Melhores maneiras sobre Como Alterar a Velocidade de um Vídeo

Última atualização em 05-12-2019 por

Precisamos de alterar a velocidade de vídeo frequentemente, por exemplo, para economizar tempo ou obter efeitos especiais et. Seguramente, quando se trata de editar vídeo, as ferramentas desejadas são funcionais e convenientes. Aqui recolhemos ferramentas fiáveis de um número alargado de programas para editar vídeo. Vamos a conferir e escolher um viável para que possa começar o processamento de vídeos.

Baixar

4 Ferramentas para Alterar a Velocidade de Vídeo

BeeCut Editor de Vídeos (Online)

Se você quer mudar a velocidade de vídeo online, em vez de baixar um editor de vídeo profissional de terceiros, pode usar BeeCut Editor de Vídeos Online. Proporciona ferramentas básicas de edição que a gente usa frequentemente, como cortar, unir, recortar, extrair e converter vídeo a GIF, capturar a tela, dividir vídeo, silenciar vídeo e girar vídeo, etc. Você vai encontrar tudo na página web. Pode escolher a função que quer, e vai começar rápido. Abaixo tem um guia simples que pode conferir sobre como alterar a velocidade de um vídeo com BeeCut.

  • Abre o editor de vídeo online BeeCut em navegador, depois toque a função “Alterar a Velocidade de Vídeo”.
    como alterar a velocidade de um vídeo
  • Clique no ícone sinal “Mais” para importar o vídeo que quer editar.
    alterar velocidade vídeo
  • Escolhe a taxa de velocidade do vídeo e toque em “Começar a Processar”.
    Alterar velocidade vídeo online
  • Espere até acabe o processamento do vídeo para depois pode baixar diretamente em seu computador.
    como alterar a velocidade de um vídeo

Kapwing

Outro editor de velocidade de vídeo online que pode usar é Kapwing, uma plataforma versátil que pode ajudar a criar imagens, GIFs e vídeos. Permite aumentar a velocidade do vídeo rapidamente e facilmente ao fornecer 7 opções usadas comumente. Já que Kapwing é totalmente gratuito, não requer uma conta, esta ferramenta é sem dúvida a melhor para você. Mas tome nota, o seu vídeo terá uma marca d’água com o logotipo de Kapwing na esquina inferior direita. Se você vai querer eliminar a marca d’água, terá que criar uma conta. Pode se referir às instruções simples abaixo para alterar a velocidade do vídeo.

  • Vá à página online de Kapwing e faça upload do seu vídeo, ou pode colar o URL do vídeo e será automaticamente recuperado.
    alterar velocidade de vídeo online
  • Uma vez feito, selecione a taxa de vídeo começando em 0.25x a 4x de acordo com as suas preferências.
    Change video speed
  • Depois, clique em “Create” depois de configurar a velocidade nova, e espere que acabe o vídeo.
  • Finalmente, pode escolher baixar o vídeo ao seu computador, ou partilhar o URL com seus amigos ou nas redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.
    como alterar a velocidade de um vídeo

BeeCut (Windows)

Além da versão online, BeeCut também tem uma versão fácil mas poderosa Pro, que lhe dará controle total da velocidade de vídeo. Ao contrário da versão online, a versão Pro tem um deslizador no qual pode escolher qualquer taxa de velocidade para seu vídeo. Além disso, tem um editor de vídeo completo, que tem todas as funções que a gente precisa quando se trata de criar um vídeo incrível, como filtros, sobreposições, efeitos especiais, etc. A interface é intuitiva como conta o slogan. O melhor é que suporta vídeos em todas as razões de aspecto populares, incluindo 1:1, 9:16, 16:9, 4:3 e 3:4. Siga o guia breve abaixo para saber como mudar a velocidade com o programa.

  • Baixe o software ao clicar o botão abaixo e completa a instalação seguindo as instruções passo a passo.
  • Baixar

  • Depois, abre o software, e escolhe a sua razão de aspecto preferida para começar.
    alterar velocidade de vídeo
  • Será conduzido à interface principal do software. Apenas clique no botão “Importar” para inserir o vídeo que quer editar, depois arraste para a linha de tempo.
    mudar a velocidade de um vídeo
  • Uma vez feito, clique duas vezes no vídeo na linha de tempo para mostrar o menu de configuração. Desde aqui, deslize para mudar a velocidade do seu vídeo.
    mudar velocidade de vídeo
  • Depois, pode seguir com outras funções para melhorar seu vídeo, e clique em “Exportar” para salvar todas as alterações feitas.

Videoshop – Video Editor (Android & iOS)

Além de serviços online e desktop, também pode confiar em apps de edição de velocidade de vídeo para completar a tarefa em seu celular. A melhor opção é Videoshop, um editor de vídeo disponível em ambos dispositivos Android e iOS que é gratuito e não requer habilidades de edição de vídeo. Pode ajudar a alterar a velocidade do seu vídeo da maneira mais rápida. Abaixo tem passos simples sobre como mudar a velocidade de vídeo.

  • Instale o aplicativo desde Google Play Store ou App Store.
  • Abre a app e toque no botão “Importar clipe” para adicionar o vídeo que quer editar.
  • Depois toque o ícone “Velocidade” e selecione a taxa de velocidade para seu vídeo, depois toque o ícone “Verificar” para ajustar a velocidade.
  • Finalmente, toque “Próximo” > “Share” ícone “Partilhar” e toque “Salvar para Galeria”. A alternativa é que pode escolher partilhar o vídeo diretamente à sua plataforma de rede social preferida.
    editor de velocidade do vídeo

Conclusão
Todas as ferramentas são muito práticas e fiáveis. Há sem dúvida outras ferramentas no mercado. Mas estas foram testadas e diferenciadas das outras. Apenas escolhe aquela que precisa para ajustar a velocidade do seu vídeo.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 15 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por:Rui em paraEditor de Vídeo. Última atualização em 05-12-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!
Enviar

Comente (0)

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft