Perguntas Frequentes Apowersoft

Última atualização em 22-07-2020 por

Se você tem qualquer dúvida sobre pedidos, licenças ou outros assuntos, por favor consulte as perguntas frequentes abaixo.

  1. O que é uma conta VIP?
  2. O que posso fazer se ainda não adquiri uma conta VIP?
  3. Posso usar a conta VIP em vários computadores?
  4. A conta de usuários simultâneos
  5. Por quanto tempo posso usar o produto?
  6. Qual é a diferença entre Licença Pessoal e Licença Empresarial?
  7. Quais métodos de pagamento posso utilizar?
  8. Posso obter reembolso depois de fazer um pedido?
  9. Posso obter uma cópia da fatura?

O que é uma conta VIP?

Com a conta VIP, você pode ativar a versão completa do software e aproveitar todos os recursos do produto sem qualquer limitação.

O que posso fazer se ainda não adquiri uma conta VIP?

Depois que você fizer o seu pedido, a conta VIP será enviada para o seu e-mail em até 20 minutos. Se você não recebeu, sugerimos que tente recuperar a conta aqui. Você também pode entrar em contato com a nossa equipe de suporte para obter a conta VIP imediatamente.

Posso usar a conta VIP em vários computadores?

Sim, você pode instalar os produtos em todos os computadores que possuir e ativá-los com a sua conta VIP sem maiores problemas. Entretanto, perceba que você só poderá usar o produto em um computador por vez, já que usar ao mesmo tempo em diversos computadores não é permitido.

A conta de usuários simultâneos

A conta de usuários simultâneos representa o número de usuários online ao mesmo tempo. Dito isto, você pode usá-la para ativar o produto em vários PCs diferentes. Se você exceder a quantidade máxima permitida, a conta iniciada será forçada a sair imediatamente.

Por quanto tempo posso usar o produto?

Com base no tipo de licença adquirida, você pode usar o produto dentro do período de duração sem qualquer limitação. A duração começa no dia que você comprou o produto. Quando a licença terminar, a conta VIP será expirada e você precisará renovar a sua assinatura para continuar usando o produto.

Qual é a diferença entre Licença Pessoal e Licença Empresarial?

A Licença Pessoal é apenas para uso pessoal, não podendo ser utilizada com fins lucrativos ou em empresas. Já a Licença Empresarial é para uso comercial, incluindo apresentações de negócios, demonstrações da empresa e outros propósitos empresariais.

Quais métodos de pagamento posso utilizar?

Nossa empresa aceita a maioria dos métodos de pagamento: cartão de crédito, PayPal, dinheiro, fax, invoice e transferência bancária. Fique seguro de que seu pagamento será feito de forma absolutamente segura e protegida.

Posso obter reembolso depois de fazer um pedido?

A Apowersoft oferece Garantia de Reembolso em até 30 dias. Solicitações de reembolso serão aprovadas mediante apresentação de justificativas listadas na Política de Reembolso.

Posso obter uma cópia da fatura?

Dicas: Nós entregamos uma fatura eletrônica para cada pedido feito. Uma vez que o pedido foi processado com sucesso, a plataforma de pagamento enviará a fatura eletrônica para você por e-mail. Se você não receber a fatura, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 27 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: Apowersoft em para Apowersoft Unlimited, Questões Gerais. Última atualização em 22-07-2020

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!
Enviar

Comente (149)

  • Ativei conta vip hoje e não estgou conseguindo baixar PDF para word. Aparece mensagem para ativar novamente pagando de novoFavor responder
    0
    0
    1
    Responder
    • Por favor entre em contato connosco através deste link https://www.apowersoft.com.br/support/submit-ticket/ para resolver o problema. Obrigado por sua compreensão!
      0
      0
      0
      Responder
  • Gostaria de saber como cancelar a renovação de licença mensal!
    0
    0
    1
    Responder
    • Por favor entre em contato connosco através deste link https://www.apowersoft.com.br/support/submit-ticket/ para cancelara renovação automática. Obrigado por sua compreensão!
      0
      0
      0
      Responder
  • Ola formatei meu pc e agora a licensa não funciona mais
    0
    0
    1
    Responder
    • Por favor entre em contato connosco através deste link https://www.apowersoft.com.br/support/submit-ticket/ para resolver o problema. Obrigado por sua compreensão!
      0
      0
      0
      Responder
  • Não consigo efetuar o pagamento do apower recover com cartão de crédito ou com o paypal. Gostaria de comprar a licença de um ano, mas não estou conseguindo.
    0
    0
    1
    Responder
    • Prezado cliente, por favor tente com outro cartão ou com pix. Obrigado por sua compreensão!
      0
      0
      0
      Responder
  • bom dia , coomprei o vip e minhas fotos nao carregar 100% para tirar o fundo, o que faço ? esta dando falha ao remover o fundo.
    0
    0
    1
    Responder
    • Por favor entre em contato connosco através deste link https://www.apowersoft.com.br/support/submit-ticket/ para resolver o problema. Obrigado por sua compreensão!
      0
      0
      0
      Responder
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft