Como Comprimir Vídeo para Facebook
Comentários

Como Comprimir Vídeo para Facebook

Última atualização em 15-08-2019 por

Facebook é considerado uma das quatro maiores empresas do mundo junto com Apple, Google e Amazon. Os seus usuários podem publicar multimídia como textos, fotos além de vídeos. No entanto, como em todas as situações, tudo tem uma limitação a seguir. Por exemplo, para carregar o seu vídeo em Facebook, você tem que se certificar que o tamanho do arquivo é menos de 100MB. E o tamanho máximo que você pode compartilhar via Workplace Chat é 25MB. Então, como carregar um vídeo que é maior que o limite em Facebook? Felizmente, nós já temos as ferramentas que podem ajudar a comprimir vídeo para Facebook. Confira estas ferramentas maravilhosas abaixo.

Quatro ferramentas para comprimir vídeo para Facebook

Compressor de vídeos online

Se você não quer baixar qualquer programa para seu PC, você pode usar este compressor de vídeo online para Facebook. A ferramenta não tem limite de tamanho de arquivo, número de arquivo e as vezes que você usa. Para comprimir um vídeo, você só tem que seguir estes passos simples.

  • Visite o serviço online no seu navegador.
  • Arraste o arquivo de vídeo ao seu interface para subir. Seleccione a tipo de compressão como Tamanho. Escolhe o formato de output e seleccione a resolução do output desde a lista. Clique no botão “Comprimir”.clique comprimir
  • Clique em “Baixar” ao acabar o processamento dos arquivos. Carregue o vídeo comprimido em Facebook.

ApowerCompress

Esta ferramenta para comprimir incrível vem com muitas vantagens comparado com outras compressoras de vídeo. Não ocupa muito espaço mas tem uma taxa de compressão alta e uma velocidade alta. Pode comprimir múltiplos arquivos de cada vez, e suporta muitos formatos de vídeo e muito mais. Experimente esta ferramenta e aprende como comprimir vídeo para Facebook através do procedimento abaixo.

  • Obtenha o aplicativo no seu PC ao tocar o botão Baixar em baixo. Instala e execute a ferramenta depois de baixar.
    Baixar
  • Vá à aba “Comprimir vídeo” e clique em “Adicionar Vídeo” para subir o arquivo de vídeo.
  • Uma vez terminado o carregamento, ajuste a resolução do vídeo desde a aba resolução de saída, ajuste a força de compressão e seleccione o formato de saída. Uma vez completado, clique no botão “Comprimir”.comprimir video com ApowerCompress
  • Você agora pode carregar o vídeo comprimido em Facebook.

Uniconverter

Uniconverter é um das melhores ferramentas para edição de vídeo disponíveis online. Esta ferramenta permite redimensionar e converter vídeo de um certo formato para o formato que você precisa como AVI, WMV, MP4; vídeos Quicktime como M4V, MOV, QT; MPG, MPEG-1, 2, 4, MOD, ISO, IFO, BUP, SVCD, DV, AMV, DVR, 3GP, 3G2, MKV, FLV, AMR, e formatos de áudio como MP3, WMA, e M4R. Com uma vasta gama de seleção, você pode converter e comprimir qualquer vídeo ao usar este compressor de vídeo para Facebook. Confira esta ferramenta ao seguir estes passos (em inglês) que partilhamos abaixo.

  • Baixe e instale o programa no seu computador.
  • Carregue o seu vídeo ao clicar em “Add Files” ou arraste o vídeo na interface.
  • Clique na aba “Target” depois selecione e ajuste a qualidade, o tamanho, e a resolução do vídeo para que encaixe em Facebook. Uma vez editado, clique em “Convert All” para processar o vídeo.compressor de video para Facebook
  • Salve o vídeo ao clicar o botão “Download” na parte superior da interface. Carregue o vídeo do seu disco duro local em Facebook.

Faasoft Video Compressor

A nossa última ferramenta é Faasoft Video Compressor que pode comprimir vídeo para Facebook gratuitamente. Suporta muitos formatos de arquivo de vídeo como MKV, FLV, F4V, SWF, 3GP, MP4, AMV, AVI, ASFe muito mais. Além disso, também pode extrair áudio de vídeo, dividir áudio e aumentar o volume. Inegavelmente, esta ferramenta é um dos melhores editores e compressores de vídeo gratuitos online. Aqui tem os passos (em inglês) sobre como usá-lo.

  • Primeiro, baixe o aplicativo e instale-o no seu PC.
  • Clique em “Add File” para subir o seu vídeo.
  • Escolhe a medida que quer fazer, seja “Cortar”, “Aparar” ou ajustar diretamente o vídeo ao clicar o botão “Configurações” para mostrar o menu de configurações avançadas. Ajuste o tamanho de vídeo, e a qualidade do áudio. Clique em “Apply To All” para salvar as alterações.Faasoft Video Compressor
  • Clique no botão “Convert” para começar o processo de compressão.
  • Faça login na sua conta Facebook e carregue o vídeo comprimido.

Conclusão

Agora pode comprimir vídeo para Facebook facilmente com estas ferramentas. A propósito, se vocè quer comprimir outros arquivos como PDFs e imagens, pode experimentar ApowerCompress.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 16 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraCompressor de arquivo. Última atualização em 15-08-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo