Como usar o Removedor de Marca D´água da Apowersoft

Apowersoft Watermark Remover é um incrível software que pode remover magicamente a marca d’água da imagem e do vídeo. Ele permite que você selecione qualquer área dos objetos indesejados e remova-os de seus arquivos em lote, mantendo a qualidade original. Você pode adicionar quantas imagens / vídeos desejar e remover marcas d’água. Verifique o conteúdo abaixo para entender melhor e usar melhor o software.

Um Guia Completo de Uso do Removedor de Marca D’água da Apowersoft

Recupere a última versão

A versão mais recente sempre vem com melhor capacidade, desempenho e mais funções do que a versão anterior. A maneira mais fácil de obter a versão mais recente é baixá-la do nosso site oficial. Ou você pode baixar e instalar o novo clicando no botão de download abaixo. Mas esteja ciente de que você deve remover a versão antiga antes de instalar a nova para evitar problemas. Você também obtém nosso software de alguns de nossos parceiros de negócios, como CNET e Softonic.

Baixar

Compre e ative a conta VIP

Solte “Ajuda”> “Compra” no canto superior esquerdo da interface. De lá, você será guiado para a página de compras. Você tem três planos de assinatura para escolher: Mensalmente, Anual e Duração. Cada um vende a um preço diferente.

Comprar

Descubra a maneira correta de ativar sua conta VIP:

Para usuários que ainda não possuem contas da Apowersoft: Clique no ícone “Conta” e escolha a opção “Inscreva-se” na janela pop-up. De lá, você precisa definir seu endereço de e-mail e senha. Em seguida, o sistema enviará um código de verificação. Siga as instruções em seu e-mail para concluir o restante do processo para ativar a versão de avaliação. Note que a versão de teste terá muitas limitações.

Para usuários que possuem contas da Apowersoft : Clique no ícone “Conta” e digite seu endereço de e-mail e senha para fazer o login no software. Mais tarde, você pode usar a versão de teste. Se você comprou este software, ele será automaticamente ativado e você poderá usar todas as suas funções sem limitações.

Ativar VIP

Definir configurações

É recomendável definir as configurações padrão antes de começar a usar este software para remover marcas d’água. Clique no botão “Configurações” para definir as configurações específicas.

Definições

Marque a opção “Abrir pasta após a conversão” para obter o aviso quando seus arquivos foram processados ​​completamente.

configuração de software

Ajuda

Se você encontrar um problema ao usar este software, clique em “Ajuda”> “Suporte” para ir ao Centro de Suporte para obter ajuda. Se você quiser enviar comentários sobre o software ou solicitar suporte técnico por meio do sistema de tickets, clique em “Ajuda”> “Feedback” para obter ajuda.

Ajuda

Imagem e vídeo

Siga as etapas abaixo para remover marcas d’água de imagens ou vídeos.

Adicionar arquivo (s) ao software

Adicionar imagem (s) – Na guia “Marcas d’água de imagem”, clique no botão “Adicionar imagens” no canto inferior esquerdo ou você também pode descer no menu “Arquivo” e clicar na opção “Adicionar imagens” para escolher fotos para importar para o programa. Você pode adicionar quantas imagens quiser de uma só vez. Clique no botão “Limpar lista” para remover todas as imagens importadas. Depois que as fotos são importadas, você pode visualizá-las na janela da direita em tempo real.

Adicionar imagem

Adicionar vídeo (s) – Na guia “Marcas d’água de vídeo”, clique no botão “Selecionar vídeo” no canto inferior esquerdo ou você também pode clicar no menu “Arquivo” e clicar na opção “Selecionar vídeo” para escolher quais vídeos importar para o programa. Você pode adicionar quantos vídeos quiser de uma só vez. Clique no botão “Limpar lista” para remover todos os vídeos importados. Depois que os vídeos são importados, você pode visualizá-los na janela da direita em tempo real.

Adicionar vídeo

Selecione a (s) área (s) de marca d’água

Realce as imagens / vídeos que são importados na lista da esquerda e selecione a área da marca d’água na janela da direita com o mouse. Você pode ajustar seu tamanho, movê-lo para qualquer lugar que desejar ou excluí-lo clicando no ícone “X” vermelho. Para aqueles que compraram este software, eles podem selecionar várias marcas d’água.

Selecionar

Dicas : repita os passos para outras imagens / vídeos. Lembre-se de que apenas imagens / vídeos que selecionam as áreas de marcas d’água serão processadas.

Escolha a pasta de saída

Verifique a “pasta Origem” para salvar os arquivos processados ​​na pasta padrão. Ou você também pode marcar “Personalizar” e clicar no ícone “três pontos” para definir sua pasta preferida para os arquivos de saída.

Pasta

Comece a conversão

Após as configurações acima, você pode clicar no botão “Convert” para processar os arquivos. Verifique a barra de progresso e uma janela irá aparecer para lembrá-lo de que a conversão está concluída quando eles são convertidos com sucesso. Em seguida, a pasta de saída será aberta automaticamente.

Convertido

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 15 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por:Maria em paraWatermark Remover. Última atualização em 25-03-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Guia

Como usar o Removedor de Marca D´água da Apowersoft

new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo