Métodos Úteis para Espelhar o Android no iPad

Última atualização em 14-05-2021 por

O espelhamento de tela é uma prática muito popular hoje em dia, pois permite exibir tudo o que está na tela de um aparelho em outras telas, como TV, PC, além de aparelhos Android e iOS. Este artigo ajuda você a espelhar a tela do Android no iPad, usando três das melhores ferramentas de espelhamento de tela para Android disponíveis atualmente. Confira o texto abaixo.

Top 3 Métodos para Espelhar o Android no iPad

ApowerMirror

Se você procura uma ferramenta que possa ajudar você a espelhar o Android no iPad, o ApowerMirror está no topo da nossa lista. A ferramenta incrível está listada como uma das principais alternativas para espelhamento de tela disponíveis online. O programa oferece uma excelente experiência de espelhamento de tela e você pode usar vários recursos durante o processo. Tais recursos incluem captura de imagem da tela, gravação de tela e quadro branco para anotações. Saiba como usar este serviço seguindo os passos abaixo.

  • O primeiro passo é baixar e instalar o app no seu Android e no iPad.

  • Execute o aplicativo em ambos os dispositivos. No Android, toque no botão Espelhamento, escolha o nome do seu iPad e pressione Iniciar Agora.

    um espelho do powermirror android para ipad

  • Seu Android será espelhado no iPad imediatamente.

EZcast Screen

Outra ótima ferramenta de espelhamento de tela que você pode usar para reproduzir o Android no iPad é o EZcast Screen, uma ferramenta remota multi-plataforma acessível em dispositivos iOS e Android. Com o app, você pode exibir conteúdo de mídia, documentos, vídeos e músicas do seu Android no iPad. Abaixo, você aprende como usar o EZcast Screen facilmente.

  • Baixe o aplicativo e instale-o no Android e no iPad.
  • Abra o aplicativo no iPad e toque no ícone de espelhamento de tela. Neste momento, uma janela pop-up aparecerá, com um ID do EZcast. No telefone Android, escolha o ID do seu iPad para conectar. Assim, o espelhamento será iniciado.

    ezcast espelho android para ipad

Screen Mirror

A última ferramenta que você pode usar para espelhar o Android no iPad é o aplicativo Screen Mirror, um programa de espelhamento e compartilhamento de tela que permite que o seu Android seja reproduzido em outras telas, como a do iPad. O serviço não requer nenhum cabo para a conexão e é muito fácil de usar. Você pode exibir vídeos, imagens, aplicativos, jogos e muitos mais do seu Android no iPad, basta seguir as etapas abaixo como um guia para você usar esta ferramenta.

  • Baixe o aplicativo e instale-o no seu telefone Android.
  • Abra o app e toque em INICIAR AGORA para obter um endereço WEB.
  • Por fim, insira o endereço WEB no navegador do seu iPad e leia o código QR. Clique em Iniciar Agora. A tela do seu Android será espelhada no iPad imediatamente.

    espelho espelho android para ipad

Conclusão

Acima, você conheceu os três melhores aplicativos de espelhamento de tela que você pode usar para reproduzir a tela do Android no iPad facilmente. As três ferramentas oferecem uma excelente experiência de espelhamento de tela, com recursos úteis que você usar durante o processo. Mas se você procura por uma ferramenta que possa usar para exibir a tela do Android sem qualquer atraso ou travamento, recomendamos o ApowerMirror.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 15 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por:Rui em paraEspelhamento de Telefone. Última atualização em 14-05-2021

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!
Enviar

Comente (0)

Meer middelen

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft