Como Gravar Áudio da Internet Facilmente

A inovação da rede mundial de computadores teve um efeito significativo no estilo de vida de todos. Ela influencia como nós nos vestimos, como agimos e como fazemos as coisas. Ela também afeta o modo como nós nos divertimos com música. E com o lançamento de dispositivos portáteis que servem para tocar música, muitos de nós nos aproveitamos deles para nos divertir não importa onde estivermos. Quem que não gosta de música? Isso tudo criou a demanda para gravar áudio da Internet.

Na verdade, ouvir música é um dos passatempos mais populares desde os tempos antigos. Antes as pessoas gravavam sons e músicas com um gravador estéreo. Mas as novas gerações usam diversos programas para baixar diferentes gravações de áudio. Ao longo do texto vou discutir as melhores maneiras para gravar áudio da Internet e dar algumas dicas para fazer uma gravação de som perfeita.

A Melhor Maneira para Gravar Áudio da Internet Online

Quando falamos sobre as melhores maneiras de gravar áudio da Internet grátis, há apenas dois programas que merecem ser considerados os melhores. Isso porque o pegador de áudio tem um recurso geral de ripar o áudio diretamente de qualquer transmissão de vídeo ou áudio. Sem mais delongas, aqui estão as duas maneiras perfeitas de como gravar áudio da Internet.

Gravador de Áudio Online Grátis da Apowersoft

Esse programa é um gravador de áudio online na Internet totalmente grátis. A função principal desse pegador de áudio é gravar qualquer som que você quiser, simplesmente cliando em Gravar. O que torna esse programa excepcional é sua interface amigável, que se adequa perfeitamente a todos. Além disso, ele converte qualquer arquivo de áudio no formato que desejar, e funciona perfeitamente com todos os navegadores.

gravador de áudio livre

Usar esse programa para gravar áudio da Internet é bastante simples. Tudo que você precisa fazer é clicar em “Começar a Gravar” e instalar o applet Java se o navegador assim exigir. Quando a ferramenta abrir, é hora de reproduzir o arquivo de áudio que você quer copiar. Pressione “Iniciar” para começar a gravar e “Parar” para encerrar o processo.

Você pode assistir ao tutorial de demonstração abaixo para aprender mais.

Gravador de Áudio

Se você estiver procurando por um programa mais avançado para gravar áudio da Internet, então esse programa é para você. Essa é uma ferramenta de áudio sofisticada que consegue copiar qualquer transmissão de áudio disponível na internet. Ela funciona mais ou menos do mesmo modo que o gravador de áudio online grátis Apowersoft. A única diferença é que esse programa tem um recurso que permite a escolha dentre muitas estações de radio disponíveis para você ouvir. Além disso, ele possui uma ferramenta de edição que deixa você editar ou personalizar qualquer clipe de áudio que tiver.

Baixar

Embora esse programa exija instalação de software para gravar música da Internet, ele oferece outros recursos, como, por exemplo, extração de áudio de vídeos online, conversão para diversos formatos de áudio, gravação de CDs e muito mais. Para usar o programa você só precisa tocar o clipe de som desejado e usar os ícones “Ligar” e “Desligar” para controlar o processo.

melhor gravador de áudio

Sugestões para Ter na Mente ao Gravar Áudio da Internet

  • Certifique-se de ter uma boa conexão à Internet ao gravar uma transmissão online.
  • Selecione estações de rádio, podcasts etc da Internet que sejam confiáveis para extrair um arquivo de áudio claro e limpo.
  • Aconselha-se primeiro abrir a ferramenta e clicar no ícone de gravação antes de reproduzir o áudio.
  • No caso de gravação de áudio a partir de clipes de áudio, você deve esperar que eles carreguem por completo, e então reproduzi-lo para gravar, a fim de manter uma gravação contínua e fluida.
Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 21 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em 08-01-2015 para Gravador de Áudio, Siga-me no Twitter

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (2)

Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo