Métodos Fáceis de Gravar FaceTime no Mac e iPhone/iPad
Comentários

Métodos Fáceis de Gravar FaceTime no Mac e iPhone/iPad

Última atualização em 18-09-2018 por

O FaceTime é um app gratuito de chat por vídeo desenvolvido pela Apple exclusivamente para iPhone, iPad e Mac. Como vivemos em um mundo moderno, podemos precisar gravar a conversa pelo FaceTime para diversos fins. Para isso, é necessário o uso de uma ferramenta para gravar tal vídeo no iPhone/iPad e Mac. Um gravador de tela pode ajudar a gravar entrevistas no FaceTime.

I. Soluções para gravar FaceTime no Mac

II. Método de capturar chamada no iPhone/iPad

I. Melhores Ferramentas para Gravar FaceTime no Mac

1. Gravador de Tela da Apowersoft para Mac

O Gravador de Tela da Apowersoft para Mac é um programa profissional de gravação que funciona muito bem em computadores Mac. É capaz de capturar tudo que se passa na tela, juntamente com o áudio (sons do sistema, microfone ou ambos). Além disso, o vídeo gravado será salvo no formato MOV, que pode ser convertido em outros formatos populares de forma fácil com o conversor embutido. Os passos abaixo mostram como gravar conversas no FaceTime usando esta ferramenta.

gravar conversas do FaceTime

  • Baixe, instale e inicie o programa.

    Baixar

  • Quando a ferramenta estiver pronta, defina configurações básicas como entrada de áudio, pasta de saída, etc.
  • Inicie a chamada de vídeo no FaceTime, volte ao gravador, escolha “Gravar” e selecione a região da tela que deseja gravar.
  • Clique no botão “OK” para começar a gravação. Quando você terminar a chamada, basta clicar em “Parar” para terminar a gravação.
  • Por último, você pode verificar o vídeo gravado ou escolher convertê-lo para outros formatos.

Este programa também vem com uma ferramenta inteligente chamada Agendador de Tarefas, que permite o agendamento de gravações com base nas suas necessidades (horário da gravação, duração e região da tela). Com esta ferramenta, o programa é capaz de gravar a tela automaticamente mesmo sem você na frente do computador. É muito útil para supervisionar a atividade de terceiros na tela e capturar programas de TV que estão disponíveis apenas em um horário específico.

agendador de tarefas

2. Screenflick

Este gravador de tela foi feito para computadores Mac. Ele pode gravar a tela inteira ou apenas uma região. A ferramenta é capaz de gravar chats por vídeo em alta qualidade e também capturar áudio interno e externo. Este gravador de FaceTime não possui função de edição, o que impossibilita o ajuste dos vídeos. Para começar a gravar, primeiro você precisa modificar as “Configurações de Gravação” (escolha a região da tela e o áudio) e depois clicar no botão vermelho “Gravar”, que pode ser encontrado na parte inferior da interface.

Screenflick

II. Como Gravar FaceTime no iPhone/iPad?

capturar chamada no iPhone/iPadPara os que desejam gravar Facetime como vídeo em dispositivos iOS, é possível usar o Gravador de iPhone/iPad da Apowersoft. Este programa usa o recurso AirPlay e não requer o jailbreak do aparelho ou o uso de qualquer cabo. Usando ele, você só precisa conectar o computador e o iPhone/iPad na mesma rede Wi-Fi e então vídeo e áudio do seu FaceTime serão sincronizados no computador.

Basta seguir os simples passos abaixo para aprender como gravar chats por vídeo nos aparelhos Apple.

  • Baixe e instale este gravador no seu computador.

    Baixar

  • Depois de iniciar o programa, vá em opções para definir configurações como pasta de saída, qualidade de imagem e outros.
  • Certifique-se de que o aparelho e o computador estão conectados na mesma rede e depois deslize de baixo para cima para abrir a Central de Controle.
  • Toque em “AirPlay”, encontre o ícone com o nome do seu computador, toque nele e ligue a função de espelhamento. Desta forma, a tela do seu celular será exibida no computador.
  • Abra o FaceTime e inicie um chat por vídeo com amigos ou familiares.
  • Clique no botão vermelho de gravar para iniciar a gravação e aperte nele novamente para encerrar.

gravar FaceTime no iPhone/iPad

Estes são alguns dos métodos recomendados de como gravar FaceTime. Agora você pode salvar conversas por vídeo no seu Mac ou iPhone/iPad tanto para uso pessoal quanto profissional. Ainda que o FaceTime não tenha um recurso de gravação, há outras ferramentas que podem ajudá-lo a capturar suas conversas.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 15 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Alternativas de Gravador de Tela para Mac, Gravador de Tela, Gravador de Tela para Mac, Gravar no iOS. Última atualização em 18-09-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo