Como Desbloquear o iPhone
Comentários

Como Desbloquear o iPhone

Última atualização em 26-01-2018 por

Hoje em dia, cada vez mais iPhones possuem serviços bancários móveis ou outras informações importantes armazenadas. Para evitar o vazamento de informações confidenciais, os usuários de iPhone normalmente colocam senhas em seus aparelhos. Esse tipo de abordagem pode proteger a segurança de conteúdo secreto, mas um problema que os usuários de iPhone sempre encontram é que eles às vezes esquecem a senha e não têm ideia de como desbloquear um iPhone. Para esclarecer as coisas, neste post vamos apresentar a vocês duas soluções para desbloquear seus aparelhos bloqueados.

Maneiras Fáceis de Desbloquear o iPhone

1. Fazer o backup do iPhone antes de desbloquear seu aparelho

2. Desbloqueie o iPhone restaurando-o com iTunes

3. Desbloqueie o iPhone com a Siri para contornar a tela de bloqueiro do iPhone

Dicas: Antes de aprender como desbloquear aparelhos, é extremamente necessário que você tenha feito o backup dos dados ou transferido-os do iPhone para o PC ou outros dispositivos. Atualmente, cada vez mais pessoas estão usando essa ferramenta de transferência para iPhone para gerenciar seus dispositivos e evitar a perda de dados.

Gerenciador de Smartphone da Apowersoft, um dos softwares de gerenciamento móvel mais comumente usados do mundo, foi desenvolvido especialmente para gerenciar, transferir, visualizar, restaurar e fazer backup de arquivos de celular ou tablet, incluindo músicas, fotos, vídeos, mensagens, contatos, apps, favoritos, registros de chamada, papéis de parede para o PC. Com essa ferramenta, você pode fazer o backup dos arquivos do seu iPhone com eficiência.

  • Baixe essa ferramenta gerenciadora para iPhone no link abaixo e instale no seu Windows.
  • Baixe Agora

  • Conecte seu iPhone ao PC por meio do cabo USB e clique em “Confiar” quando a notificação aparecer no dispositivo perguntando se você confia na aplicação ou não.
  • Antes de você aprender como desbloquear um iPhone, se você quiser fazer o backup de todos os arquivos de uma vez, este programa também oferece a opção “Cópia de segurançe”, para que você possa transferir todos os dados importantes num clique só.
  • backup de todos os arquivos

  • Se você só precisa fazer um backup parcial de arquivos, você pode escolher “Imagens”, “Vídeos”, “Música”, “Mensagens”, “Livros” ou “Aplicativos”, selecionar os arquivos que você deseja para o backup ou transferência e então escolher “Exportar” para movê-los para o PC ou outros dispositivos.
  • exportar arquivos

  • Vá em “Desconectar” para desconectar seu iPhone do PC quando o processo terminar.

Depois de fazer o backup dos dados úteis com êxito, você pode usar os dois métodos a seguir à vontade para desbloquear os aparelhos bloqueados.

Desbloqueie o iPhone restaurando-o com iTunes

Se você esqueceu a sua senha do iPhone, você pode desbloquear seu dispositivo com uma restauração. Siga o guia abaixo para aprender como desbloquear um iPhone restaurando-o com iTunes

  • Conecte seu dispositivo ao mesmo computador ao qual você sincronizou o dispositivo previamente.
  • Execute o iTunes e então vá para a aba Sumário. Se o iTunes não sincronizar automaticamente seus dispositivos, faça isso manualmente após um backup de sucesso.
  • Clique em “Atualizar” e o iTunes vai informar se há uma versão mais recente do software do iPhone disponível.
  • Clique em “Restaurar iPhone” e siga as instruções na tela para completar a restauração.
  • desbloquear iPhone com a Siri

  • Após a restauração, você pode destravar seus dispositivos e definir uma nova senha.

Desbloquear iPhone com a Siri para Contornar a Tela de Bloqueio do iPhone

Se você não quiser restaurar seu dispositivo, você pode usar a Siri para contornar o código do iPhone. No entanto, o pré-requisito deste método é a permissão de acesso para Siri quando o celular está bloqueado. Essa solução só funciona em situações limitadas, visto que você pode apenas acessar mensagens, contatos, histórico de chamadas e e-mails. De qualquer maneira, é uma maneira alternativa para saber como desbloquear o iPhone.

  • Ligue o celular e segure o botão de página inicial para ativar Siri.
  • Peça alguma coisa à Siri, como enviar todas as mensagens recentes etc. Da tela travada você pode usar a Siri para enviar mensagens, notas, chamadas recentes etc.
  • restaurar o iPhone

  • Desligue essa configuração indo para “Configurações” > “Senha” > “Siri” e desativando essa opção.

Eu realmente espero que este tutorial ajude você bastante a aprender como desbloquear um iPhone. De qualquer maneira, recomendo fortemente a instalação de um app útil de backup, como o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft para evitar a perda de dados importantes.

Baixe Agora

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 22 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraDicas para iPhone, Móvel Gerente, Siga-me no Twitter. Última atualização em 26-01-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo