Melhores Programas para Fazer Slides de Fotos no Windows (incluindo Windows 10)
Comentários

Melhores Programas para Fazer Slides de Fotos no Windows (incluindo Windows 10)

Última atualização em 03-12-2018 por

Slides de fotos são uma ótima maneira das pessoas conectarem imagens ordernadas com músicas de fundo e efeitos de transição. Para quem nunca fez um slide de fotos, pode ser difícil, frustrante e até tomar bastante tempo. Mas não se preocupe. Nós pesquisamos programa para fazer slides de fotos que são fáceis de usar, possuem interfaces intuitivas e múltiplos efeitos de animação para você criar apresentações incríveis.

5 Melhores Programas Para Fazer Slides de Fotos para Windows

1

BeeCut

A primeira escolha é o BeeCut. O BeeCut é um poderoso software de edição de vídeo que não apenas edita vídeos, mas também é ideal para fazer slides de fotos. Você pode fazer vídeo em nível profissional sem qualquer base em edição de vídeo. Ele possui uma poderosa biblioteca de recursos, centenas de efeitos especiais, suporta vários formatos e efeitos. Você pode usá-lo de maneira rápida e fácil.

Baixar

Primeiro importe as fotos para a biblioteca de mídia arrastando-as importando-as manualmente, clique no “+” para colocar as fotos na faixa de edição, organize as fotos de acordo com a ordem desejada e o tempo de duração e, em segundo lugar, importe música de fundo da mesma maneira. O BeeCut suporta adicionar duas faixas, você pode editar a música de fundo de acordo com suas preferências, ao mesmo tempo, escolha filtros favoritos, efeitos especiais, transições, textos, etc para adicionar no vídeo, finalmente, quando o vídeo é produzido, clique no botão “Exportar” para salvar o vídeo no seu computador. Um vídeo de foto profissional acaba de sair, e pode ser compartilhado com seus amigos nas redes sociais.

fazer slides de fotos

2

Conversor de Vídeo

O melhor programa de slides é o Conversor de Vídeo, que tem operações muitos simples e recursos poderosos. Ele possui uma interface intuitiva que torna o uso do programa fácil até para quem é completamente novato. Você também pode personalizar o slide de fotos adicionando transições, música de fundo e intervalos entre as imagens.

Baixar

Basta clicar na aba “Criar MV” e depois clicar em “Adicionar imagens” para importar as imagens. Depois, adicione transições à cada imagem clicando nos efeitos em “Transições”. Se você deseja colocar uma música de fundo, acesse a aba “Música” e carregue o áudio desejado a partir do seu computador. A apresentação ficará maravilhosa se você adicionar músicas no slide de fotos. Você também pode trocar o tamanho da apresentação, a resolução e os intervalos entre fotos clicando na aba “Tamanho”. Quando terminar de editar, clique em “Salvar MV” para salvar o vídeo na pasta desejada.

Conversor de Vídeo

O melhor é que este não é só um criador de slide de fotos, ele é um ótimo programa para fazer slides de fotos e também tem outras funções práticas. Possui um conversor que pode converter áudio e vídeo de uma ampla gama de formatos, incluindo MP4, AVI, WMV, AC3, MOV, FLAC, etc. Você também pode editar vídeos de acordo com seus gostos, adicionando marcas d’água, efeitos visuais ou ajustando o vídeo. Além disso, o programa possui um baixador de vídeos embutido que pode ser muito útil se você deseja salvar transmissões de vídeo ao vivo no seu computador.

3

Windows Movie Maker

Este programa de slides de fotos grátis não oferece só transições animadas, mas também deixa você personalizar a apresentação com efeitos e textos. Você também pode inserir uma música de fundo ou adicionar a sua própria narração.

Windows Movie Maker

Fazer uma apresentação de slides com o Windows Movie Maker é muito fácil.Você pode escolher as imagens clicando em “Adicionar vídeos e fotos” e pressionar “Animações” para adicionar efeitos e animações. Na aba “Início”, as opções de adicionar texto, música e narração estão disponíveis. O lado ruim deste programa é que, comparado com o primeiro programa apresentado, é muito mais difícil aprender a usá-lo.

4

Ezvid

Esta ferramenta também possui uma interface intuitiva muito fácil de usar. Com este programa, você pode arrastar imagens para a sua linha do tempo, adicionar textos às imagens e inserir músicas. Quando terminar, clique em “fazer upload para o YouTube” e o vídeo será postado. O ponto negativo desta ferramenta é que só permite o envio de vídeos para o YouTube, não havendo opções de salvar ou compartilhar o vídeo. Além disso, não há efeitos ou transições disponíveis para a personalização da apresentação. Por último, só é possível adicionar músicas de fundo da própria biblioteca do aplicativo.

Ezvid

5

Bolide Slideshow Creator

Este programa para fazer slides de fotos de slides de fotos oferece vários recursos de customização, incluindo transições, músicas e efeitos. Você pode arrastar as fotos para a linha do tempo e personalizar clicando nas abas “arquivos de áudio”, “transições” e “efeitos” na parte de cima. Depois de criar a apresentação de slides, você pode fazer o upload para Facebook, YouTube ou salvar o arquivo no seu computador. O único problema desta alternativa é que não permite a adição de textos.

Bolide slideshow creator

Conclusão

Você pode escolher o melhor programa para fazer slides de fotos que mais gostar da lista acima. Fazendo uma análise geral, o Estúdio de Conversão de Vídeo é o melhor para criar suas das apresentações de slides, já que é muito fácil de usar e oferece ferramentas práticas, como editor de vídeo, conversor de formato, etc.

Avaliação: 4.1 / 5 (Baseado em 35 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Dicas de conversor de vídeo, Siga-me no Twitter. Última atualização em 03-12-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo