Guia detalhada sobre Como Jogar Fate/Grand Order em PC
Comentários

Guia detalhada sobre Como Jogar Fate/Grand Order em PC

Última atualização em 31-10-2019 por

Fate/Grand Order é um jogo de role-playing para celular gratuito baseado em Fate/Stay Night. Este jogo foi desenvolvido por DelightWorks e foi oficialmente lançado no Japão em 2015. Este jogo pode ser baixado em dispositivos iOS e Android. O jogo é sobre chamar almas de heróis antigos para lutar em batalha junto com o “Mestre” que é você. Cada servo tem habilidades e poderes únicos. Determine exatamente quais são ao acessar o triângulo de classe e preste atenção às estrelas na parte inferior direita de cada personagem. Este jogo tem boas visuais por causa da fantasia criativa e ótimos efeitos de vídeo. Por essa razão é aconselhável jogar Fate/Grand Order em PC.

Como Jogar Fate/Grand Order em PC

ApowerMirror

interface da ferramenta

Suportando dispositivos de 5.0 e acima, este software é um dos melhores dispositivos de espelhamento para projetar o seu celular Android ou iOS ao seu PC ou TV. Com ele, pode transmitir o conteúdo do seu celular a uma tela mais grande. É muito útil se você quer ser entretido ao ver filmes ou vídeos junto com a sua família. Além disso, se você quer jogar Fate/Grand Order no seu computador, este é a melhor app que pode usar. Usando o mouse e o teclado do seu computador, pode controlar o seu celular para jogar o videojogo na maneira mais confortável. Para começar a usar a ferramenta, siga os passos abaixo.

  • Baixe e instale a app.

    Baixar

  • Execute a app em ambos dispositivos.
  • Obtenha um cabo USB e conecte o seu celular ao seu PC.
  • Clique em “Começar Agora” para iniciar o espelhamento.
  • Execute o jogo e comece a jogar.

Memu

interface of the tool

Agora vamos a falar sobre uma app para desktop que pode usar como alternativa. Uma app para desktop? Mas este jogo não é para ser jogado em dispositivos móveis? Como pode uma app para desktop ajudar nisso? Numa era em que tudo é quase impossível, muitas apps estão a ser desenvolvidas para lidar com as tendências. Então, como pode ser útil esta ferramenta? É fácil. Esta ferramenta é um emulador de Android que permite aceder e baixar um aplicativo que apenas é disponível em dispositivos móveis. É como uma extensão do seu dispositivo móvel em seu PC. Esta app tem acesso a Play Store, de este modo pode baixar o jogo e jogar em seu PC. Entretanto, se você está pensado experimentar a ferramenta, é de fácil utilização. Aqui tem uma guia que é fácil de seguir sobre como jogar Fate/Grand Order em PC.

  • Baixe e instale a app.
  • Execute Play Store e registre-se usando a sua conta Google
  • Depois pesquise o jogo.
  • Dicas e Truques.

Dicas e Truques

dicas e truques
  • Escolhe os servos corretos.

Verifique-se que escolheu os servos melhores e mais poderosos de acordo com as habilidades e não as estrelas. Há alguns servos mais comuns que não são muito poderosos.

  • As cartas certas irão conduzir-lhe a vitória

Para afetar e danificar consideravelmente a vida do seu adversário você deve escolher os cartões “BUSTER” também conhecido como um ataque pesado.

  • Cria uma cadeia

Use a mesma carta três vezes de uma vez para criar uma “Cadeia” para conseguir cartões bónus.

  • Cadeia Brava

Entretanto este é usando o mesmo servo três vezes em seguida. Isto torna a sua personagem mais forte e poderosa.

Conclusão

Verifique-se que leia as dicas e truques escritas para jogar Fate/Grand Order em seu computador.
Além disso, a decisão de qual ferramenta irá usar para jogar o videojogo numa tela maior é sua. Se você quer saber como jogar Free Fire Battlegrounds em PC também pode verificar o link.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 22 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraEspelhamento de Telefone. Última atualização em 31-10-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Meer middelen

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo