Devido às restrições do sistema iOS, os usuários de iPhone e iPad não têm permissão para controlar diretamente seus dispositivos a partir do PC. Uma boa notícia é que o ApowerMirror lançará um novo recurso para controlar o iPhone/iPad pelo PC com base em suas funções de espelhamento de tela. Abaixo está um guia detalhado sobre como controlar o iPhone/iPad pelo PC usando o ApowerMirror.

Baixar

Como controlar o iPhone/iPad do PC usando ApowerMirror

Instalar ApowerMirror

Clique no botão abaixo para baixar e instalar o ApowerMirror em seu PC.

Baixar

Entra na App Store, procure “ApowerMirror” e instale-o em seu iPhone/iPad. Você também pode clicar no botão abaixo para obtê-lo em seu dispositivo iOS.

Espelhar iPhone/iPad para PC

Antes de começar a controlar seu iPhone/iPad a partir do PC, você precisa espelhar seu iPhone ou iPad no computador. Leia o guia para realizar isso.

Uma vez espelhado, você encontrará o ícone de controle na barra de ferramentas direita. Clique no ícone de controle e ele ficará azul. Depois, você pode começar a emparelhar seus dispositivos e controlar seu iOS a partir de seu PC.

espelhar ios para pc

Requisitos de Controle Reverso

Requisitos para PC:

Para controlar o dispositivo iOS a partir do PC, você precisa se certificar de que o seu computador está executando o Windows 10 com a versão 1803 e superior. Para verificar a edição e a versão do sistema do seu computador, basta ir para Configurações > Sistema > Sobre, e você encontrará o Especificações do Windows. Se a edição do sistema não for Windows 10 ou a versão for inferior a 1803, você precisará atualizar o sistema do seu computador.

Verifique os Requisitos do Sistema

Requisitos para Dispositivo iOS:
Para realizar o controle do iPhone/iPad pelo computador, o sistema iOS precisa ser 12,5 e superior. Você pode clicar em [Ajustes]> [Geral]> [Sobre] no dispositivo iOS para verificar o número da versão do sistema.

Requisitos para Conexão via Bluetooth:
Para controlar iPhone/iPad pelo computador, o computador precisa ter função de Bluetooth. Geralmente, o notebook tem sua própria função de Bluetooth. Se for um computador desktop, você precisa comprar um adaptador de Bluetooth para que o computador tenha Bluetooth. O adaptador de Bluetooth adquirido ou a função de Bluetooth integrada precisa ser Bluetooth 5.0 ou superior e suportar o protocolo BLE.

Passos para Controlar iPhone/iPad via conexão de Bluetooth

  1. Abra o ApowerMirror em computador, e ligue o botão de controlar iPhone/iPad na barra de ferramentas direita. O estado azul do botão significa que ele foi ligado com sucesso.
  2. Abra Configurações do computdor e depois clie em Dispositivos
  3. windows dispositivos

  4. Em seguida, ative Bluetooth na opção de Bluetooth e outro dispositivos.

    ativar Bluetooth

  5. No seu iPhone/iPad, vá para Configurações > Bluetooth, e ative o Bluetooth.

    ativar Bluetooth de ios

  6. Nos dispositivos Bluetooth que podem ser conectados ao iPhone/iPad, pode ver o computador como uma opção de acessório. Selecione o acessório a ser conectado.
  7. windows dispositivos

    Nota: Se houver dois nomes de dispositivos de computador com o mesmo nome, você precisará emparelhar os dois dispositivos com o mesmo nome por meio do emparelhamento Bluetooth antes de controle reverso. Se o dispositivo acessório ou dois dispositivos com mesmo nome não for exibido, verifique se o Bluetooth do computador ou o adaptador de Bluetooth adquirido é 5.0 ou superior e oferece suporte ao protocolo BLE.

    windows dispositivos

  8. No prompt de emparelhamento que aparece no celular, toque em Emparelhar.
  9. Haverá uma notificação “Adicionar um dispositivo” no seu computador. Clique nele e uma nova janela aparecerá. Então clique Permitir para emparelhar seu iPhone/iPad e Windows 10.

    permitir

  10. Uma vez for emparelhado, você pode controlar seu iPhone/iPad a partir do seu computador Windows 10.
  11. Para parar de controlar, basta clicar no ícone de controle novamente e ele ficará cinza e o recurso de controle será desativado.

FAQs

  1. P: O que fazer se eu não conseguir emparelhar meu iPhone/iPad com meu computador?

    R: Você pode desemparelhar o dispositivo Bluetooth que é o seu computador Windows e emparelhar novamente. Toque em Configurações > Bluetooth , encontre o dispositivo que deseja desemparelhar, toque no botão de informações e em Esqueça este dispositivo . Depois disso, tente emparelhar novamente.

    como espelhar iphona na tv

  2. P: O que fazer se meus cliques forem imprecisos ao controlar o iPhone?

    R: Ao controlar o iPhone, vá para as Configurações do iPhone > Trackpad e Mouse > altere a VELOCIDADE DE RASTREAMENTO para 6.
    controlar iPhone

    Note:Você não precisa ajustar a SENSIBILIDADE DE RASTREAMENTO, apenas mantenha o padrão.
    controlar iPhone

  3. P: O que fazer se meu computador aparecer como dois dispositivos com o mesmo nome na lista de dispositivos?

    R: Você precisa emparelhar os dois dispositivos com o mesmo nome, e então você pode começar a controlar seu iOS do PC.

Conclusão

Acima estão as etapas detalhadas sobre como controlar o iPhone/iPad a partir de um PC com Windows. Basta seguir as orientações para controlar os dispositivos iOS em seu computador. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para comentar abaixo.

Avaliação:4.8 /5(Baseado em 11 avaliações)Obrigado pela avaliação!