Perguntas Frequentes Apowersoft
Comentários

Perguntas Frequentes Apowersoft

Última atualização em 16-01-2019 por

Se você tem qualquer dúvida sobre pedidos, licenças ou outros assuntos, por favor consulte as perguntas frequentes abaixo.

  1. O que é uma conta VIP?
  2. O que posso fazer se ainda não adquiri uma conta VIP?
  3. Posso usar a conta VIP em vários computadores?
  4. A conta de usuários simultâneos
  5. Por quanto tempo posso usar o produto?
  6. Qual é a diferença entre Licença Pessoal e Licença Empresarial?
  7. Quais métodos de pagamento posso utilizar?
  8. Posso obter reembolso depois de fazer um pedido?
  9. Posso obter uma cópia da fatura?

O que é uma conta VIP?

Com a conta VIP, você pode ativar a versão completa do software e aproveitar todos os recursos do produto sem qualquer limitação.

O que posso fazer se ainda não adquiri uma conta VIP?

Depois que você fizer o seu pedido, a conta VIP será enviada para o seu e-mail em até 20 minutos. Se você não recebeu, sugerimos que tente recuperar a conta aqui. Você também pode entrar em contato com a nossa equipe de suporte para obter a conta VIP imediatamente.

Posso usar a conta VIP em vários computadores?

Sim, você pode instalar os produtos em todos os computadores que possuir e ativá-los com a sua conta VIP sem maiores problemas. Entretanto, perceba que você só poderá usar o produto em um computador por vez, já que usar ao mesmo tempo em diversos computadores não é permitido.

A conta de usuários simultâneos

A conta de usuários simultâneos representa o número de usuários online ao mesmo tempo. Dito isto, você pode usá-la para ativar o produto em vários PCs diferentes. Se você exceder a quantidade máxima permitida, a conta iniciada será forçada a sair imediatamente.

Por quanto tempo posso usar o produto?

Com base no tipo de licença adquirida, você pode usar o produto dentro do período de duração sem qualquer limitação. A duração começa no dia que você comprou o produto. Quando a licença terminar, a conta VIP será expirada e você precisará renovar a sua assinatura para continuar usando o produto.

Qual é a diferença entre Licença Pessoal e Licença Empresarial?

A Licença Pessoal é apenas para uso pessoal, não podendo ser utilizada com fins lucrativos ou em empresas. Já a Licença Empresarial é para uso comercial, incluindo apresentações de negócios, demonstrações da empresa e outros propósitos empresariais.

Quais métodos de pagamento posso utilizar?

Nossa empresa aceita a maioria dos métodos de pagamento: cartão de crédito, PayPal, dinheiro, fax, invoice e transferência bancária. Fique seguro de que seu pagamento será feito de forma absolutamente segura e protegida.

Posso obter reembolso depois de fazer um pedido?

A Apowersoft oferece Garantia de Reembolso em até 30 dias. Solicitações de reembolso serão aprovadas mediante apresentação de justificativas listadas na Política de Reembolso.

Posso obter uma cópia da fatura?

Nós entregamos uma fatura eletrônica para cada pedido feito. Uma vez que o pedido foi processado com sucesso, a plataforma de pagamento enviará a fatura eletrônica para você por e-mail. Se você não receber a fatura, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 24 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraApowersoft Unlimited, Questões Gerais. Última atualização em 16-01-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo