Os Melhores Gravadores de Tela de Código Aberto
Comentários

Os Melhores Gravadores de Tela de Código Aberto

Última atualização em 09-07-2019 por

Ao fazer uma apresentação visual que requer a gravação de atividades na sua tela, a melhor maneira de fazer isto é utilizando um aplicativo de gravação de tela. Aqui é aonde você vai precisar de um gravador de tela de código aberto que pode ajudar a capturar movimentos do seu computador gratuitamente. O aspecto positivo destas ferramentas de código aberto é que você pode usar-las imediatamente sem gastar um centavo, ainda assim oferece as mesmas funções que as pagas. No entanto, utilizando um programa de código aberto é um pouco arriscado, já que algumas ferramentas podem conter malware ou adware. Para evitar aborrecimentos, aqui estão os melhores programas de código aberto que você pode usar.

Melhor Gravador de Código Aberto

OBS Studio

Se você está procurando um software para gravação em código aberto a primeira ferramenta a considerar é OBS, que é a forma abreviada de Open Broadcaster Software. Esta ferramenta para gravação na tela está disponível neste momento em várias plataformas incluindo Windows e Mac. Muitos usuários conhecem esta ferramenta como gravador de jogo, quando na realidade também pode ser utilizado noutros movimentos na tela. Além de capturar a sua tela, este programa também oferece streaming de vídeo e edição de vídeo. Também tem um misturador de áudio e outras opções de áudio que podem ajudar a produzir uma melhor gravação. Para melhor gerir o seu layout, uma interfaz de modular fixa pode ser utilizada apenas com uns clics.

Interface OBS

ShareX

O próxima na nossa lista é ShareX. Este gravador de tela em código aberto já existe a mais de uma década e está disponível em todos os dispositivos Windows. Ao gravar a sua tela, esta ferramenta apresenta dois modos principais de gravação como tela inteira e gravação regional. Na gravação de região pode selecionar se quiser usar um rectângulo, um eclipse ou curva livre. Outras funções úteis que o programa tem inclui uma ferramenta de anotação e a partilha de vídeos, que são ambas importantes para gerir melhor os seus clipes de vídeo. Todas estas funções não são maus para um programa gratuito.

use o ShareX

CamStudio

Outra ferramenta que pode ser considerado um dos melhores gravadores em código aberto é CamStudio. Este programa gratuito está disponivel em todos os usuários Windows OS. Ao usar este programa, você pode gravar a sua tela junto com o áudio. Se você quer adicionar umas marcações como linhas, formas, textos, etc. este aplicativo tem uma ferramenta de anotação que pode utilizar. Este gravador de tela também oferece gravações de webcam, que pode ser útil ao fazer resenhas ou comentários. No entanto, este programa cria vídeos AVI e transforme-as em arquivos SWF que não é suportado por alguns dispositivos.

interface Camstudio

JetScreenRecorder

O próximo gravador de tela em código aberto na nossa lista é JetScreenRecorder. Este gravador de tela não é tão conhecido como os outros gravadores de tela na nossa lista, mas oferece uma boa gravação apesar de ser o mais desfavorecido. Este aplicativo Windows pode ajudar a gravar a tela e áudio de sua preferência. Tem uma interfaz fácil de usar, fornece opções para configurar a sua qualidade de gravação, e não está cheio de adware. Portanto, se você precisar de um gravador de tela gratuito imediatamente é melhor experimentar este.

JetScreenRecorder

Captura

O último nesta lista é Captura. Este programa de gravação em código aberto tem um GUI simples e intuitivo e está disponível em todos os PC Windows. Ao gravar com esta ferramenta, você tem a oportunidade de capturar regiões, telas, ou ecrãs específicas. Também está recheado com uma função de captura de jogo solo que é desejado pelos jogadores. É permitido gravar toques no teclado ou cliques de mouse, além disso pode gravar vídeo pela webcam. Quanto ao seu output, este gravador suporta AVI, GIF e MP4. A sua simplicidade e funções produtivas fazem que esta ferramenta entre nesta lista.
gravação com Captura

Conclusão

Quando você precisar de um software para gravação na tela em código aberto, pode fácilmente consultar os aplicativos listados acima. Todos são gratuítos portanto você pode pegar qualquer um e usar-lo imediatamente. Mas tenha em mente que são aplicativos em código aberto testados, e se você vai a experimentar outros programas em código aberto certifique-se que não contêm adware ou malware que podem danificar o seu dispositivo. Se tiver algum comentário ou sugestão, faça a gentileza de nos informar abaixo.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 18 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em paraGravador de Tela. Última atualização em 09-07-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo