

O Limpador de Dados do iPhone possui dois modos baseados em três níveis para apagar as mensagens. Baixo para apagar dados rapidamente, médio para sobrescrever arquivos existentes/apagados e alto para remover contas pessoais e informações sigilosas. Apagar múltiplos e-mails em um iPhone usando o Limpador de Dados do iPhone é muito fácil, veja o guia abaixo:

  1. Baixe e instale a ferramenta em seu computador.

    Baixar

  2. Execute o Limpador de Dados do iPhone e conecte seu iPhone ao computador usando o cabo USB.
  3. Após o reconhecimento automático do dispositivo, selecione “Apagar arquivos deletados” na tela principal.

    apagar arquivos apagados

  4. Escolha o nível de apagamento de dados apropriado.
  5. Clique em “Iniciar”.
  6. Aguarde o término do processo e em seguida clique em “Pronto”.

Com essa ferramenta não é preciso selecionar manualmente cada e-mail e enviá-lo para a lixeira. Esse programa consegue apagar todas as mensagens de e-mail do iPhone de uma vez. Agora você não precisa se preocupar com sua privacidade nem com e-mails sigilosos do seu chefe ou de clientes; esse aplicativo pode fazer esses arquivos desaparecerem em segundos. Além disso, ele é completamente compatível com iPad, iPod Touch e até mesmo com dispositivos iOS bloqueados e com jailbreak. Você também pode usar o Limpador de Dados do iPhone se quiser deixar seu iPhone recém-saído de fábrica novamente.

Conclusão

Apagar completamente os e-mails é fácil, isso se você souber os métodos certos de remoção de mensagens de e-mail. Se você for um usuário iniciante, um dono de iPhone comum ou pessoa ocupada que não quer métodos complicados só para apagar e-mails do iPhone permanentemente, aconselha-se usar um software de limpeza de dados iOS profissional. Eles podem ser instalados em segundos e não é necessário ter habilidades técnicas para usá-los.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 50 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraGerente de iOS, Móvel Gerente, Siga-me no Twitter. Última atualização em 11-03-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo