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  2. FAQ de Reembolso
  3. Contate-Nos

Política de Reembolso

Nós valorizamos nossos clientes e lutamos para oferecer a melhor experiência com nossos produtos e os melhores serviços para você.

Todos os nossos produtos possuem versões de teste para as pessoas utilizarem todas as suas funções antes de decidirem pela compra. Nós recomendamos aos nossos usuários receber a versão gratuita de nosso site para ver se é o que você procura. Não há diferença entre as versões de teste e a versão paga, exceto a marca d’água, limite de tempo, etc.

Uma vez que o pedido é feito, nosso sistema enviará as informações da conta VIP em seu endereço de e-mail automaticamente. Depois de efetuar login na sua conta VIP, você poderá continuar usando o produto sem limites. Você pode pedir o reembolso total para aprovação, mas é recomendado que você resolva o problema com a ajuda do time de suporte antes do reembolso:

Note que o Apowersoft oferece garantia de 30 dias para devolução do dinheiro(7 dias para VIP Mensal). O reembolso será aprovado diante de razões apropriadas, como descritas abaixo, dentro de nossa data prometida após a compra apenas. Não emitiremos um reembolso pela compra que estiver além da data prometida.

  • Problemas de incompatibilidade de hardware que impede nosso software de trabalhar em seu computador e não podem ser solucionados pelo nosso suporte técnico.
  • Qualquer outro problema técnico reportado dentro de 30 dias após a compra e não pode ser solucionado.
  • Compra de produto por engano que pode ser trocado por outro em nossa lista de produtos.
  • Problemas com cobrança dupla devido a erros de terceiros como plataformas de comércio online.
  • Incapacidade do produto de cumprir as tarefas descritas em nossas páginas na web, materiais de venda ou anúncios.
  • Não é possível ativar o programa com a assistência do nosso suporte técnico.

Nos reservamos o direito de negar o pedido de reembolso nos seguintes casos:

  • A mudança de decisão em comprar um produto, mas sem razões específicas para o cancelamento do pedido.
  • O produto não atendeu às necessidades do cliente que não analisou nossas páginas, especificações ou qualquer outro material oficial. De novo, nós recomendamos a todos os clientes lerem a descrição do produto e experimentar a versão gratuita antes de comprar o produto.
  • Problemas com fraudes no cartão de crédito ou pagamento não autorizado. O Apowersoft não finaliza seu pagamento diretamente, mas sim com a ajuda do conhecido provedor de comércio online Avangate. Nesse caso, a autorização do pagamento está fora de nosso controle. Após o pedido ser processado e preenchido, ele não pode ser alterado. Mas aparte disso, Apowersoft pode ajudar você a entrar em contato com a Avangate para receber assistência.
  • Produtos comprados de revendedores ou afiliados não podem ser reembolsados por nós. Por favor contate o revendedor para problemas de reembolso.
  • Compra de produto errado e rapidamente comprou outro de uma empresa diferente sem pedir suporte.
  • Problemas ao usar nossos produtos sem contatar o suporte técnico ou providenciar uma descrição acurada dos erros.
  • Não é possível ativar o programa sem a assistência do nosso suporte técnico.

Para solicitar um reembolso, entre em contato enviando seu bilhete. Assim que o reembolso for emitido, a licença correspondente será desativada.

FAQ de Reembolso

Posso cancelar um pedido?

Contanto que você se enquadre nos termos de reembolso descritos nos termos acima, você pode cancelar o seu pedido.

Quando tempo demora para cancelar um pedido?

O Apowersoft efetua o reembolso de 3 a 7 dias úteis, sendo que o prazo exato depende do método de pagamento utilizado por você. Pode demorar mais que o esperado quando houver feriados, mas não mais do que 20 dias. Se você não receber o seu reembolso em 20 dias após a aprovação, por favor entre em contato para consultar o andamento do reembolso.

Por que eu ainda não posso receber o reembolso após vários dias?

Se nós enviamos o seu reembolso mas ele ainda não foi recebido, pode ser devido às razões que seguem:

a. Feriados ou finais de semana.

Durante as festas, feriados, banco fechado ou outros motivos, o processo de reembolso pode demorar mais de 20 dias.

b. Um cancelamento foi requisitado.

Uma vez que o cancelamento do pagamento for cancelado, os fundos serão congelados pelo banco responsável pelo cartão, Paypal ou outra autoridade financeira até o veredito do cancelamento for determinado. Por favor contate a empresa do seu cartão de crédito ou banco para saber mais sobre os métodos e procedimentos envolvendo cancelamentos.

Circunstâncias Especiais em que Não Podemos Realizar Reembolso

Se você comprou o programa na App Store, Google Play e outras plataformas de terceiros, não temos o direito de realizar o reembolso, e você precisa enviar a solicitação de reembolso para o local onde comprou o programa.

O pedido feito através da App Store terá uma taxa de plataforma de 30% cobrada pela Apple, consulte os detalhes para solicitar o reembolso:

https://support.apple.com/pt-br/HT204084

Se o seu pedido de reembolso foi rejeitado pela App Store, você ainda pode nos solicitar o reembolso para os 70% do pagamento.

Contate-Nos

Se você tiver outras perguntas ou quaisquer dúvidas, por favor entre em contato com nosso time de suporte e ficaremos felizes em ajudá-lo.

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