Como eu posso colocar filmes no iPad sem iTunes
Comentários

Como eu posso colocar filmes no iPad sem iTunes

Última atualização em 11-03-2019 por

No passado, geralmente assistíamos filmes na TV ou no cinema. Comparado com essas maneiras tradicionais, o iPad apresenta uma opção mais conveniente e flexível para curtir os filmes em suas viagens ou em casa. Apesar do iTunes oferecer uma grande variedade de filmes para iPad, ele não é gratuito e normalmente causa alguns problemas durante a compra nas lojas do iTunes. Então você deve perguntar como colocar filmes no iPad sem iTunes. Para esclarecer isso, este artigo recomenda as seguintes ferramentas para ajudar os usuários do iPad a transferir rapidamente os filmes de seu computador para o aparelho.

Soluções eficientes para colocar filmes no iPad sem iTunes

1. A melhor escolha para mover filmes para o iPad

2. Uso cuidadoso do iTunes para adicionar filmes no iPad

A tarefa de mover filmes para o seu iPad ficará muito mais simples se eles estiverem em formatos compatíveis com produtos Apple. Infelizmente, muitos filmes não estão, o que geralmente significa muitas conversões e gambiarras para isso. Felizmente, há uma ferramenta incrível que permite a você adicionar filmes em diferentes formatos ao iPad facilmente e sem usar o iTunes ou precisar do jailbreak.

Maneira rápida para colocar filmes no iPad sem iTunes

Gerenciador de Smartphone da Apowersoft é um programa com muitas utilidades para tablets e celulares que é compatível com sistemas iOS e Android. O gerenciador de telefone é reconhecido dentre os usuários dada a sua eficiência em transferir arquivos entre PC e iPad. Com ele, você pode sem esforço algum transferir filmes em qualquer formato para seu iPad sem precisar de outras ferramentas.

  • Faça o download do programa para transferir filmes a partir do link abaixo e instale ele em seu PC.
  • Baixe Agora

  • Abra o programa e conecte seu iPad ao PC com um cabo USB. Clique em “Confiar” quando a janela de notificação aparecer na tela do seu iPad perguntando se você confia no aplicativo ou não.
  • Depois de conectar, vá em “Vídeos” e você verá todos os filmes já armazenados em seu iPad.
  • Clique no botão “Importar” , selecione os vídeos que você deseja transferir do seu computador e por último confirme clicando em “Abrir”. Em um minuto, ele consegue transferir filmes para o iPad sem iTunes.
  • colocar filmes no iPad sem iTunes

  • Quando terminar, desconecte seu iPad do computador clicando no botão “Desconectar”.

Além de transferir filmes, você pode usar o gerenciador de telefone para transferir outros vídeos. Se você precisar apagar alguns filmes indesejados para liberar espaço ou exportar seus filmes do iPad para outros aparelhos como cópia de segurança, o programa definitivamente é ideal para você. Mais ainda, você pode usar o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft para gerenciar, ver, restaurar, copiar dados do tablet ou celular para o seu computador, incluindo mas não se limitando em músicas, vídeos, fotos, mensagens, contatos, aplicativos, favoritos, registros de chamadas e papéis de parede. Ele permite a você um gerenciamento completo em seu iPad. Somando tudo isso, este programa é perfeito para você colocar filmes no iPad sem iTunes.

iTunes – uso cuidadoso para adicionar filmes ao iPad

iTunes é uma alternativa para usuários iOS para transferir diferentes filmes, mas o processo de mover os filmes em seu iPad é um pouco mais complicado. Antes de você usar o iTunes para sincronizá-los em seu iPad, você precisa converter em um formato aceito pelo iTunes e importá-los em sua biblioteca do iTunes. Durante esse processo, há muitas caixas de notificações aparecendo para confirmação. Tudo isso deixa seu uso um verdadeiro caos. Esta é uma das principais razões porque usuários da Apple hoje em dia preferem usar aplicações de terceiros como o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft, iTools, iExplorer, Dropbox para transferir filmes para o iPad sem precisar do iTunes.

transferir filmes para o iPad

Com as alternativas para colocar filmes no iPad sem iTunes, você será capaz de pegar filmes de outras fontes. Comparado com outros métodos para transferir filmes, o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft é provavelmente o melhor quando levamos em consideração a segurança e eficiência.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 28 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por: em paraDicas para iOS, Móvel Gerente, Transferência iOS, Transferir de PC para o iPhone, Siga-me no Twitter. Última atualização em 11-03-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo