Como tirar print do WhatsApp
Comentários

Como tirar print do WhatsApp

Última atualização em 05-02-2019 por

O WhatsApp Messenger é um dos aplicativos de mensagens mais populares para smartphones. Ele permite que você faça chamadas, envie mensagens de texto e mensagens de áudio, imagens e vídeos para outras pessoas usando a Internet em vez de uma linha de telefone normal. A cada ano que passa ele fica mais e mais popular, sendo popularmente chamado de ZAP ZAP. Ao usar o APP você descobre que tirar print do whatsapp é um truque necessário. As capturas de tela permitem que você compartilhe conversas engraçadas, salve imagens interessantes ou diga a outras pessoas como usar uma de suas funções específicas. Portanto, este artigo fornece várias maneiras de tirar print do WhatsApp em telefones iOS, Android, Windows e BlackBerry.

Apowersoft Screenshot

1. Screenshot da Apowersoft

O Apowersoft Screenshot é um dos melhores aplicativos que você pode usar para fazer capturas de tela no Android e tirar print do whatsapp. Ele oferece duas maneiras de capturar imagens. Um deles é pressionar os botões “Ligar” + “Diminuir Volume + Home” ao mesmo tempo por dois segundos, já a segunda maneira para tirar print do WhatsApp, é apertando o ícone de superposição (para Android 5.0 e superior). Além de tirar screenshots, este aplicativo também fornece ferramentas de edição de imagem. Você pode cortar e anotar a imagem com linhas, textos, setas, mosaicos, etc. Além disso, este aplicativo também oferece opções para carregar diretamente a captura de tela para liberar espaço na nuvem fornecido compartilhá-la por meio de outros aplicativos no telefone.

Para capturar WhatsApp com este aplicativo, basta seguir os passos abaixo.

  • Em primeiro lugar, baixe e instale este aplicativo no seu telefone.
  • Abra e toque no botão “Start” na sua interface inicial.
  • Exibir conteúdo do WhatsApp que você deseja capturar na tela.
  • Pressione o botão “Ligar” + “Diminuir Volume + Home” simultaneamente por 2 segundos, ou você também pode tocar no ícone de sobreposição azul se você estiver usando o Android 5.0 ou superior.
  • Depois disso, a imagem será automaticamente carregada no editor de imagens deste aplicativo. Você pode editar a imagem como quiser.
  • Por fim, toque em “Concluído” > “Salvar” no canto superior esquerdo para manter a captura de tela em seu telefone. Como alternativa, você também pode optar por enviá-lo diretamente para outros apps tocando no ícone de compartilhamento no canto superior direito.Como tirar Print do WhatsApp com o Apowersoft Scrennshot

2. Combinação de captura de tela padrão do Android

Você pode tirar screenshots de qualquer coisa, incluindo tirar print do whatsapp, em qualquer telefone Android pressionando os botões “Ligar” + “Diminuir Volume + Home” ao mesmo tempo. Também é aplicável ao WhatsApp. No entanto, tem algumas faltas. Por exemplo, você não tem opções de anotação, adicionar formas que possam ajudá-lo a marcar algumas partes importantes ou a cobrir informações particulares no print do WhatsApp.

Print Android

Print do WhatsApp no Iphone

Para tirar print do WhatsApp no ​​iPhone, você só precisa apertar os botões “Power/Energia” + “Home” ao mesmo tempo. Você vai ouvir um som do obturador e um flash na tela, indicando que uma captura de tela foi tirada com sucesso. Em seguida, você pode verificar a captura de tela na pasta “Imagens” no aplicativo “Fotos”. Você pode cortar a captura de tela com a função de edição de imagem integrada do iPhone. Mas se você precisar cobrir algumas partes da captura de tela, precisará fazer o download de outro aplicativo de edição de imagens para fazer isso.

iPhone Print Screen

Captura de tela do WhatsApp no ​​Windows e BlackBerry

1. Windows Phone

Se você estiver usando os telefones Windows, você pode tirar print do whatsapp pressionando as teclas “Power/Energia” + “Aumentar volume” ao mesmo tempo. Você também ouvirá um som do obturador e poderá encontrar a captura de tela no álbum “Captura de Tela” em “Fotos”. Se você quiser mais opções de edição, você também pode obter outros aplicativos como Phototastic Collage e Picture Perfect.
Windows Phone

2. Blackberry

Nos dispositivos BlackBerry 10, você pode tirar print do whatsapp pressionando as teclas “Aumentar volume” + “Diminuir volume” simultaneamente. E você pode encontrá-lo na seção “Recentes” em “Imagens”.

Mas no BlackBerry Curve ou Bold, você precisa baixar um aplicativo de captura de tela em primeiro lugar. Entre vários aplicativos de captura de tela para BlackBerry, o Screen Muncher é o melhor. Ele tem um efeito de som clássico de arrebentar e vibra toda vez que você captura uma captura de tela. Uma vez instalado, exiba o conteúdo do WhatsApp na tela e pressione o botão de menu BlackBerry e toque em “Munch Screen”> “Save”. Você pode verificar a imagem em “Imagens” > “Pasta de imagens”> “Tela Munches”.

Conclusão

Essas são as maneiras de tirar print do whatsapp em diferentes sistemas operacionais. Você pode fazer isso de acordo com o seu telefone. Mas, para telefones Android, é altamente recomendável que você use o Captura de tela da Apowersoft para obter funções úteis e convenientes, como edição, upload e compartilhamento de imagens.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 21 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em para Captura de Tela. Última atualização em 05-02-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos

Novidades

 

Dicas e Recursos

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo