Como transferir filmes para o iPad

Última atualização em 10-04-2015 por

No dia-a-dia, há momentos em que precisamos arrumar maneiras para matar o tempo, enquanto estamos no metrô ou esperando alguém. Assistir filmes no iPad se tornou um modo popular para se distrair. Para aproveitar melhor nossos vídeos no iPad durante nosso tempo livre, geralmente aprendemos maneiras diferentes para transferir filmes do PC para o iPad. Contudo, parece que não é tão simples assim. Por sorte, esse tutorial que apresentamos a você irá ensinar alguns modos para copiar filmes do PC para o iPad.

Ótimas maneiras para baixar e transferir filmes do PC para o iPad

Graças a direitos de propriedade, muitos filmes não estão disponíveis para serem baixados diretamente de uma página na internet, o que torna mais difícil assisti-los. Outro problema que enfrentamos é na hora de transferir filmes para o iPad após o download. Confira o guia abaixo para aprender como transferir filmes do computador para o iPad.

Passo 1: Baixe os filmes da web para o PC

Passo dois: Transferir filmes do PC para o iPad

Passo 1: Baixe os filmes da web para o PC

Há duas maneiras simples para você poder baixar filmes da web para o PC. Escolhendo qualquer uma das duas, você pode facilmente baixar os filmes que deseja assistir.

1

Baixe filmes para o PC da loja iTunes

Abra o iTunes em seu computador e clique em “Loja” no canto superior esquerdo do iTunes. Depois, clique em “Filmes” e clique em “Todos os filmes” na caixa “Categorias” para encontrar os filmes que estiver procurando. Clique no botão cinza “Comprar filme”, próximo ao título. Quando o iTunes cobrar a conta de seu cartão de crédito, o filme começa a ser baixado imediatamente e você pode depois transferir o filme do PC para o iPad.

comprar filme

Contudo, a maioria dos filmes oferecidos no iTunes é pago e apenas alguns são filmes gratuitos. Nesse caso, você deve estar se perguntando se há algum modo que permite a você baixar os filmes sem custo algum, para que você possa vê-los sem gastar nada. Sim, a ferramenta abaixo é o que você está procurando.

2

Baixe filmes para o PC com o Video Download Capture da Apowersoft

O Video Download Capture da Apowersoft oferece a você uma opção mais em conta para baixar vídeos a partir de milhões de sites. Essa ferramenta útil pode baixar e salvar automaticamente seus filmes, vídeos ou outros arquivos de mídia em seu PC. Primeiro, siga os passos abaixo para aprender como usar o programa para baixar filmes e depois aprenda como passar filmes do iPad para o PC.

Após a instalação da ferramenta em seu computador, vá até a interface do programa, cole a URL do vídeo no campo e clique no botão “Adic. aos downloads”. Depois, uma janela irá aparecer para você escolher o formato de vídeo desejado. Finalmente, selecione os vídeos que você deseja salvar e clique em “Download”.

adic. aos downloads

O Video Download Capture apresenta funções de conversão, que possibilita converter qualquer vídeo para MP4, AVI, MKV, WMV e outros formatos populares. Ele ainda permite aos usuários gerenciarem seus vídeos após o download. O programa ajuda a organizar os vídeos em pastas específicas.

Passo dois: Transferir filmes do PC para o iPad

Após baixar os filmes da internet em seu PC, você precisa saber como copiá-los de maneira eficiente para o seu iPad. Nesta parte do tutorial, listamos duas maneiras para você usar como referência.

1

Aprenda como copiar filmes do iPad para o PC usando o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft

O Gerenciador de Smartphone da Apowersoft é um programa especializado em gerenciamento de aparelhos iOS e Android, e ele está ganhando espaço graças às suas muitas funções. Você pode usar o programa para transferir filmes, músicas, fotos, notas, contatos ou outros arquivos do computador para qualquer celular iOS ou Android. Para entender como transferir filmes do PC para o iPad, siga os passos abaixo.

  • Baixe e instale o Phone Manager em seu PC.
  • Baixe Agora

  • Abra o programa e conecte seu iPad através do cabo USB.
  • Após a conexão, na interface principal, clique na aba “Videos”, no topo. Clique no botão “Importar” para transferir filmes do computador para o iPad.

importar videos

A ferramenta permite a você transferir filmes em diferentes formatos, tais como MP4, MOV e M4V. Com apenas alguns passos, você pode curtir seus filmes no iPad. Mais ainda, o gerenciador de telefone ainda permite a você gerenciar, ver, restaurar e fazer cópias de segurança facilmente em seu computador, ou seja, é uma ferramenta completa para o seu iPad.

2

Aprenda como transferir filmes do PC para o iPad usando o iTunes

  • Abra o iTunes no computador, clique no menu “Arquivo” e depois em “Adicionar arquivo ᾲ Biblioteca” ou “Adicionar Pasta ᾲ Biblioteca”. Escolha um ou mais filmes e clique em “Abrir”. O iTunes vai sincronizar os filmes do PC.
  • Conecte seu iPad ao computador usando o cabo USB. Clique em seu iPad no painel de navegação esquerdo, abaixo de “Aparelhos” para encontrar a aba “Filmes”.
  • Marque as caixas ao lado de “Sincronizar filmes” e “Incluir automaticamente todos os filmes”, então clique em “Sincronizar”. Seus filmes serão copiados para o seu iPad.

sincronizar filmes

Contra: Usar o iTunes para copiar filmes para o iPad é apenas uma alternativa, pois há muitos processos antes de transferir com sucesso os filmes para o iPad.

Há muitas opções para transferir filmes do PC para o iPad, levando todos os pontos em consideração, se você quiser uma maneira simples, flexível e eficiente, a melhor opção é usar um programa como o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 21 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em 10-04-2015 para Móvel Gerente, Siga-me no Twitter. Última atualização em 10-04-2015

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Baixe Agora
Apowersoft Unlimited
Apowersoft Unlimited
Solução Multimídia 13 em 1
85
Pacote
Supremo
% OFF

Novidades

 

Dicas e Recursos

Anúncios

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo