Como colocar seu rosto em um vídeo
Comentários

Como colocar seu rosto em um vídeo

Última atualização em 20-09-2018 por

Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, a Internet desempenha papéis muito mais importantes no trabalho, estudo e entretenimento dos internautas. Muitas pessoas estão obcecadas em fazer bons vídeos tutoriais, criando vídeos engraçados, capturando vídeos de jogos para compartilhar com os amigos. Existe até uma tendência de colocar seu próprio rosto em um vídeo para torná-lo vívido e atraente. Algumas empresas e ponto-coms estão surgindo para oferecer software adequado para realizar tarefas de vídeo. Há muitas maneiras de colocar rosto em vídeo. Aqui vamos apresentar soluções fáceis para isso.

3 ferramentas para colocar rosto em vídeo.

Gravador de tela Online Grátis Apowersoft

O primeiro método envolve um modo de visualização PIP (do inglês picture-in-picture). Ela permite que você conduza tutoriais em vídeo para material do curso, gameplay e você pode até mesmo fazer um vídeo comentando outro vídeo, explicando o que há na tela, vídeos de culinária, receitas, etc. Esta é a solução mais fácil de ser usada, veja o nosso passo a passo para colocar rosto em vídeo.

  1. Acesse o site oficial do Gravador de tela online grátis da Apowersoft e clique em começar a gravar. Note que se é a primeira vez que você acessa, é necessário instalar o executador.
  2. Você pode personalizar algumas configurações, como a gravação de teclas de atalho no menu de opções. Escolha uma fonte de entrada de áudio, como “som do sistema e microfone”.
  3. Ajuste o quadro retangular azul para adequar as configurações e tamanho de tela que será gravado. Para iniciar clique em REC, durante o processo de gravação, clique no ícone da webcam para adicionar o seu rosto ao vídeo gravado.

    Inserir rosto

  4. Quando você se coloca em um vídeo, pode selecionar o botão editar para dar ao vídeo seus próprios comentários por escrito, você pode fazer edições em tempo real.
  5. Para terminar a gravação, clique no botão de pausa e, em seguida, marque o ícone de seleção para ir em frente. Basta clicar no botão “salvar como vídeo” e seu vídeo será salvo na pasta de saída automaticamente.

    Salvar gravação

JibJab – site on-line para colocar sua imagem em vídeos

O segundo método para colocar seu rosto em um vídeo engraçado, é o JibJab, com ele é possível adicionar rosto em vídeos de música, dança ou um cartão eletrônico engraçado para enviar para seus amigos e familiares. Apenas sobreponha seu rosto ao personagem e deixe a risada começar. É simples de fazer usando o JibJab, existem apenas alguns passos simples para fazer o seu vídeo e fazer todo mundo rir.

  1. Selecione os vídeos temáticos do website, escolha as opções nos vídeos para torná-lo exclusivo aos seus interesses.
  2. Selecione seu personagem e selecione uma imagem que deseja usar (seja de uma de suas galerias ou use a webcam para tirar uma nova foto).
  3. Use o recorte e faça o tamanho do seu rosto corretamente. Defina os olhos na linha, amplie ou afaste a imagem e use os pontos ao redor do contorno para moldar o recorte.
  4. Use o recorte da boca para alinhar os pontos com os lábios da foto (isso é para animar o canto da sua foto).
  5. Pressione o botão “Animate” para ver se o movimento está certo, reajuste até ficar como você quer.
  6. Repita os passos 1 a 4 para todos os personagens do vídeo… e observe e compartilhe.

    JibJab

Dicas:

  • Verifique se a imagem que você está enviando é um arquivo JPEG ou PNG e menor que 8 MB.
  • Uma nova janela deve aparecer quando você clica no botão “Carregar Imagem”. O bloqueador de pop-up deve estar desativado.

ApowerREC – gravador de tela definitivo

Os jogadores, independentemente de serem usuários do Windows ou usuários de Mac, tendem a postar seus vídeos de gameplay no YouTube para exibir habilidades interessantes e truques de cada jogo. E é mais criativo e atraente transmitir gameplay consigo mesmo no vídeo. No entanto, muitas pessoas podem encontrar uma solução para o Windows, mas parece que há poucas ferramentas disponíveis para o computador Mac OS. O ApowerREC funciona também no Windows, sendo esta a melhor solução para ambos usuários dos dois sistemas operacionais. Usa-lo é muito fácil, siga os passos abaixo:

  1. Baixe o programa clicando no botão abaixo.

    Baixar

  2. Realize as configurações de áudio e tamanho de tela e aperte o botão vermelho REC para gravar.
  3. Configurações

  4. Durante a gravação adicione a webcam. Ao terminar, clique em “Parar” e salve o vídeo.

Conclusão

Se você quiser colocar uma imagem em um vídeo engraçado, você pode tirar uma foto e usá-la no JibJab. Mas se você estiver procurando fazer um tutorial ou se gravar durante o jogo, use o Gravador de Tela Gratuito Online da Apowersoft ou o ApowerREC para se colocar em um vídeo do jogo. Experimente os dois, eles são muito divertidos. É isso aí! assista, compartilhe, converta e ria!

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 16 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em paraGravador de Tela, Siga-me no Twitter. Última atualização em 20-09-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo