Como Gravar Facilmente Chamadas do Telegram

O Telegramé um aplicativo de mensagens instantâneas gratuito, desenvolvido pelos mesmos criadores do VK. Ele é usado por pessoas que querem mensagens e chamadas rápidas e confiáveis. Os grupos suportam até 200.000 membros e há recursos como menções, respostas e hashtagspara manter a ordem e a eficiência da comunicação. Usuários do Telegram podem fazer chamadas em vídeo e até gravá-las para ver mais tarde. Para isso, você pode usar os aplicativos listados abaixo.

Baixar Grátis
gravar chamada de vídeo do telegram

Excelentes Apps para Gravar Chamada de Vídeo do Telegram

ApowerREC

Quando se trata de aplicativos para gravar a tela, recomendamos o uso do ApowerREC, um programa disponível para PC, iOS e Android que grava a tela do dispositivo facilmente. Ele possui recursos importantes, como gravação com um único toque, o que é ideal para você não perder tempo. Além disso, o serviço oferece diversas funções de edição, como anotações para aprimorar seus vídeos. Para saber como gravar uma chamada em vídeo do Telegram ou do Signal com o ApowerREC, siga os métodos simples abaixo.

Em aparelhos móveis:

  • Procure por “ApowerREC” na AppStore ou Google Play Store, ou use o botão abaixo para baixar o app e instalá-lo em seu dispositivo.

    Baixar

  • Em seguida, abra o aplicativo em seu aparelho móvel e toque no botão “Iniciar gravação”, localizado na interface.

  • Abra o Telegram e inicie a chamada que deseja gravar. A ferramenta irá iniciar a gravação da chamada do Telegram para você.
  • Quando terminar, toque em “Parar” para interromper a gravação do Telegram e o vídeo será salvo automaticamente na galeria do seu aparelho.

No Desktop:

  • Para começar a usar o aplicativo, clique no botão “Download” abaixo e instale-o no seu computador.

    Baixar

  • Inicie a ferramenta no seu Desktop e clique no botão “Gravar tela”. Escolha o tamanho da tela na opção “Personalizado”.

    apowerrec

  • Depois, clique no botão “REC” do lado direito do programa, para iniciar a gravação.
  • Abra o Telegram e inicie a chamada de vídeo que você deseja gravar.
  • Quando terminar, clique no botão “STOP” para parar a gravação. Você pode ver o vídeo gravado da pasta da ferramenta.

    gravar chamada de vídeo do telegram

Gravador integrado em iOS

O próximo da lista é o Gravador integrado em iOS, outro ótimo programa para gravar a tela do iOS que você pode usar para registrar suas chamadas em vídeo, incluindo sons de alta qualidade. Esta é uma ótima escolha para iniciantes, graças à sua interface simples e intuitiva. Além disso, você pode gravar vídeos de outros sites, como YouTube, Facebook, Instagram e outros. Veja o guia simples sobre como gravar chamadas de vídeo do Telegram.

  • Vá para as configurações do seu aparelho iOS e abra a “Central de Controle”. Escolha “Gravação de Tela” e toque no sinal de “Mais” para continuar.

    passo 1 de usar ios gravador

  • Na interface principal do seu dispositivo iOS, abra o centro de controle, deslizando na tela. A partir dali, toque no botão “Gravação” para iniciar a gravação.
  • Abra o Telegramno seu iOSe inicie a chamada de vídeo.
  • Por fim, toque em “Stop” para parar a gravação. O vídeo será salvo automaticamente no álbum da sua câmera.

    passo 2 de usar ios gravador

Mobizen Screen Recorder

O Mobizen Screen Recorder é um aplicativo de gravação que permite gravar chamadas em vídeo do Telegram com boa qualidade de vídeo. Ele é conhecido como o gravador mais fácil de usar, que permite capturar, gravar e editar vídeo o máximo que puder. Além disso, ele captura suas reações ao gravar chamadas de vídeo e voz comFacecam. Não há limitações de tamanho de vídeo ao gravar sua tela. Além de seus recursos de gravação, você também pode usar este aplicativo para fazer Livesem vários sites de streaming, incluindoYouTube. Para usar este aplicativo, leia as etapas abaixo.

  • Baixe o aplicativo na Google Play Storeou AppStore e instale-o no seu telefone.
  • Abra o aplicativo e toque no botão “Iniciar” na interface principal. Toque em “Iniciar transmissão”.

    passo 1 de usar mobizen gravador

  • Inicie seu Telegram e faça uma chamada de vídeo para gravar.
  • Por fim, pressione o botão “Parar Transmissão” para finalizar. O vídeo gravado será salvo automaticamente na sua galeria.

    passo 2 de usar mobizen gravador

GO Record

Outro aplicativo gratuito de gravação de tela que você pode usar para gravar chamadas do Telegram é o Go Record, um programa que possibilita gravar tudo na tela do seu celular. Você pode usar seus recursos de gravador de tela para gravar chamadas em vídeo doTelegram e salvar em diferentes formatos de arquivo de vídeo, incluindo MP4, AVI e mais. Além disso, você pode gravar a tela em todos os aplicativos e jogos e usaro Facetimedurante a gravação. Você também pode usar este gravador de tela para criar vídeos e compartilhar diretamente em diferentes sites, como Facebook, Twitter e YouTube.

  • A primeira coisa a fazer é baixar o aplicativo na AppStore e instalá-lo no seu telefone.
  • Abra o Go Record e pressione o botão “Iniciar Gravação”, localizado na parte superior direita da interface e toque na opção “Iniciar transmissão” para começar.

    passo 1 de usar go record

  • Depois, vá ao Telegram para gravar a chamada de vídeo. Quando terminar de gravar, toque no ícone “STOP” para parar a gravação. A chamada de vídeo gravada será automaticamente salva na sua galeria.

    passo 2 de usar go record

DU Recorder

O último aplicativo de gravação de tela que trazemos hoje é o Du Recorder, um aplicativo de gravação de tela estável e confiável para gravar chamadas de vídeo do Telegram em apenas alguns toques. Ele oferece vários recursos, incluindo gravador, editor de vídeo e captura de imagem de tela, sem a necessidade de root. Você pode salvar suas gravações no aparelho móvel em vários formatos de vídeo, como MP4, 3GP, AVI e mais. Abaixo, estão os passos detalhados sobre como gravar a chamada do Telegram.

  • Baixe e instale o aplicativo através da AppStore ou Google Play Store. Em seguida, inicie-o para acessar sua interface principal.
  • Abra o aplicativo no celular e escolha a opção “Record to Local Device” e toque no botão “Iniciar” para começar a gravar sua tela.

    du recorder

  • Depois disso, abra o Telegrame faça a chamada em vídeo que quer gravar. O gravador de tela irá iniciar a gravação da chamada de vídeo.
  • Por fim, toque no ícone “Parar Transmissão” para finalizar. O vídeo gravado será automaticamente transferido para o álbum da sua câmera.

Conclusão

De modo geral, o Telegram não tem um gravador de tela padrão para você gravar suas conversas em vídeo. Por isso, trazemos os serviços mencionados acima para ajudar você a registrar suas chamadas de vídeo do Telegramcom facilidade.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 18 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Baixar Grátis

Aposto que você vai gostar!

new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo