Os 2 métodos recomendáveis de jogar Free Fire no PC

Você gosta de jogar Free Fire? Costuma jogar esse jogo no seu telefone, não é? Você já pensou em jogar freefire em uma tela maior para mostrar sua excelente operação? Um campo de visão mais amplo lhe ajuda a escolher estilos militantes e habilidades especiais mais adequados e detectar inimigos ocultos, trazendo-lhe melhor desempenho. Imagine que, no início do jogo, você tenha um campo de visão maior e tenha visto vários inimigos procurando materiais no Labirinto, e eles não conseguem encontrá-lo por causa da limitação do tamanho da tela do celular. Nesse momento, você pode esperar para derrotá-los e obter os seus equipamentos e armas. Ou quando houver poucos jogadores sobreviventes no campo de batalha, apenas você e os últimos jogadores estão competindo pela vitória, com excelentes habilidades e melhores condições de visão, suas chances de vencer serão, sem dúvida, muito melhoradas. Para experimentar essa sensação (em um computador, por exemplo), aqui tem duas maneiras populares e efectivas de jogar Free Fire em um computador. Continue a ler, vai ter um novo entendimento sobre Free Fire.

Baixar Grátis
Freefirenopc
Configuração de teclados em ApowerMirror

ApowerMirror

É umamaneira muito rápida e conveniente de espelhar um celular para um computadoratravés do ApowerMirror e obter uma experiência de tela maior, que é a escolhada maioria dos jogadores. As operações específicas são as seguintes. Primeirovocê precisa de baixar e instalar o ApowerMirror no seu computador. Tenha umcabo USB pronto para conectar seu telefone ao seu computador. Ative a depuraçãoUSB em seu Android e conecte o Android ao PC via cabo USB. No telefone, seaparecer uma janela pedindo a confirmação da depuração USB, escolha “Permitirdepuração USB” e toque em “OK”. Aguarde até que o aplicativo seja instalado em seuAndroid. Em alguns telefones, você precisa de instalar o aplicativomanualmente. Abra o app em seu telefone e uma notificação aparecerá. Toque em“COMEÇAR AGORA” e a tela do Android será reproduzida no PC. Como asconfigurações podem variar ligeiramente de modelo para modelo,  as configurações mais específicas para maismodelos de celular podem ser encontradas aqui. Orecurso de mapeamento de teclas extensivo e fácil de usar e significa que vocêpode configurar seus controles exatamente como gosta para acelerar os tempos deresposta em cenários de combate intensos e dominar a vitória final. Além disso,durante o jogo, os usuários podem tirar capturas de tela, marcar e gravar atela do celular para salvar os momentos maravilhosos e compartilhá-los com seusamigos e familiares. Todos sabemos que o ApowerMirror consegue espelharcompletamente todo o conteúdo do celular no computador, se é jogador top deFree Fire, não é uma má ideia compartilhar a sua tela do jogo através docomputador para mais fãs e jogadores de Free Fire assistir, como fazer umatransmissão ao vivo. Não há dúvidas, não só o ApowerMirror nos permita apreciara tela grande, ele também nos traz uma experiência totalmente nova que oscelulares não podem oferecer.

Site oficial de BlueStacks
Interface de Free Fire em BlueStacks

BlueStacks

BlueStacks também é uma das plataformas que muitos jogadores escolhem para jogar jogos Android em seus computadores. Primeiro de tudo, você precisa de ir ao site oficial do BlueStacks para baixar o aplicativo e instalá-lo. Inicie esse programa e conclua o login do Google para acessar a Play Store. Próximo, procure por Garena Free Fire na barra de pesquisa no canto superior direito e clique para instalar Garena Free Fire a partir dos resultados da pesquisa. Finalmente clique no ícone do Garena Free Fire na tela inicial para começar a jogar. Nesse momento, da mesma forma, você também precisa configurar algumas teclas de função, como movimento, a mira, atirar e geral. Depois de acabar as disposições das teclas, você pode jogar Free Fire neste simulador. Ao definir o efeito de exibição da tela do jogo, o jogador pode ajustar a taxa de quadros da tela do jogo. Se o processador do seu celular não fôr muito bom, existem apenas FPS cerca de 25 ao jogar, então escolher Bluestacks vai permitir experimentar a alegria de 60 FPS do jogo.

Conclusão

ApowerMirror e Bluestacks são excelentes soluções para colocar Android jogos em dispositivos com maior tela. Os usuários podem escolher um método mais apropriado de acordo com suas necessidades pessoais. Vale a pena notar que ambos os métodos exigem que você defina as teclas comuns, não se esqueça! Os usuários que não desejam baixar o pacote de instalação podem escolher o ApowerMirror que precisa somente um cabo USB. Para aqueles que querem salvá-lo em um screenshot ou gravação de vídeo, também podem considerar ApowerMirror ou aqueles que apenas querem uma experiência de tela maior e não estão acostumados à operação do computador, ApowerMirror é definitivamente a sua melhor escolha. Para jogadores apaixonados por simuladores de jogos e que desejam experimentar a facilidade e a conveniência que os simuladores trazem, aposto que o BlueStacks não o decepcionará. Se você nunca jogou jogos móveis no computador, então estes dois softwares são definitivamente uma recomendação confiável para você. Espero que consigam melhores resultados na batalha de Free Fire usando estas duas ferramentas. Se você tem uma melhor forma de jogar Free Fire no computador, por favor, compartilhe-a na área de comentário. Muito obrigado!

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 18 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Baixar Grátis

Aposto que você vai gostar!

new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo