Dicas para capturar a tela do iPhone 6

Última atualização em 31-12-2015 por

Normalmente, é muito simples e mais realista mostrar o que está na sua tela através de um screenshot. Hoje em dia, fazer a captura de tela não é exclusividade de notebooks e PCs, a tecnologia moderna transformou essa técnica “exclusiva para desktops” muito mais possível em nossos smartphones. Aparelhos modernos tais como Androids e iPhones são capazes de fazer a captura de tela. Não importa se você quer salvar uma cena de jogo, mostrar a pontuação de uma partida, salvar um email, obter um ingresso online, salvar partes de um livro, manter uma notificação, salvar uma imagem protegida; para salvar conteúdo da web e muito mais, você pode precisar capturar a tela do iPhone 6.

Se você é um usuário iniciante do iPhone e não sabe como salvar a tela do seu aparelho, não se preocupe pois é muito fácil de ser feito. Na verdade, há três modos possíveis para tirar foto da tela do iPhone 6 e 6 Plus. Confira logo abaixo.

Como fazer a captura de tela no iPhone 6 e 6 Plus

Método 1: Pressione uma combinação de teclas no iPhone

Com esse método, você não precisa instalar aplicações adicionais ou usar acessórios para aparelhos móveis apenas para tirar o screenshot no seu iPhone. Tudo o que você precisa é um truque que você pode usar a qualquer hora em seu aparelho:

  • Na tela inicial, exiba o que você deseja capturar.
  • Mantenha pressionado o botão “Home” junto com o botão “Sleep/Wake”.
  • Uma luz branca ira aparecer em sua tela e você irá ouvir o som da câmera, o que significa que a captura foi feita com sucesso. Você pode encontrar a imagem capturada em seus arquivos da câmera.

Pressione uma combinação de teclas no iPhone

Método 2: Use o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft

Com o método acima, tirar screenshots no iPhone 6 Plus geralmente é muito fácil, mas nem sempre é assim. Há contratempos ao usar o truque acima – você pode não conseguir capturar a imagem desejada em uma hora específica, especialmente se você está tendo uma conversa com vídeo, assistindo um filme, etc. Além disso, como a nova versão do iPhone vem com o “Touch ID”, fazer a captura da sua tela travada usando a técnica mencionada não é garantido. Você pode utilizar o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft.

Baixe Agora

Funciona como um gerenciador complete de aparelhos móveis, com a habilidade de fazer a captura de tela sem qualquer esforço no iPhone 6 ou 6 Plus. Ele pode fazer a captura de tela no iPhone 6 com um clique e espelhar a tela do iPhone no PC. Ele transfere dados entre telefone e computador, e é compatível com aparelhos Android e iOS.

Para fazer a captura de tela no iPhone 6 Plus usando esse programa, apenas siga o guia:

  1. Faça o download e instale o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft em seu computador.
  2. Conecte seu iPhone ao PC através do cabo USB.
  3. Clique no ícone “Meu telefone” na parte superior e você verá um ícone de câmera no painel esquerdo.
  4. No seu iPhone 6, mostre o que você deseja capturar. Clique no “ícone de câmera” e o arquivo será salvo automaticamente em seu PC.

Use o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft

Método 3: Use um Screenshot para aplicativos iPhone

Outra aplicação que consegue capturar a tela do iPhone 6 chama-se “Sight”. Ele é gratuita e está disponível no iTunes e reque iOS 7 ou superior. Sight é mais recomendado para fazer a captura de um artigo do que da tela inteira. Ele funciona analisando o conteúdo de uma página web e reconhecendo os caracteres nela. Com o Sight, você não precisa copiar e colar as URLs ou tirar screenshots do artigo individualmente até completar a galeria para ver mais tarde.

Usar o Sight é muito fácil, após instalá-lo do iTunes, tudo o que você precisa fazer é:

  1. Fazer a captura do artigo da web que você deseja salvar.
  2. Faça isso usando a combinação de botões “Home & sleep/Wake”.
  3. O conteúdo será automaticamente salvo em sua “Lista Sight”.
  4. Para revisar ou reler o artigo do site, simplesmente clique em seu conteúdo salvo. Note que o Sight apenas funciona para artigos em inglês, por enquanto.

Use um Screenshot para aplicativos iPhone

Dica adicional: Aplicativo para embelezar seu screenshot

Após fazer a captura de tela em seu iPhone, você pode desejar adicionar efeitos maravilhosos neles. Screenshot – Frame Maker permite a você criar belas imagens e adicionar arte nelas. Ele pode ser instalado gratuitamente do iTunes e tem apenas 5.4 MB de tamanho. Além da função para capturar a tela, você pode compartilhar diretamente o arquivo em seu email, aplicativo de fotos, dropbox, twitter, Facebook, etc.

De fato, há muitos métodos para tirar foto da tela do iPhone 6 e 6 Plus e as três técnicas mencionadas acima são apenas algumas das mais populares. Se você tem um iPhone funcionando perfeitamente, usar o método tradicional não machucará. Por outro lado, você pode instalar aplicativos de terceiros, mas fique avisado sobre as funcionalidades limitadas e os anúncios. Se você deseja um gerenciador completo que permite a você jogar a tela do seu aparelho móvel em seu computador e fazer a captura de um modo mais conveniente, o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft é o que você precisa.

Baixe Agora

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 10 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em 19-11-2014 para Móvel Gerente, Siga-me no Twitter. Última atualização em 31-12-2015

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Baixe Agora
Apowersoft Unlimited
Apowersoft Unlimited
Solução Multimídia 13 em 1
85
Pacote
Supremo
% OFF

Novidades

 

Dicas e Recursos

Anúncios

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo