Melhores Apps de Espelhamento de Tela para iPhone 8
Comentários

Melhores Apps de Espelhamento de Tela para iPhone 8

Última atualização em 26-11-2018 por

Recentemente, o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X atraíram a atenção do mundo todo. A Apple continua trazendo telas de 4,7 e 5,5 polegadas para o iPhone 8, o que oferece uma experiência agradável para os usuários. Algumas pessoas, no entanto, ainda acham a tela pequena para algumas ocasiões. Por exemplo, assistir filmes e jogar seus jogos preferidos é muito melhor em uma tela maior. Sendo assim, um bom aplicativo de espelhamento de tela para iPhone 8 é essencial para reproduzir a tela do seu telefone no computador. Tais aplicativos permitem que os usuários curtam seus apps de celular na tela grande do PC. Veja abaixo alguns aplicativos AirPlay para você usar os melhores app de espelhamento de tela iPhone 8.

App de espelhamento de tela iPhone 8

ApowerMirror

O ApowerMirror é um aplicativo muito útil, que permite ao usuário reproduzir a tela do telefone no computador. A interface limpa e simples do programa facilita o uso para usuários menos experiente. Além disso, ele também captura imagens da tela e salva-as no iPhone e no computador, como você preferir. Como um aplicativo AirPlay para iPhone 8, o ApowerMirror é compatível com os sistemas Android e iOS, e os usuários podem conectar seus iPhones ao PC sem precisar de cabo USB. É possível conectar três dispositivos ao computador ao mesmo tempo. Veja abaixo o passo a passo para espelhar a tela do iPhone 8 no PC.

  1. Clique no botão abaixo para baixar o ApowerMirror em seu computador Windows ou Mac e instale o programa.

    Baixar

  2. Conecte o iPhone 8 e o computador na mesma rede Wi-Fi.
  3. Deslize de baixo para cima no iPhone8. Toque em ” Projeção de ecrã” e escolha o dispositivo “Apowersoft”. Pronto, a tela do seu iPhone será reproduzida no computador.

projeção de ecrã

Uma vez conectado, você já pode aproveitar ao máximo o que este programa tem a oferecer. Por exemplo, você pode apresentar um trabalho em PPT, mostrando fotos e vídeos em uma tela maior. Além disso, você pode gravar qualquer atividade na tela do seu celular, com áudio, tocando no botão “Iniciar gravação”, para gravar jogos, por exemplo, sende este um ótimo app de espelhamento de tela iPhone 8.

Reflector 3

O Reflector 3 é um popular aplicativo de espelhamento de tela sem fio para iPhone 8, que exibe a tela do telefone no PC sem a necessidade de cabo USB. Além disso, se você faz transmissões ao vivo, o programa mostra suas telas diretamente no YouTube, para que as pessoas assistam em tempo real. Semelhante ao programa mencionado acima, o Reflector 2 oferece funções poderosas, muito bem avaliadas entre os usuários, como o controle de dispositivos e vídeos da Webcam. Veja como transmitir a tela do iPhone no computador.

Reflector 2

  1. Baixe o Reflector 2 no Windows ou Mac e execute-o.
  2. Conecte o computador e o iPhone 8 à mesma rede WiFi.
  3. Deslize a tela do iPhone para abrir a Central de Controle. Toque em “Projeção de ecrã” e selecione o nome do computador desejado. Assim, a tela do iPhone 8 será refletida no PC imediatamente.

Como vimos, o método de conexão é muito semelhante ao ApowerMirror. Uma vez conectado com sucesso, você já pode fazer captura de imagens da tela, gravar a tela com áudio e transmitir ao vivo no YouTube, tudo gratuitamente. Como o ApowerMirror, você consegue conectar vários dispositivos diferentes ao computador ao mesmo tempo.

iOS Screen Recorder

O iOS Screen Recorder é um aplicativo que permite que os usuários curtam seus aplicativos em uma tela maior, exibindo a tela do iPad, iPhone e iPod no PC. Certamente, este é um poderoso aplicativo de espelhamento para iPhone 8 e suporta dispositivos móveis desde o iOS 7.1 até o iOS 11. O método de conexão é semelhante aos dois aplicativos citados acima.

iOS Screen Recorder

  1. Baixe o dr.fone toolkit para iOS em seu computador e execute-o.
  2. Conecte seu iPhone 8 e o PC à mesma rede e clique em “Screen Recorder”, na lista do dr.fone toolkit.
  3. Deslize de baixo na tela do iPhone e abra a Central de Controle. Toque em “Projeção de ecrã” e escolha “dr.fone”. Assim, sua tela será reproduzida no PC.

Agora, você já pode gravar jogos e vídeos para diferentes propósitos, como educação, apresentação e entretenimento. É uma pena que o iOS Screen Recorder não seja compatível com Mac e possui menos recursos do que outros app de espelhamento de tela iPhone 8.

Comparação

Veja abaixo uma tabela especial que preparamos para você analisar e comparar as funções dos três aplicativos de espelhamento de tela. Escolha o que melhor atente às suas necessidades.

ApowerMirrorReflector 2iOS Screen Recorder
Captura de Tela
Gravação da Tela
Sincroniza Dados do App
Roda no Android & no iOS
Compatível com Windows & Mac
Modo tela cheia
Gravação de Áudio
Aceita múltiplos dispositivos móveis

Conclusão

Pronto, você já pode escolher o aplicativo de espelhamento para iPhone 8 que preferir e transmitir a tela do iPhone em seu computador. O ApowerMirror tem um serviço especial e completo de atendimento ao cliente. Além das funções básicas, ele também possibilita alterar o formato do vídeo, o idioma e a resolução. Comparando com os outros aplicativos, constatamos que o ApowerMirror tem seu charme e deve atrair um número cada vez maior de usuários.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 22 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Dicas para iPhone, Espelhamento de Telefone. Última atualização em 26-11-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo