Como Legendar Vídeos em 2021 de Forma Fácil

Hoje em dia é muito comum e necessário colocar legenda em vídeo, porque é muito fácil entender o conteúdo se não sabemos o idioma em vídeo, e legenda ajuda a ver vídeos sem som em público para não perturbar outras. Portanto, vamos apresentar seguintes programas que conseguem facilmente legendar vídeos em pc ou celular. Confira abaixo!

Baixar Grátis
como legendar vídeos

Top Ferramentas para Colocar Legendas em Vídeos em 2021

ApowerEdit – Editor Completo

A primeira que recomendamos altamente é ApowerEdit. Sabe mais sobre ApowerEdit! Isso é um editor com recursos completos disponível em computadores. Com uma interface intuitiva, é muito fácil de usar esse programa para novatos em edição de vídeo. Além de legendar vídeos, ele tem mais funções legais, como filtros, sobreposições e transições. Aliás, se quiser, você pode adicionar texto em vídeos ou música de fundo. Portanto, o ApowerEdit é um ótimo programa para colocar legenda em vídeos para você. Veja como legendar vídeo com ApowerEdit.

  • Primeiro, baixe e instale o ApowerEdit em seu PC.

    Baixar Grátis

  • Em seguida, rode o programa e entre na tela inicial do software.
  • Na aba “Mídia”, clique em “Importar” > “Importar Arquivo” para carregar o vídeo que quer legendar.

  • Depois, na aba “Texto” clique em “Inserir legenda Nova” para colocar legendas em vídeo.

  • E aí, arraste texto na linha de tempo para configurar aonde vai inserir legendas no vídeo. E depois, escreve texto. Logo, clique em OK.

  • Finalmente, clique em “Exportar” para salvar o vídeo com legendas em seu computador.

Kapwing – Online

A seguinte opção para adicionar legendas em vídeo é Kapwing. Visite seu site aqui! Este é editor online que vem com uma interface intuitiva e funções completas. Além disso pode usar a sua função “Texto” para personalizar o seu vídeo e sincronizar legenda com o áudio. No entanto está apenas disponível em inglês e, tem que se registrar para tirar a marca d’água dentro de vídeo.

como adicionar legendas em vídeos com kapwing

Adobe Premiere – PC

O terceiro programa que pode ajudar a legendar vídeos no PC é o Adobe Premiere. No entanto, se necessita utilizar este software para adicionar legendas, tem que comprar. Comparado com as outras ferramentas adicionadas acima não é tão fácil de usar. Entretanto, se não tem problema em pagar por este software e precisa edições muito profissionais, Adobe Pr é uma ótima opção. Explore mais Adobe!

colocar legenda em vídeos com adobe premiere

VideoShow – Android e iOS

Como colocar legenda em vídeos pelo celular? A resosta é Videoshow. Ele é um aplicativo usado para fazer edição de vídeo com muitas funções avançadas, incluindo adicionar efeitos sonoros, filtros, transições, animações, títulos, adicionar câmera lenta e texto. Além disso, esta app é compatível com iPhone e Android. Para saber mais, veja qui!

colocar legenda em vídeos com videoshow

Inshot – Android

Então, outro aplicativo que pode usar para colocar legenda em seu vídeo pelo dispositivo Android é Inshot. Inshot tem várias funções legais que pode utilizar para melhorar o seu vídeo. Por exemplo, pode adicionar música, filtro, fundo, adesivo, texto e mais. A sua interface é bastante intuitiva, portanto o software é perfeito para iniciantes. Conheça Inshot mais na Playstore!

colocar legenda em vídeos com inshot

Clipomatic – iOS

Agora vamos apresentar um excelente app de legendar vídeos para usuários iOS. Experimente Clipomatic na AppStore! Esse editor de vídeo inteligente tem uma função de transformar voz em legenda. Apenas tem que gravar um vídeo e o app carrecga automaticamente uma legenda. Além disso, ele consegue reconhecer mais de 30 línguas incluindo português. Mas tome nota, o aplicativo não é gratuito.

clipomatic

MySubtitle – iOS

Finalmente, temos mais um aplicativo para usuários iOS chamado MySubtitle. É uma app pode ajudar você a adicionar legenda em seu vídeo pelo iPhone ou iPad. Além disso, tem uma interface intuitiva onde pode encontrar todas as funções necessárias para colocar legenda, re-editar e salvar o vídeo final em seu dispositivo. Mas tome nota, apenas está disponível em inglês e japonês. Clique aqui para usá-lo!

app mysubtitle

Conclusão

Afinal, você já sabe legendar vídeo tanto em computador como em celular e, qual é melhor maneira de colocar legenda em vídeos para você dentro desses sete ferramentas? Pode compartilhar sua ideia abaixo. Se tiver melhor ferramenta de legendar vídeos, pode também nos dizer ou compartilhar na barra de comentário!

Avaliação:4.8 /5(Baseado em 19 avaliações)Obrigado pela avaliação!

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (3)

  • Seu site é muito bom ! Eu encontrei você por acaso e estou amando o conteúdo .
    0
    0
    0
    Responder
  • Excelente! Muito prático isso é e recomendo apoweredit para pessoas quem trabalha com pc, e para mim pelo celualr costumo usar kinemaster, um poderoso app!!
    0
    0
    1
    Responder
    • Oi Mário, obrigado! Se precisa tirar marca d'agua de kinemaster, pode conferir este guia no link https://www.apowersoft.com.br/remover-marca-dagua-kinemaster.html
      0
      0
      0
      Responder

Baixar Grátis

Aposto que você vai gostar!