Como excluir aplicativos do iPhone permanentemente
Comentários

Como excluir aplicativos do iPhone permanentemente

Última atualização em 19-01-2016 por

Uma das melhores coisas que dá para fazer em smartphones como um iPhone é baixar vários aplicativos. Isso não pode ser feito em outros tipos de celulares. Mas pode chegar um tempo em que você precise deletar aplicativos do seu aparelho. Pode ser que você não os use mais e deseja liberar espaço, ou eles não funcionam direito ou você decidiu doar ou vender seu celular. Há diferentes maneiras para excluir aplicativos do iPhone, e vou compartilhá-las com vocês neste post.

1. Deletar Aplicativos do iPhone um a um (Método Padrão)

2. Deletar Aplicativos do iPhone (Método Alternativo)

3. Deletar Aplicativos Indesejados do iPhone permanentemente (Método com Shareware)

Solução 1: Apague um Aplicativo do iPhone Diretamente

É bem fácil apagar aplicativos do iPhone. Esse método não exige o uso de nenhum outro aplicativo, pois você consegue removê-los diretamente no seu aparelho. Encontre o aplicativo que deseja apagar e toque no ícone. Isso vai fazer a tela tremer, e um “x” vai aparecer no canto superior esquerdo do ícone. Toque no “x” e escolha “Apagar” para confirmar a remoção do aplicativo. Se houver outros aplicativos que deseja apagar, apenas siga o mesmo procedimento.

apague um aplicativo do iPhone diretament

Solução 2: Método Alternativo para Deletar um Aplicativo do iPhone

Pode ser que o primeiro método não funcione todas as vezes. Se você tocar no ícone e o “x” não aparecer, isso quer dizer que você precisa ajustar algumas configurações no seu aparelho. Você vai aprender a fazer isso com esta segunda solução. Ainda assim, nenhum aplicativo de terceiros será usado para remover aplicativos do iPhone.

Na tela inicial, vá para “Ajustes” e em seguida escolha “Geral”. Role para baixo e procure por restrições. Toque aí e será pedido o código PIN de 4 dígitos do seu iPhone. Você deve ter esse código ou não será possível mudar as configurações como precisa. Sob a seção “PERMITIR”, mova “apagar aplicativos no iPhone” para o lado para ativá-lo. Depois disso, você poderá deletar o aplicativo tocando no ícone. A tela vai tremer e um “x” vai aparecer; clique nele para remover o aplicativo.

apagar aplicativos

Solução 3: Exclua Aplicativos Permanentemente com Gerenciador de Smartphone da Apowersoft

Os dois primeiros métodos mencionados são maneiras simples de apagar aplicativos. No entanto, você precisa seguir os passos em cada aplicativo que deseja remover, o que toma tempo, especiamente se quiser apagar vários deles. Além disso, eles podem ser recuperados usando um software de restauração, o que pode colocar sua privacidade em risco.

Se você estiver planejando dar ou vender seu iPhone, é melhor remover permanentemente os aplicativos e todas as informações do aparelho. Formatar é uma opção, mas isso pode ser incômodo, já que você vai precisar instalar um sistema operacional novo para o celular funcionar. Em vez disso, você pode usar o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft, pois ele pode remover aplicativos do iPhone permanentemente, assim como todos os dados: fotos, vídeos, registros de chamada, mensagens de texto etc. Como esses dados serão excluídos permanentemente, você pode ter a certeza de que eles não serão restaurados nem com qualquer ferramenta de terceiros.

  • Baixe o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft e instale-o no seu computador.

    Baixar

  • Conecte seu iPhone no computador e execute o aplicativo.
  • Depois de conectar, clique no botão “Aplicativos” e você verá aplicativos salvos no seu iPhone.

    remover aplicações para o iPhone

  • Clique em “Desinstalar” para excluir os aplicativos do seu iPhone permanentemente.

Conclusão

Os dois primeiros métodos oferecem uma maneira rápida para você aprender como apagar aplicativos do iPhone. Eles são bons se você estiver removendo apenas alguns aplicativos porque não os usa mais. Mas se você decider vender ou dar seu iPhone a um novo dono, é melhor usar o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft. Isso vai remover todos os aplicativos e informações e o próximo usuário não terá acesso a eles.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 37 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Móvel Gerente, Siga-me no Twitter. Última atualização em 19-01-2016

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos

Novidades

 

Dicas e Recursos

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo