Como fazer um vídeo em loop
Comentários

Como fazer um vídeo em loop

Última atualização em 31-08-2018 por

Loops de vídeo são clipes curtos em uma seqüência interminável. Eles geralmente são encontrados em sites de compartilhamento de fotos como o Instagram. Eles são projetados para que os usuários continuem assistindo ao vídeo várias vezes sem precisar clicar no botão de reprodução. Na verdade, existem muitas ferramentas que podem ajudar você a criar esse tipo de vídeo. Para ajudá-lo, realizamos uma pesquisa e reunimos as melhores ferramentas para criar clipes em loop. Então, sem mais delongas, confira este artigo para saber. como fazer um vídeo em loop.

Como fazer um vídeo em loop em várias plataformas

ApowerEdit

O primeiro programa que você pode usar para fazer um vídeo de loop é o ApowerEdit. Este é um poderoso criador de vídeo no qual você pode confiar para criar uma seqüência de vídeo interminável para seus clipes. Com sua função de linha do tempo, o loop de um vídeo pode ser muito simples e rápido. Ao contrário de outros editores de vídeo profissionais, ele não possui um menu complexo para que você consiga criar vídeos em loop. Além disso, ele vem com uma interface inteligente e direta. Além disso, ele tem a capacidade de cortar, dividir ou misturar qualquer clipe de vídeo de acordo com sua preferência. Se você deseja fazer vídeos em loop usando-o, consulte o guia abaixo.

  • Instale o ApowerEdit no seu computador.

    Baixar

  • Abra o programa e navegue até “Media” e selecione “Importar”. Agora localize e selecione o vídeo que você deseja fazer um loop.

    importar arquivos

  • Depois de carregado, arraste e solte o arquivo na linha do tempo. Clique no vídeo para destacar e pressione “Ctrl + C” usando o teclado ou clique com o botão direito do mouse e selecione “Copiar”.

    copiar na linha do tempo

  • Depois disso, cole-o pressionando “Ctrl + V” ou clique com o botão direito e selecione “Colar”. Você pode repetir esse processo dependendo de quantas vezes deseja que seu clipe seja repetido.
  • Por fim, processe seu arquivo clicando no ícone “Exportar” e aguarde o arquivo ser gerado.

    exportar arquivo

Coub

Outro programa que você pode usar é o Coub. Se você deseja fazer um vídeo em loop, este software é a escolha certa para você. Ele tem a capacidade de repetir vídeos e compartilhá-los em diferentes sites de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Pinterest. No entanto, isso pode exigir que você registre uma conta antes de fazer um loop de vídeo aqui. Para utilizar este programa, siga as orientações abaixo.

  • Visite o site oficial da Coub e registre uma conta.
  • Depois disso, vá em “Criar” e clique em “Envie seu vídeo” e encontre e selecione o vídeo que você deseja fazer o loop.

    selecionar criar

  • Uma vez processado, aperte o botão “Próximo”. Em seguida, insira a legenda do seu vídeo na caixa “Legenda”. Você também pode modificar a privacidade do seu vídeo clicando no botão localizado na parte inferior esquerda da janela pop-up. Uma vez feito, aperte o botão “Próximo” para prosseguir.

    configuração de privada

  • Agora, selecione a categoria do seu vídeo nas opções fornecidas. Depois disso, clique no botão “Publicar” para que seu vídeo seja produzido.

    publicar  video

  • Por fim, selecione uma plataforma para compartilhar seu vídeo em loop.

Kapwing

Kapwing é um criador rápido e fácil de usar para criar vídeos em loops. Como a segunda solução, não é necessária nenhuma instalação ou download de software, pois também é um aplicativo baseado na web. A diferença é que o Kapwing é mais simples de usar e lhe dará a opção de quantas vezes você deseja repetir seu clipe de vídeo. Aqui estão as instruções sobre como você pode criar um vídeo em loop usando o Kapwing.

  • Vá para a página principal deste programa.
  • Agora, role para baixo e escolha “Loop Video”. Depois disso, clique no botão “Upload” e selecione o arquivo do seu computador que você deseja fazer um loop.

    upload video

  • Em seguida, selecione quantas vezes você deseja que seu vídeo seja repetido.

    escolher loop

  • Em seguida, aperte o botão “Criar” e espere o seu vídeo terminar o processamento.
  • Por fim, clique em “Download video” para salvar seu arquivo no seu computador.

    download video

Loop Video

Se você quiser fazer um loop de um vídeo no seu dispositivo Android, você pode experimentar o Loop Video. Este programa é capaz de fazer o loop de seus vídeos salvos em apenas alguns passos. Quando você usá-lo, você poderá fazer vídeos curtos e criar uma sequência sem fim após a captura. Além disso, sua saída pode ser compartilhada diretamente em alguns dos sites populares de compartilhamento de vídeos, como Facebook, Twitter e Instagram. No entanto, a principal desvantagem deste aplicativo é que ele tem muitos anúncios pop que podem incomodar você. Para fazer um loop no seu vídeo, você pode seguir estes passos simples.

  • Abra o Google Play Store, procure por Loop Video e instale o aplicativo.
  • Depois disso, abra o aplicativo, clique no ícone “Imagem” e selecione o vídeo que você deseja fazer o loop.
  • Agora, mova a barra de rolagem para a posição em que você deseja fazer o loop de seu vídeo. Uma vez feito, toque no botão “Check” acima.

    vídeo de processo

  • Uma vez processado, você pode escolher se deseja salvá-lo como um GIF ou um vídeo. Suas saídas serão salvas diretamente no disco local.

    salvar video

Loop Vid-loop Video&video GIF

O último programa que você pode usar é o Loop Vid-loop Video&video GIF. Este aplicativo funciona em dispositivos iOS. Com este aplicativo, você pode criar vídeos de alta qualidade em seqüências intermináveis. Além disso, ele vem com vários filtros que você pode adicionar ao seu vídeo sempre que quiser. Ao produzir seu vídeo, você terá a opção de salvá-lo como um arquivo de vídeo ou GIF. Abaixo estão os passos sobre como você pode criar com sucesso um loop de vídeo usando este pedaço de software.

  • Instale o aplicativo no seu dispositivo iOS.
  • Inicie o aplicativo e toque no ícone “Imagem”. A partir daqui, escolha o arquivo que você deseja fazer um loop.
  • Depois disso, aperte o botão “Escolher” para processar seu vídeo.
  • Finalmente, toque em “Vídeo” e escolha “Salvar Vídeo” para salvar o arquivo de saída para o seu dispositivo.

    salva video

Conclusão

Para resumir, os programas listados acima são as ferramentas melhores e mais eficazes quando se trata de fazer vídeos em loop. Existem muitos outros programas que você também pode usar. No entanto, os aplicativos mencionados são os mais fáceis de usar, em particular o ApowerEdit. Com seu recurso de arrastar e soltar, o gerenciamento de vídeos é um processo muito fácil e sem complicações.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 17 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Editor de Vídeo. Última atualização em 31-08-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo