Como jogar PUBG no PC? Top 3 soluções
Comentários

Como jogar PUBG no PC? Top 3 soluções

Última atualização em 17-08-2018 por

O desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis evoluiu ao ponto de os smartphones terem ótima jogabilidade com gráficos íncríveis. Um exemplo é o Player’s Unknown Battleground or most ou mais comumente conhecido como PUBG. Este é um jogo de batalha multiplayer online royale cujo principal objetivo é sobreviver no solo e ser o número 1 entre os até 100 jogadores. Desde que seu objetivo é estar no topo, você tem que tomar cuidado com seus inimigos. Assim, jogar em um dispositivo pode ser um incômodo, pois você pode perder sua chance. Então, aqui estão as maneiras de jogar PUBG mobile no PC.

Top 3 maneiras de como jogar PUBG mobile no PC

ApowerMirror

Um dos melhores métodos para enviar a tela do seu celular para o PC é usando o ApowerMirror. Este programa de espelhamento de tela profissional é capaz de transmitir dispositivos Android ou iOS para Windows e Mac. Assim, você pode transmitir vídeos, fotos, músicas e outros aplicativos instalados no seu telefone. O aplicativo é considerado útil para os jogadores, pois é carregado com várias funções avançadas. Por exemplo, ele tem um gravador de tela que lhe permitirá capturar toda a sua experiência de jogo e salvá-lo em sua unidade local. Além disso, há um recurso teclado de jogo, que permite controlar seus avatares usando o teclado. Assim, você não terá dificuldades em se comunicar com os membros de sua equipe, além de gerenciar seu jogo. Siga as orientações abaixo para saber jogar PUBG mobile no PC.

  1. Primeiro, baixe e instale o ApowerMirror no seu computador e dispositivo móvel.

    Baixar

  2. Inicie o programa e conecte seu telefone com um cabo USB. Por favor, consulte este guia para quaisquer problemas de uso que possam estar relacionados.
  3. Abra o PUBG e carregue seu jogo. Uma vez feito isso, clique no ícone do teclado na barra de menu e escolha seus controles nos botões pop-up.

    Abrir teclado

  4. Defina o mapeamento de teclado de acordo com sua preferência e, em seguida, coloque o controle sobre os botões na tela para ativar as teclas.

    Opções de teclado

  5. Por fim, clique no ícone Salvar para aplicar as alterações que você fez e, em seguida, começar a jogar.

BlueStacks

Se você está sempre no seu computador, você pode usar BlueStacks. Ao contrário do primeiro, não é necessário um celular para funcionar. Em vez disso, cria um dispositivo virtual que simula o firmware do Android, de modo a proporcionar a melhor experiência de um sistema operacional real. Com isso, você poderá fazer o download e executar aplicativos na Google Play Store no seu computador. É livre para usar, mas tem algumas desvantagens. Um, para que funcione sem problemas, você precisa de um sistema high-end com processador rápido e pelo menos 4 GB de RAM. Dois, isso pode afetar o desempenho do seu computador, mesmo que não esteja sendo executado em segundo plano. E três, você vai experimentar pequenos bugs ao usar o aplicativo. Independentemente disso, você pode usar este emulador dissponível apenas em inglês, para jogar PUBG mobile no PC, veja como:

  1. Instale BlueStacks no seu computador.
  2. Faça login usando uma conta do Gmail e configure seu dispositivo como desejar.
  3. Depois de ter seu próprio dispositivo, acesse a Play Store e pesquise por PUBG.
  4. Instale o PUBG e execute-o. Feito!

    Bluestacks

Nox App Player

O Nox App Player é semelhante ao BlueStacks, pois emula um dispositivo móvel no seu computador. Suporta inúmeras aplicações, desde as mais populares até as menos conhecidas. E obviamente, você pode baixar o PUBG usando este, sendo esta uma solução para jogar PUBG mobile no PC. O aplicativo é fácil de usar, pois é baseado no Android 4.4.2, considerado o sistema operacional mais usado e difundido. A principal vantagem disso em aplicativos semelhantes é sua configuração externa. Isso permitirá que você faça o root do seu dispositivo para instalar o formato APK ou transferir arquivos entre seu telefone e o PC. Outra característica impressionante do Nox é que ele pode ajudá-lo a personalizar os controles. Assim, em um intervalo de segundos, você poderá configurar seu teclado de acordo com seus jogos. Siga o passo a passo abaixo para jogar PUBG mobile no PC.

  1. Para começar, você precisa baixar o Nox App Player no seu computador.
  2. Após a instalação, configure seu dispositivo e faça login com sua conta do Gmail.
  3. Abra o seu dispositivo e aceda ao Google Play Store integrado. Procure por PUBG e instale o jogo.
  4. Pesquisar PUGB

  5. Clique no ícone do teclado e comece a atribuir as chaves aos seus controles.

    Selecionar teclado

  6. Uma vez feito, inicie seu jogo e divirta-se jogando.

Isso só funciona se você tiver a versão 6.05.0 e acima. E se acontecer de você encontrar problemas durante a instalação do jogo, basta limpar os dados da Google Play Store, reiniciar o aplicativo e tentar novamente.

Conclusão

Você pode confiar nas maneiras acima mencionadas de jogar seus jogos favoritos no seu computador, trouxemos neste artigo 3 soluções para jogar PUBG mobile no PC. Para comparar, o ApowerMirror tem mais recursos e oferece um processo de configuração mais fácil do que os dois emuladores, BlueStacks e Nox App Player. Então, se você quer um aplicativo profissional e fácil de usar, pode escolher o primeiro. No entanto, se você não tem Android no momento, você pode baixar qualquer um dos dois emuladores.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 23 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraJogos para celular. Última atualização em 17-08-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo