Como recuperar notas deletadas do iPhone em poucos minutos

Última atualização em 07-08-2019 por

Graças ao iPhone e iPad Note App, os usuários estão lentamente se livrando da necessidade de caneta e papel. Esses aplicativos são ideais, vantajosos e muito fáceis de usar. Como qualquer outra tecnologia e atualização do seu dispositivo ou redefinição poderia facilmente excluir suas anotações. Por isso, é importante aprender as maneiras mais fáceis de restaurar as anotações excluídas no iPhone. Existem algumas maneiras de obter uma restauração completa das anotações do iPhone excluídas, graças ao software de recuperação de dados do iOS disponível na Internet. Clique no link abaixo para baixar ApowerRescue, o recuperador mais útil.

Baixar Grátis

As maneiras mais simples e fáceis de recuperar notas no iPhone

Restaurar notas apagadas no iPhone usando o iCloud

O iCloud é um serviço de nuvem e armazenamento fornecido por todos os usuários da Apple. Ao sincronizar suas anotações com os serviços do iCloud, é fácil para os usuários restaurar as anotações excluídas do iPhone4S ou de qualquer outra versão do iPhone. Se o seu dispositivo estiver conectado à Internet, todas as novas anotações serão enviadas imediatamente para sua conta no iCloud. Portanto, se você tiver excluído anotações do seu dispositivo, veja nosso passo a passo para recuperar. Por outro lado, se as anotações forem excluídas da sua conta no iCloud, visite a pasta da lixeira e restaure todas as anotações. as notas apagadas no seu dispositivo.

  1. Acesse www.icloud.com
    interface icloud

  2. Clique em notas e você verá todas as notas sincronizadas com o seu iCloud. Clique em recuperar para recuperar suas notas.
    Recuperar notas iCloud

Recuperar notas do iPhone com o iTunes Backup

Às vezes, os usuários podem atualizar ou atualizar seus iPhones, o que pode levar a uma exclusão das notas. Se você acidentalmente excluiu suas anotações, você pode usar o backup do iTunes para restaurar as anotações do iPhone 3GS após a atualização usando o procedimento a seguir.

  1. Primeiro, o dispositivo não deve sincronizar automaticamente com o computador após a conexão. Certifique-se de que a configuração do iTunes para evitar que tal incidente seja feita corretamente.
  2. Segundo, conecte seu dispositivo ao computador e abra o iTunes.
  3. Por último, restaurar as notas do backup no iTunes, mas certifique-se de escolher o último backup para evitar qualquer recuperação desnecessária de notas apagadas. Se suas anotações não tiverem sido submetidas a backup, você poderá restaurar as anotações excluídas do banco de dados do iPhone.
fazer Backup com o iTunes

Software de Recuperar Notas no iPhone – ApowerRescue

Para os poucos usuários do iPhone que não usam o iTunes Backup para fazer backup de suas anotações, o ApowerRescue pode ser útil. Com o recurso de recuperação de adeptos, você pode recuperar facilmente uma anotação excluída no iPhone ou iPad sem aborrecimentos. Por outro lado, o software permite recuperar notas do seu iTunes Backup ou do iCloud Backup. O software é suportado em todos os dispositivos iOS e OS e possui outros recursos que permitem ao usuário visualizar as notas a serem restauradas antes que todo o processo seja iniciado.

  1. Baixe e instale o programa no seu PC.

    Baixar Grátis

  2. Inicie o software e conecte seu dispositivo ao desktop através do cabo USB.
    ApowerRescue

  3. Uma vez conectado o seu dispositivo Apple, marque “Notas” e clique no botão “Iniciar Digitalização”
    Quando uma lista de notas aparecer, clique no botão “Recuperar para o computador” e seus arquivos serão salvos automaticamente no seu computador.
Recuperar Notas

Como evitar a perda repetitiva de notas importantes no iPhone

Para a maioria dos dispositivos de toque, há sempre o risco de exclusão acidental de notas importantes. Para evitar qualquer exclusão ou perda permanente de suas anotações importantes, algumas das dicas a seguir.

  • Se você tiver sincronizado seu app de notas com outros aplicativos, como o Mail ou o iTunes Backup, é importante desativar a sincronização, pois qualquer exclusão acidental de outros locais além do dispositivo levará à exclusão das notas reais.
  • Antes de atualizar ou redefinir seu sistema, verifique se você fez o backup de todas as suas anotações e outros dados importantes para evitar qualquer perda.
  • Atualize com freqüência o sistema de armazenamento em nuvem usado para fazer backup de suas anotações salvas para evitar qualquer exclusão acidental de anotações.
  • Depois de digitar qualquer nota no seu dispositivo, você poderá salvá-las em seus e-mails.

Conclusão

Graças a diferentes serviços de armazenamento em nuvem, como o iCloud ou o iTunes, os usuários do iPhone sempre podem evitar a perda permanente de dados importantes salvos usando o aplicativo de anotações. No entanto, para evitar qualquer exclusão acidental repetitiva, é importante atualizar seu armazenamento em nuvem ou, ainda melhor, enviar os dados para seus e-mails para facilitar o acesso em caso de perda. Então, em caso de dúvidas, use o ApowerRescue para recuperar notas no iPhone.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 39 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: David Mestre em para Recuperação do iOS, Software de Recuperação de Dados. Última atualização em 07-08-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo