Confira os jeitos mais fáceis recuperar música do iPhone
Comentários

Confira os jeitos mais fáceis recuperar música do iPhone

Última atualização em 01-04-2019 por

Eventualmente, a gente acaba perdendo arquivos de música do seu iPhone por causa de alguns dos seguintes motivos: Exclusão acidental que pode excluir automaticamente todas as músicas do seu iPhone ou uma atualização ou atualização do seu iPhone, que pode levar à perda de arquivos importantes de música, ou ainda se o seu iPhone quebrar ou for destruído, é provável que todos os arquivos e documentos junto com a música do seu iPhone sejam perdidos. Portanto, como você não pode interromper nenhuma dessas eventualidades, é possível usar algumas das formas descritas abaixo para ajudá-lo a restaurar músicas do iPhone.

Melhores maneiras de recuperar músicas excluídas do iPhone

Recupere músicas do iPhone com o ApowerRescue

Se você perder os dados em seu iPhone devido a algumas das razões descritas acima, o ApowerRescue é a melhor opção para rrecuperar músicas iPhone. Sendo o software de recuperação de dados mais eficaz e eficiente, você pode usá-lo para substituir qualquer arquivo de música perdido do seu iPhone. Este software permite recuperar músicas perdidas diretamente do iPhone. No caso de qualquer tecnicidade que leve à exclusão de arquivos de música, eles não serão completamente perdidos. Portanto, usando este software, você pode restaurar diretamente arquivos de música para o iPhone. Infelizmente, a solução só está disponpivel em inglês. 

  1. Baixe e instale o ApowerManager no seu dispositivo iOS e no computador e, em seguida, inicie-o.
  2. Baixar

  3. Conecte seu iPhone ao seu computador através do cabo USB.

    ApowerRescue

  4. Selecione “Music” e clique no botão “Start Scan”.

    recuperar

  5. Espere um momento para o ApowerRescue fazer a varredura do seu iPhone e selecione a pasta.

    Processo de recuperação

  6. Verifique a música excluída e clique no botão “Recuperar para o computador”.

Recuperar músicas do iPhone com o iTunes

Se você apagou acidentalmente todas as músicas do seu iPhone, pode recuperar músicas do iPhone com o iTunes seguindo as etapas abaixo.

  1. Conecte seu iPhone ao computador, sincronize, mas não exclua nada. Acesse seu iPhone do seu computador. Agora você pode acessar todos os arquivos e pastas ocultos do seu dispositivo.
  2. Acesse o iTunes e acesse os arquivos de música de backup. Agora você pode copiar todos os arquivos para o seu iPhone.

fazer Backup com o iTunes
Esta é uma das maneiras mais fáceis de recuperar músicas iPhone sem esforço. Sendo um procedimento fácil e simples, todos podem usá-lo.

Recuperar músicas iPhone com o Senuti

Senuti é outro aplicativo que pode ser usado para restaurar músicas perdidas do iPhone usando o procedimento descrito abaixo.

  1. Verifique se o seu dispositivo não está sincronizado automaticamente com o iTunes. Isso evita a atualização automática de músicas do seu iPhone para o serviço de backup, a fim de evitar mais exclusões de músicas da sua biblioteca de músicas.
  2. Abra Senuti mas não o. Esconda as músicas que já estão no iTunes e veja apenas o que você não fez backup.Agora você pode copiar músicas do iTunes para o iPhone e restaurar quaisquer arquivos de música excluídos.

Senuti
Senuti ajuda você a fazer backup de dados automaticamente para o iTunes, portanto, no caso de qualquer exclusão acidental, você pode acessar todos os dados no seu iTunes e restaurar imediatamente todos os arquivos de música para o seu iPhone. Esta é uma recuperação de música rápida e eficiente do iPhone que permite acessar todas as suas músicas excluídas do iPhone e restaurar e depois voltar com facilidade.

Conclusão

Comparado ao Senuti ou ao processo de recuperação manual, o ApowerRescue prova ser a melhor escolha para restaurar músicas perdidas para o iPhone. Outras características do ApowerRescue que necessitam de suas funções incluem o seguinte.

  • O ApowerRescue não se limita apenas aos iPhones. Também pode ser usado para recuperar dados perdidos em iPads ou iPods.
  • Antes da restauração completa de quaisquer dados apagados acidentalmente, o software permite que você visualize o conteúdo que você está prestes a restaurar.

Conclusão

Exustem inpumeras maneiras de recuperar músicas iPhone, trouxxemos aqui 3 soluções para que você obtenha com sucesso suas mpusicas de volta. O ApowerRescue, além de recuperar músicas iPhone, tem muitas outras funcções que podem ser úteis para recuperar dados do iPhone.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 22 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraRecuperação do iOS, Software de Recuperação de Dados, Siga-me no Twitter. Última atualização em 01-04-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo