10 Recursos Ocultos que Você Precisa conhecer no iOS 11
Comentários

10 Recursos Ocultos que Você Precisa conhecer no iOS 11

Última atualização em 31-01-2018 por

O iOS 11 chegou em setembro passado, em 2017. Ele inclui o Apple Pay de pessoa a pessoa, uma nova Central de Controle, emojis aprimorados, o Kit de Realidade aumentada, a nova App Store, o Apple Maps e assim por diante. No entanto, algumas pessoas podem não conhecer alguns recursos ocultos no iOS 11. Se você quiser conhecer os ótimos recursos ocultos do iOS 11, leia o artigo abaixo e divirta-se.

10 Excelentes Recursos Ocultos no iOS 11

Novo Fotos ao vivo

foto ao vivo

O Fotos ao vivo é um recurso da câmera que captura movimento e som. Originalmente, esse recurso foi adicionado no iPhone 6s. Antes, você podia visualizar suas Fotos ao vivo apenas com o modo padrão, pressionando a tela do seu dispositivo. Porém, agora o Live Photos foi melhorado. Você consegue ver com diferentes efeitos, como Trim It Down, Loop, Bounce e Long Exposure. Para adicionar efeitos em seu Fotos ao vivo, basta deslizar para cima na tela e as animações aparecerão.

Tire fotos ao vivo no FaceTime

facetime

Muitos usuários do iPhone gostam de usar o FaceTime com familiares e amigos que estão longe. Basicamente, o FaceTime foi lançado pela Apple Inc. em 2010, para o iPhone 4. Mas agora ele também funciona em outros dispositivos da Apple, como iPad, iPod Touch e Mac. Enquanto você se comunica usando o aplicativo, era muito difícil capturar a tela. Mas com o iOS 11, ele permite que você tire uma foto ao vivo durante as chamadas. O botão está em Configurações> FaceTime.

Teclado para uma mão

teclado de uma mão

Existem algumas ocasiões em que você quer digitar no teclado do seu iPhone com apenas uma mão, caso esteja com a outra ocupada. No entanto, antes era um pouco difícil, pois o teclado era um pouco grande demais. Um dos recursos secretos do iOS 11 é o teclado de mão única. Com ele, você pode digitar facilmente com apenas uma mão. Para ativá-lo, vá em “Configurações” e toque em “Geral”, em seguida, clique em “Teclados” e ative o “Teclado de Uma Mão”.

Novos efeitos de tela para Mensagens

mensagens

Os fantásticos novos recursos de Mensagens da Apple para dispositivos iOS permitem que você altere a aparência das bolhas de mensagens e o modo como a animação aparecerá tela. O aplicativo de mensagens oferece quatro efeitos e expressões animados diferentes. Depois de inserir a sua mensagem, pressione o botão “Enviar” e aparecerá a sobreposição “Enviar com efeito”, depois clique no bate-papo “Efeitos” e escolha as animações.

Não perturbe enquanto dirige

não perturbe enquanto dirige

A Apple lançou um truque escondido do iOS 11 que impede que os usuários do iOS recebam chamadas e mensagens enquanto dirigem. Assim, os motoristas podem se concentrar na direção e não serão perturbados. Para habilitá-lo automaticamente, você precisa adicioná-lo na nova Central de Controle. Vá para “Configurações”, depois “Central de Controle” e “Personalizar Controles”, em seguida, adicione “Não Perturbar ao Dirigir”. Pronto, deslize a tela para cima e habilite a função.

Tradução instantânea da Siri

siri

A Siri é a assistente pessoal desenvolvida pela Apple. É um controle de voz que você pode fazer perguntas e responder instantaneamente. Ela também faz recomendações e pode executar várias ações em seu dispositivo. No iOS 11, a Siri pode traduzir outros idiomas, como do inglês para o francês, italiano, mandarim, alemão, etc. Por exemplo, pressione o botão Home e diga: “Ei Siri, você pode traduzir casa em alemão?” Pronto, ela lhe dirá a tradução imediatamente.

Marcar todas as coisas

criar pdf

Uma das funções ocultas do iOS 11 é a Marcação como PDF. É uma nova opção onde você pode criar PDF ao visualizar uma página da Web ou uma foto. Basta tocar no ícone “Compartilhar” e selecionar “Criar PDF”. Você pode adicionar textos, desenhar linhas e formas.

Um novo botão Desligar

botão desligar

Você se sente irritado quando o botão de energia do seu telefone quebra? Você precisa desligá-lo, mas não há outra maneira de fazer isso? Graças ao iOS 11, com a nova opção de desligamento, você pode desligar o dispositivo antes que a bateria fique vazia. Para isso, vá até “Configurações”> “Geral”> “Desligar” e deslize para desligar.

Compartilhe a senha do WiFi

senha compartilhada wifi

Você já passou pela experiência de estar em algum lugar e querer entrar na rede Wi-Fi? Em alguns casos, a senha é muito difícil. Agora, uma janela será exibida em outro dispositivo iOS se eles já estiverem conectados na mesma rede Wi-Fi, pedindo para compartilhar senha com você. Com isso, você pode se juntar facilmente à conexão Wi-Fi, sem precisar inserir a senha.

Ever-Notes no iPad

notas

Digitalizar documentos é uma tarefa fácil usando o iOS 11 no seu iPad. Agora, você não precisa digitalizar seus documentos em um scanner para o PC. Para isso, vá até o aplicativo Notas, depois toque no sinal “+”> “Digitalizar Documentos”> tire uma foto e arraste os cantos para ajustar.

Conclusão

As funções listadas acima são apenas alguns recursos ocultos e interessantes do iOS 11. Todas as mudanças são ótimas e podem deixar seus dispositivos iOS ainda melhores. Para aproveitar ao máximo seu dispositivo, é essencial conhecer essas dicas escondidas do iOS 11.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 15 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraDicas para iOS. Última atualização em 31-01-2018

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo