Como transferir contatos do iCloud para o Android
Comentários

Como transferir contatos do iCloud para o Android

Última atualização em 26-11-2018 por


Se você comprou um novo Android para substituir o seu antigo iPhone, a primeira coisa que você pode fazer é transferir suas informações para o novo telefone. No entanto se você tem muitos arquivos no iPhone, a transferência entre eles, pode não parecer simples. Então, surge a pergunta sobre como transferir contatos do iCloud para o Android? Felizmente, escolhemos três maneiras práticas para você escolher:

Três maneiras mais fáceis de transferir contatos do iCloud para Android

ApowerManager

O ApowerManager suporta a transferência de arquivos entre iOS e ou Android de para o computador. Como um aplicativo de gerenciamento de telefone, essa ferramenta ajuda você a classificar todos os seus arquivos, incluindo fotos, músicas, vídeos, contatos, mensagens, livros e outros arquivos. Para continuar, aqui estão as etapas sobre como transferir contatos do iCloud com o Android:

  1. Acesse a sua conta em primeiro lugar no iCloud.com, clique em “Selecionar tudo”, para que todos os seus contatos sejam selecionados. Em seguida, clique em “Exportar vCard” para que seus contatos sejam exportados para uma pasta de destino. Você poderia movê-lo para a área de trabalho para a próxima etapa da operação.

    baiixar contatos icloud

  2. Baixe o ApowerManager no seu computador e conecte seu telefone Android com o PC via cabo USB seguindo as instruções na tela. O aplicativo enviaria um pacote de instalação da versão para celular ao seu telefone. Os arquivos do telefone seriam sincronizados para o PC.

    Baixar

  3. Entre na interface de gerenciamento de contatos, clique em “Importar” e uma caixa será exibida, selecione os arquivos de destino e clique em “Abrir”.

    importar contatos

Se você quiser excluir determinados contatos, você também pode excluí-los diretamente neste aplicativo e transferir os úteis, excluindo os contatos inúteis para o seu Android. Para um aprendizado rápido, você pode consultar o vídeo abaixo.

Wondershare MobileTrans

Wondershare MobileTrans é uma aplicação que suporta a transferência de seus arquivos de telefone para telefone, assim como a opção de restaurar backups para novos dispositivos, fazer backup de seus telefones e apagar telefones antigos. Você também pode exportar contatos do iCloud para Android com este aplicativo. Aqui estão alguns passos:

  1. Na primeira etapa, vá para “Configurações” no seu telefone e digite seu perfil, clique em “iCloud”, em seguida, ligue “Contatos” e toque em “Mesclar” em primeiro lugar. Nesse momento, todos os seus contatos serão preenchidos na sua lista de contatos locais.
  2. Faça o download do Wondershare MobileTrans na área de trabalho do seu PC e conecte os seus telefones ao PC com cabos USB. Para o iPhone, você precisa tocar em “Confiar” neste aplicativo. Para Android, você deve abrir o modo de depuração USB manualmente. Clique em “Iniciar” para transferir de telefone para telefone.

  3. Certifique-se de que o iPhone é o telefone de origem e o Android é o telefone de destino. Se não for possível, você pode clicar em “Flip” para alternar entre eles. Marque “Contatos” e clique em “Iniciar Transferência”, então seus contatos do iCloud serão exportados para o Android.

    Transferir Wondershare

ApowerTrans

O ApowerTrans possui uma interface amigável de visualização direta de arquivos de telefone. Ele também suporta a sincronização de fotos, vídeos, músicas, contatos e outros arquivos de um telefone para outro sem problemas. Suporta vários tipos de telefones para transferência. Quanto à forma de sincronizar os contatos do iCloud com o Android, aqui estão os passos a seguir:

  1. Similar à segunda maneira, para usar o ApowerTrans, você também precisa ativar os “Contatos” no iCloud .
  2. Baixe o ApowerTrans para o seu iPhone, bem como no Android.

  3. Clique no ícone de conexão, ele vai para o modo “Radar” e “Scan” (iPhone)/”código QR” (Android). Ambas as duas formas estão disponíveis para conexão. No modo “Radar”, você deve garantir que os dois dispositivos compartilhem a mesma rede. Clique na imagem do telefone de destino e a conexão entrará em vigor.

    conectar radar

  4. No modo “Scan” (iPhone) ou “QR code” (Android), você pode clicar em “Meu código QR” para mostrar o código de um dos seus telefones e usar o outro para escanear o código QR. Então seus telefones estariam conectados.

  5. Vá para “Contatos” no seu iPhone. Selecione determinados contatos ou clique em “Todos” e toque em “Enviar” para exportar contatos para o Android. Você pode tocar no ícone de transmissão para ver o progresso.

    selecionar e transferir

Conclusão

Todas as três aplicações mencionadas anteriormente podem transferir facilmente os contatos do iCloud para o Android. Entre eles, o ApowerManager não só é capaz de transferir dados, mas também ajuda você a gerenciar arquivos. Enquanto isso, WonderShare MobileTrans e ApowerTrans fornecem maneiras imediatas de transferir os arquivos de sua escolha. Se você quiser baixar um aplicativo para uso único, você pode escolher WonderShare MobileTrans e ApowerTrans. Se você precisar de um aplicativo para uso por mais tempo, poderá escolher o ApowerManager, que tem várias funções que atendem a sua necessidade. 

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 21 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Android, Móvel Gerente, Transferência android, Transferência de PC para Android. Última atualização em 26-11-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo