Como recuperar mensagens do WhatsApp no ​​iPhone

Última atualização em 12-09-2019 por

Fundada por antigos funcionários do Yahoo: Brian Acton e Jan Koum, o WhatsApp é uma ferramenta de mensagens instantâneas muito popular, gratuita e divertida de enviar e receber mensagens. Você pode enviar fotos engraçadas, vídeos interessantes, emoticons, mensagens de áudio e todos os outros. No entanto, a exclusão de mensagens do WhatsApp salvas pode ser feita com apenas um clique. Caso conteúdos importantes estejam excluídos sem querer, tem como recuperar? Fácil, porque existem ferramentas destinadas a recuperar mensagens do WhatsApp no iPhone.

Baixar Grátis

Maneiras para recuperar mensagens apagadas do WhatsApp no iPhone

Recuperar mensagens do WhatsApp no iPhone com software

Como usar a recuperação de dados para recuperar mensagens do WhatsApp no iPhone
Desde a primeira geração do iPad e iPod Touch até os mais recentes iPhone, a recuperação de dados do iPhone pode trazer de volta todos esses dados salvos com facilidade e eficiência. Mesmo se você tiver um dispositivo bloqueado, uma unidade formatada, um iPhone fisicamente danificado ou um telefone, você pode usar essa ferramenta para restaurar não apenas o histórico do WhatsApp, mas também contatos, mensagens, histórico de chamadas, lembretes, marcadores, fotos, notas de voz, correio de voz e dados de aplicativos.

Baixar Grátis

Apower

Além da capacidade essencial para restaurar dados, a recuperação de dados do iPhone, o ApowerRescue, apresenta três modos de recuperação para um sucesso cada vez que você conecta seu telefone. Você pode restaurar via backup do iTunes, backup do iCloud para restaurar arquivos perdidos ou até mesmo no seu dispositivo sem backup. Surpreendentemente, esta aplicação traz-lhe uma função incrível para pré-visualizar e decidir qual maneira vai usar para recuperar sem gastar tempo. Todos os arquivos que estavam visíveis anteriormente no seu dispositivo podem ser visualizados dessa maneira.

É muito fácil recuperar mensagens do WhatsApp no iPhone ou em outros dispositivos iOS é muito fácil e mesmo usuários inexperientes o consideram livre de estresse. Veja o guia abaixo:

  • Baixe e instale a recuperação de dados do iPhone no seu PC.
  • Usando o cabo USB fornecido, conecte seu iPhone e clique em “Iniciar”.
  • Dependendo do modelo do seu iPhone, aguarde até que o programa detecte automaticamente o seu telefone. Se não, basta seguir as instruções na tela.
  • A digitalização começará logo após o seu iPhone ser detectado. Após a conclusão da verificação, confira o painel esquerdo e selecione WhatsApp.
  • O histórico de bate-papo do WhatsApp está listado no painel esquerdo.
  • Visualize e selecione os arquivos que você precisa recuperar.
  • Clique em “Recuperar” para salvá-los automaticamente no seu PC.

Com essa ferramenta, recuperar mensagens do WhatsApp no iPhone é muito mais fácil, mais eficiente e economiza tempo. Por outro lado, existe outra solução viável para recuperar todos os seus dados perdidos. Confira depois do salto.

Restaurar histórico do WhatsApp via iCloud

Como recuperar o histórico de bate-papo do WhatsApp no ​​iPhone usando o iCloud

O WhatsApp não armazena o histórico de bate-papo em seu servidor, mas você pode usar o iCloud para recuperar os excluídos. Recuperar mensagens do WhatsApp no iPhone usando o iCloud exige que você tenha a versão do WhatsApp versão 2.10.1 e posterior, iOS 5.1 ou posterior, iCloud. Para recuperar mensagens do WhatsApp excluídas ou acidentalmente perdidas, siga este guia:

  • Certifique-se de ter um backup do WhatsApp criado por meio do iCloud.
  • Apague o WhatsApp no ​​seu iPhone.
  • Reinstale o aplicativo da App Store.
  • Verifique seu número de telefone e siga as instruções na tela.
  • Isso deve restaurar automaticamente seu histórico de bate-papo.

Usando o iCloud para recuperar mensagens do WhatsApp no iPhone é muito fácil. No entanto, tenha em mente que você precisa usar o mesmo número de telefone ao criar backups e restauração do WhatsApp. Agora isso é muito frustrante, especialmente para aqueles que perderam suas senhas, nomes de usuário, contas roubadas etc. Ao contrário da ferramenta de recuperação de dados do iPhone, você não precisa ter backups nem excluir aplicativos e, por último, restaurá-los. Basta usar o seu iDevice, backup do iTunes ou backup do iCloud para recuperar arquivos com apenas alguns cliques.

Dicas para fazer backup de mensagens do WhatsApp

Sempre faça backup manualmente do seu aplicativo acessando o WhatsApp “Configurações” > “Configurações de bate-papo”> “Backup do bate-papo”> “Fazer backup agora”.

Os backups automáticos são mais simples, basta tocar no botão “Backup automático” e definir a frequência. O histórico de conversas por e-mail é possível com o WhatsApp É possível enviar o histórico de conversa. Clique no ícone “Conversa por e-mail”, localizado na parte inferior e insira seu endereço de e-mail antes de tocar em enviar, sendo essa uma outra saída para recuperar mensagens do WhatsApp no iPhone.

Conclusão

Para recuperar conversas perdidas do WhatsApp no ​​iPhone ou para qualquer outro dispositivo iOS, o iCloud é prático, mas é necessário ter backups para que ele funcione sem problemas. A maneira mais simples e com mais recursos, sem sombra de dúvidas é o ApowerRescue.

Baixar Grátis

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 53 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo