Como Criar Ringtones para iPhone

O iPhone é conhecido por ser notoriamente difícil de personalizar. Com o smartphone da Apple, você pode fazer bastante quando se trata de personalização, mas infelizmente, sabemos que aprender como criar ringtones para iPhone é bem mais complicado em comparação com a leniência do Android. Mas por que personalizar seu toque de chamada do iPhone quando você já tem uma seleção de sons à sua escolha?

Há muitos motivos pelos quais alguém precisa trocar ou personalizar o toque do seu iPhone. Acima de tudo, os sons pré-selecionados do iPhone são mesmo chatos e sem graça. Além disso, ouvir sua música favorita toda vez que seu celular recebe uma ligação ou mensagem cria um momento feliz que faz você sorrir. E mais, escolher um ringtone específico para um contato facilita na hora de determinar quem está ligando, sem a necessidade de ver o celular. Com todas essas vantagens, a próxima questão seria: é possível criar ringtones para iPhone? Por sorte a resposta é sim, é só dar uma olhada nas soluções abaixo.

Métodos de como criar ringtones para iPhone

1

Método com iTunes

Se você deseja criar ringtones para iPhone, primeiro você deve baixar a versão mais recente do iTunes, a 12.1. Mas mesmo se você já tiver o iTunes instalado no PC e uma lista de músicas esperando para transformar em ringtones, fique sabendo que esse processo não é fácil. É preciso muitas transferências e sincronizações, mas mesmo assim é um método bastante eficiente. Veja os passos a seguir.

  • Execute o iTunes no seu PC. Certifique-se de que a música que você deseja transformar em ringtone esteja na sua biblioteca. Caso contrário, é só transferir o arquivo para a biblioteca do iTunes. Clique com o botão direito do mouse na música selecionada e escolha “Obter Informações”. Em uma nova janela, escolha “opções” e então assinale “hora de início” e “hora de término”. Especifique o momento em que você deseja que o toque comece e pare; certifique-se de que a duração total seja de até 30 segundos. Quando tudo estiver escolhido, clique em “Ok” e então clique com o botão direito do mouse de novo.

tempo definido

  • Dessa vez, clique em “Criar versão AAC”. A música vai aparecer na lista novamente como uma cópia; clique na aba “opções” novamente e em “Obter Informações”. Você também pode desmarcar as opções “iniciar” e “parar”.
  • criar versão AAC

  • Clique com o botão direito do mouse mais uma vez e selecione “Mostrar no Windows Explorer”. Renomeie o arquivo e mude a extensão de .m4a para .m4r.
  • mostrar no Windows Explorer

  • Clique duas vezes no arquivo e adicione-o na sua biblioteca do iTunes em “toques”. Conecte seu iPhone ao PC e clique em “toques”. Assinale “sincronizar toques” e clique em “aplicar”. Em seguida, abra “configurações > sons > toques de chamada”. O ringtone recém-criado deve estar em “toques personalizados”.
  • sincronizar toques

    2

    Uso de Aplicativos de Terceiros

    Obviamente o método acima de como criar ringtones para iPhone não é para qualquer um. Os passos são longos e há muita coisa para fazer antes de realmente criar seu próprio toque de chamada. Felizmente, há aplicativos de terceiros que você pode usar para tornar esse processo muito mais fácil. Se você quiser um criador de ringtones grátis, mas com propagandas, você pode usar o Ringtone Designer. E se você tiver um troco para gastar, você pode comprar o Ringtone Designer Pro por U$0,99.

    • Baixe e instale o aplicativo escolhido no seu iPhone. Execute o aplicativo e escolha a música que você quer transformar em ringtone.
    • Uma forma de onda de som da música vai aparecer; especifique a parte que você deseja capturar deslizando os selecionadores. Apenas toque em “reproduzir” para confirmar sua escolha.
    • Quando terminar, toque no ícone “salvar” à direita. Abra o iTunes e adicione o toque criado à sua biblioteca usando o compartilhamento de arquivos.
    • Conecte seu iPhone ao iTunes e sincronize seu smartphone para adquirir o novo toque.

    tmobile

    Software para PC para criar ringtones de iPhone

    Para aqueles que não querem usar aplicativos móveis para criar toques de chamada para iPhone, eles podem agora usar o Conversor de Vídeo da Apowersoft e o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft. Em comparação com outros métodos, usar essas duas ferramentas eficientes para criar toques de chamada para o iPhone é considerado muito mais fácil e mais conveniente. Siga os passos abaixo para aprender como personalizar seus toques de chamada.

    • Baixe e instale o Conversor de Vídeo da Apowersoft no PC.
    • Baixe Agora

    • Depois de entrar na interface, clique em “Adicionar arquivos” no canto superior esquerdo para adicionar músicas.
    • Encontre “Perfil”, escolha “to Audio” para baixo no menu e então localize “M4R”.
    • Clique em “M4R” e “Converter”, você pode converter qualquer música nos formatos de toque de chamada do iPhone.

    converter música

    Depois de converter com êxito, você pode usar o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft para transferir seu toque de chamada para iPhone.

    • Baixe e instale o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft no PC.
    • Baixe Agora

    • Conecte seu iPhone ao PC usando o cabo USB.
    • Na interface principal, clique no ícone “Música” para ver todas as canções armazenadas no seu celular.
    • Clique em “Toque” do lado esquerdo e então toque em “Importar” para transferir suas músicas M4R para o seu iPhone. Em um minute, você pode criar toques de chamada usando essas duas ferramentas.

    transferir ringtone para iPhone

    Dicas: Além de sua função de criar toques de chamadas, Gerenciador de Smartphone da Apowersoft está cheio de recursos igualmente incríveis que você realmente aproveitaria, como a capacidade de transferir todos os arquivos do seu iPhone para o PC e do PC para o celular, gerenciamento de conteúdo multimídia, capacidade de backup e restauração de dados móveis, captura de tela diretamente no PC e exibição da tela do iPhone no PC em tempo real.

    Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 20 avaliações) Obrigado pela avaliação!
    Publicado por: em 02-04-2015 para Móvel Gerente, Siga-me no Twitter

    Deixe seu Comentário

    Por favor preencha seu nome!
    Por favor insira seu comentário!

    Comente (0)

    Baixe Agora
    Apowersoft Unlimited
    Apowersoft Unlimited
    Solução Multimídia 13 em 1
    85
    Pacote
    Supremo
    % OFF

    Novidades

     

    Dicas e Recursos

    Anúncios

    Obtenha agora!
    APOWERSOFT
    Sorteios
    exclusivos
    &
    ótimos
    descontos
    Suporte
    Compartilhar
    Revisar
    Comentar
    Voltar ao topo