4 Soluções Para Gravar a Tela do Android
Comentários

4 Soluções Para Gravar a Tela do Android

Última atualização em 26-11-2018 por

gravar a tela do celular Android

Hoje em dia, celulares Android ocupam muito espaço na indústria de telefonia móvel. Existem vários aplicativos desenvolvidos para Android e graças a eles, nossas vidas estão se tornando cada vez mais fáceis. No entanto, é inevitável que as pessoas precisem compartilhar coisas em seu celular ou gravar algo interessante em seus celulares. Talvez uma das melhores maneiras seja gravar sua tela como vídeo. Embora vários aplicativos de gravadores de tela estejam disponíveis na loja de aplicativos, é confuso escolher uma ferramenta eficiente que seja mais adequada para você. Portanto, este artigo traz as melhores soluções para gravar a tela do celular Android.

4 Soluções para gravar a tela do celular Android

Gravador de tela para Android Apowersoft

Um aplicativo disponível altamente recomendado é o Gravador de tela da Apowersoft. É capaz de capturar demos, tutoriais, jogos e quaisquer outras atividades de tela no seu telefone Android. Há muitas opções como resolução, taxa de bits, taxa de quadros que pode ser definida por si mesmo. Além de tela de gravação, você é capaz de adicionar sua webcam junto, enquanto o som do seu telefone e microfone pode ser gravado em sincronia. Com recursos poderosos, este aplicativo é bastante fácil de usar. Além disso, oferece uma opção para ocultar o aplicativo que você não deseja gravar. Você não precisa se enraizar para a gravação de tela do Android, ele é compatível com Android 5.0 e versões superiores, sendo esta a solução mais recomendada para gravar a tela do celular Android.

Prós: Não é necessário root, suporta a gravação de vídeo e som do celular e microfone.

Contras: suporta apenas o Android 5.0 e versões posteriores.

Gravador de tela Android Apowersoft

Rec.

Autorizado pelo administrador, Rec. é um aplicativo inidcado para gravar a tela do celular Android, que permite capturar a tela do telefone em vídeo. No entanto, este aplicativo requer que você faça root no seu dispositivo antes de usá-lo. Com esta ferramenta, você tem permissão para gravar vídeo com som de microfone (ele não grava som do sistema) por cinco minutos. Antes de gravar, você pode ajustar a taxa de bits, duração de gravação e comando de gesto.Você é obrigado a pagar para remover o limite de tempo de gravação. É realmente viável fazer vídeos tutoriais sobre aplicativos e gameplay.

Prós: Fácil de usar e suporta comandos de gestos (Agite o telefone para parar a gravação).

Contras: Precisa de root mobile phone e suporta apenas Android 4.4 Kitkat ou posterior. (Não é necessário root para a versão do Android Lollipop 5.0+).
Para gravações acima de 5 minutos é necessário pagar pelo app.

Interface Rec.

SCR Screen Recorder Free

CR é outro aplicativo para a gravação de tela Android no Lollipop, ele permite que você faça a gravação de tela por 3 minutos (você tem que atualizar para a versão paga para remover essa restrição). Ele fornece uma placa de configuração para você configurar o codificador de vídeo, resolução, taxa de bits e transformação de imagem. Enquanto isso, este aplicativo pode gravar o som interno do seu dispositivo ao gravar a tela. No entanto, este aplicativo requer o enraizamento (root), exceto para rodar no Android Lollipop 5.0.

Prós: Suporta gravação de som móvel.

Contras: A versão gratuita fornece apenas 3 minutos de gravação e anexa marca d’água a cada vídeo gravado.

Interface SCR

Recordable

Recordable é uma solução viável para fazer a gravação de tela do Android sem fazer root. Esta ferramenta é compatível com qualquer versão de dispositivos Android. Isso requer que você use seu PC para ativar a instalação antes de executar no seu celular. Quando você terminar de gravar, ele permite que você compartilhe vídeos gravados na mídia social instantaneamente. Observe que ele exige que o computador Windows, Mac ou Linux conclua a instalação. Além disso, você precisa usar o seu computador para reinstalar o Recordable toda vez que você reiniciar o seu celular. Veja os prós e contras deste app para gravar a tela do celular Android.

Prós: disponível em dispositivo não raiz. Suporta o compartilhamento de vídeos gravados na mídia social imediatamente.

Contras: Não é absolutamente livre e requer reinstalação após a reinicialização do telefone.

Interface SCR

Conclusão

Cada um desses gravadores de tela Android pode atender as necessidades essenciais de gravação, mas cada um tem características específicas. Geralmente vendo estas quatro maneiras, Rec. e SCR são limitados na duração da gravação da tela. Quanto ao Recordable, ele permite que você compartilhe vídeos gravados em mídias sociais sem fazer o enraizamento, mas é um pouco problemático para ser executado. Em vez dessas três formas, o Gravador de Tela da Apowersoft será a melhor escolha, pois contém não apenas recursos básicos de gravação, mas também mais funções extras e é de longe a melhor solução para gravar a tela do celular android.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 21 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Android, Gravar no Android. Última atualização em 26-11-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo