Como Evitar a Senha de iPhone sem Siri
Comentários

Como Evitar a Senha de iPhone sem Siri

Última atualização em 01-11-2019 por

Perder a senha do seu iPhone é uma coisa chata e muita gente está tentando evitar essa situação. Hoje em dia, há várias maneiras disponíveis para desbloquear iPhone e uma delas é desbloquear a senha de iPhone com Siri. Bem, vamos a te esclarecer outras maneiras efetivas para que você não entre em pânico quando não funciona um dos métodos em seu dispositivo e sempre pode usar outra alternativa. Agora, continue a ler para saber como evitar a senha de iPhone sem Siri.

Como Evitar a Senha de iPhone sem Siri

Melhor maneira para desbloquear uma conta iCloud em iPhone

A maneira mais aconselhável de entrar em seu celular sem usar a senha e Siri é utilizando uma ferramenta avançada chamada ApowerUnlock. Este aplicativo permite acceder o celular sem senha, Touch ID, Face ID e Apple ID. É inevitável esquecer a senha de vez em quando e este programa vai sem dúvida resolver o problema. Tem uma interface intuitiva e passos simples que qualquer um pode seguir.

Para desbloquear iPhone 5 com êxito sem Siri incluindo outros modelos de iPhone tem aqui uns passos simples.

Baixar

  • Execute o programa e clique em “Desbloquear Tela”, que pode ver na parte direita do aplicativo. O seu dispositivo será detectado instantaneamente pela ferramenta.
firmware apowerunlock
  • Depois vai aparecer outra janela, mostrando o nome de seu dispositivo e o firmware detectado para seu iPhone. Selecione um diretório de saída e toque no botão “Iniciar”.
iniciar apowerunlock
  • Quando acabar o descarregamento, pode clicar em “Começar a Desembalar” para preparar a app para instalação, e na próxima janela toque em “Começar Desbloqueio” para acessar automaticamente o seu dispositivo.

Remover senha de iPhone utilizando iCloud

A senha de iPhone também pode ser evitada via iCloud. No entanto, este próprio método requer ter uma dica sobre o nome de usuário e senha iCloud para habilitar “Find My iPhone”. O objetivo final é de usar iCloud para apagar a sua senha no sistema do dispositivo. Simplesmente siga os passos abaixo para saber mais sobre como desbloquear iPhone sem Siri.

  • Vá à página oficial de iCloud e entre em sua conta.
  • Selecione o dispositivo que quer desbloquear em “All Devices (Todos Dispositivos)”.
  • Finalmente, toque em “Erase iPhone (Apagar iPhone)” para apagar todos os dados do seu iPhone. (É preciso notar que todos os dados do seu dispositivo serão apagados permanentemente.)
deletar iphone

Desbloquear iPhone sem usar Siri via modo de recuperação

O próximo truque é de entrar em seu celular desbloqueado aproveitando o modo de recuperação. Esta maneira funciona juntamente com iTunes para acessar o seu celular e limpar a senha que o seu celular tem naquele momento. No entanto, este método também vai apagar todos os dados em seu dispositivo. Aqui tem como usar este método.

  • Instale iTunes e abre-o.
  • Coloque o seu iPhone em modo de recuperação manualmente ao pressionar os botões “Power e Home” ao mesmo tempo e espere que apareça o logotipo Apple. Não liberte os botões até aparecer o ícone “Connect to iTunes (Conectar a iTunes)”.
  • Ao entrar em modo recuperação, uma mensagem vai pedir se você quer “Restore (Restaurar)” ou “Update (Atualizar)” antes de o usar.
recuperar iphone
  • Para desbloquear iPhone 6 sem Siri, clique em “Restore (Restaurar)” até acabar o processo de restauração e a sua senha será removida e o seu dispositivo desbloqueado.
Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 18 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraDicas para iOS, Recuperação do iOS, Unlock iOS. Última atualização em 01-11-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo