Melhores maneiras de espelhar Mac no PC

Última atualização em 12-03-2019 por

Espelhar um computador para outro pode nos beneficiar de várias maneiras. Digamos que você queira compartilhar algo com seu colega, como uma apresentação. Ou isso também pode ser útil para designers gráficos que precisam ter uma tela maior para editar tarefas. No entanto, espelhar Mac pro PC pode ser um pouco difícil, pois poucos aplicativos suportam essa função. Você pode encontrar soluções on-line, mas algumas delas são muito difíceis de entender. Para resolver esse problema, procuramos as melhores ferramentas para espelhar iOS pro PC. Abaixo está uma lista de maneiras fáceis de ajudar você a compartilhar uma tela entre dois computadores.

Espelhar PC no Mac

1ApowerMirror

iOS para Mac

Uma das maneiras mais fáceis de espelhar Mac pro PC, é usando o ApowerMirror. É um aplicativo poderoso e amigável que oferece suporte em ambos os sistemas operacionais Mac e Windows. Não só pode espelhar uma tela de computador para outra tela de computador, mas você também pode usá-lo para exibir a tela do seu computador para dispositivos móveis e vice-versa. Além disso, esta ferramenta permite que você reflita o celular no PC, usando o mouse e o teclado do seu computador. Assim, você pode jogar jogos para celular na frente do seu computador. Além disso, você pode tirar captura de tela, bem como gravar a atividade na tela, como gameplay e vídeos. Enquanto isso, siga o guia abaixo para espelhar o Mac para o Windows.

  1. Antes do processo, você precisa ter certeza de que o Mac OS suporta o AirPlay. 

    Baixar

  2. Baixe o software no seu PC e instale-o. Agora lembre-se de conectar seu Mac e Windows PC à mesma rede Wi-Fi. Inicie o programa no seu PC com Windows depois.
  3. Vá para o seu Mac, navegue até o menu Apple> Preferências do Sistema> Exibições.
  4. Em seguida, clique em “AirPlay Display” e escolha o nome do seu PC.
  5. Depois de seguir essas etapas, você poderá ver a tela do Mac no monitor do Windows.

2AirServer

Espelhar Mac pro PC

Outro bom aplicativo que você pode usar para espelhar iOS no Mac é o AirServer. É considerado um dos aplicativos de espelhamento mais avançados para Windows e Mac, sendo uma ótima solução para eseplhar Mac no PC . A maioria dos usuários do iPhone utiliza este aplicativo para transmitir o conteúdo do dispositivo iOS para o PC. Ele emprega grandes tecnologias de espelhamento, como AirPlay, Google Cast e Miracast, permitindo que você transmita um telefone celular, seja ele Android ou iPhone, sem necessidade de cabos ou dongles. No entanto, para obter a melhor experiência usando a ferramenta, você precisa ter uma conexão de internet confiável. Então, aqui está como você pode transmitir o Mac para o PC usando este programa.

  1. Faça o download do AirServer e inicie a aplicação para espelhar Mac no PC.
  2. Conecte o seu Mac e Windows à mesma rede Wi-Fi.
  3. No seu computador Mac, clique no ícone da Apple no canto superior esquerdo e clique em “Preferências do Sistema”, seguido da opção “Displays”.
  4. Em seguida, clique no “AirPlay Display” na parte inferior da interface e, em seguida, escolha o nome do seu PC.

3Mirrorring 360

Mirroring 360

Também achamos o Mirroring 360 uma das melhores ferramentas para ajudá-lo a exibir sua tela de um computador para outro. Ele é compatível com PCs que executam o Windows 7, 8 e 10. Além disso, ele é conhecido por sua capacidade de espelhar dispositivos Android / iOS em diferentes plataformas. Assim, você pode usá-lo para exibir seus dispositivos móveis no iPad, Android, Mac ou Chromebooks. Uma de suas características únicas é que você compartilha sua tela com até 40 participantes. Isso está disponível se você comprou a versão pro do aplicativo. De qualquer forma, este aplicativo é ideal quando você está trabalhando de forma colaborativa. Assim como as ferramentas anteriores, você pode usar o AirPlay para espelhar o Mac para o Windows PC. Você pode verificar abaixo as etapas detalhadas.

  1. Baixe o programa no seu PC com Windows e execute o instalador.
  2. Na interface principal do aplicativo, clique no botão “Start Sharing” no lado direito.
  3. Depois disso, vá para o AirPlay Display no Mac. Clique no menu suspenso e selecione o nome do seu PC nos dispositivos disponíveis.
  4. Até então, você vai a tela do seu Mac no receptor de espelhamento. Você pode ajustar a resolução a partir da opção “Escalonada”, que é mostrada logo após o processo de espelhamento.

Conclusão

Com essas ferramentas, você pode agora espelhar Mac no PC, sem esforço. Apenas tenha em mente que o seu Mac OS deve suportar a função AirPlay para fazer isso. Basta selecionar qual solução atende melhor às suas necessidades

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 12 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!
Enviar

Comente (0)