Como transferir músicas do iPad para o PC
Comentários

Como transferir músicas do iPad para o PC

Última atualização em 11-03-2019 por

Dentre os vários produtos da Apple, o iPad tem um papel importante em nosso dia-a-dia, pois o usamos para curtir músicas, assistir filmes e enviar mensagens ou e-mails, etc. Graças à sua interface amigável e som de alta qualidade, os usuários Apple preferem usá-lo para manter suas músicas em mãos. Contudo, conforme você vai baixando as músicas, o armazenamento fica mais complicado. Uma boa maneira para liberar espaço é transferir músicas do iPad para o PC fazendo cópias de segurança. Para deixar isso claro, apresentamos a você uma situação simples para fazer o processo.

Maneiras Simples para Transferir Músicas do iPad para o PC

1. Uma solução simples, porém limitada

2. Um programa completo e eficiente

iTunes – transferir músicas compradas do iPad para o PC

É muito simples adicionar músicas ao iPad com a ajuda do iTunes, mas quando você precisa transferi-las do iPad para o computador, a tarefa se torna um pouco mais difícil, pois o iTunes precisa identificar o computador antes de exportar os arquivos e geralmente este processo é um pouco complicado. Tenha em mente que o iTunes apenas permite que os usuários movam músicas compradas do iPad para o computador. Especificamente, abra o iTunes e conecte seu iPad ao computador via cabo USB. Clique em “Arquivo” > “Dispositivos” e localize “Transferir compras do iPad”, você pode entrar passar as músicas compradas da biblioteca do iTunes para o seu computador.

transferência de músicas compradas

Contras: Contudo, este método apenas funciona com músicas compradas nas lojas do iTunes e você precisa ter a certeza que o iTunes foi autorizado com o mesmo ID da Apple para a compra dessas músicas em seu iPad. Se as músicas foram compradas com diferentes Ids, você terá que alternar entre eles para autorizar a transferência separadamente. Se você quiser uma solução mais simples ou precisa trabalhar com músicas que não foram compradas na loja do iTunes, você precisará de uma ferramenta multifuncional para ajudá-lo a terminar a tarefa.

Transferir qualquer música do iPad para o PC

O Gerenciador de Smartphone da Apowersoft é um dos mais populares programas gerenciadores para aparelhos móveis do mercado. O gerenciador de telefones possui uma fama especial por sua função de transferência, onde você pode facilmente passar músicas do iPad para o computador. Além disso, ele ainda permite a você transferir, fazer cópias de segurança, gerenciar, ver e restaurar quaisquer arquivos de aparelhos móveis, incluindo músicas, vídeos, toques, fotos, mensagens de texto, contatos, aplicativos, favoritos, registros de chamadas, e papéis de parede para o PC. Siga os passos abaixo para aprender a transferir músicas do iPad para o PC.

1

Baixe a ferramenta de transferência de música do link abaixo e instale em seu computador com Windows.

Baixe Agora

2

Conecte seu iPad ao computador com o cabo USB. Clique no botão “Confiar” quando a caixa de notificações aparecer em seu iPad perguntando se o aplicativo é confiável ou não.

3

Após conectá-lo , vá até “Músicas”, onde você pode ver todas as músicas armazenadas em seu iPad. Escolha as músicas que você deseja transferir e clique no botão “Exportar”. Em um minuto, você pode sincronizar músicas do iPad para o computador.

música exportação para pc

4

Após a transferência, por favor clique em “Desconectar” para desconectar seu iPad do PC.

Além de sua função de transferência, a ferramenta ainda permite a você apagar qualquer música do iPad para liberar espaço, assim você pode adicionar mais músicas em seu iPad. Para personalizar a sua biblioteca de músicas, o aplicativo vem com a função “Toque”, que você pode colocar sua música favorita como toque. Além disso, você pode criar um “Novo Grupo” para importar músicas a partir do diretório especificado. Mais ainda, como este gerenciador é perfeitamente compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, é seguro transferir arquivos entes aparelhos com esses sistemas.

gerenciar músicas no PC

Para resumir, se você deseja apenas mover músicas compradas do iPad para o PC, usar o iTunes é certamente a melhor solução. Mas ao lidar com músicas do iPad obtidas de outras fontes, o Gerenciador de Smartphone da Apowersoft é definitivamente a melhor escolha para você sincronizar músicas do iPad para o computador.

Avaliação: 4.5 / 5 (Baseado em 18 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em paraDicas para iOS, Móvel Gerente, Transferência iOS, Transferir do iPhone para PC, Siga-me no Twitter. Última atualização em 11-03-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Saiba mais
Apowersoft Unlimited
Instalador de um clique para todos os 14+ produtos Apowersoft
new
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo