Soluções para Problemas de ApowerREC não está gravando

No Windows, alguns aplicativos terão o controle exclusivo de um dispositivo de áudio e, como resultado, você pode descobrir que o ApowerREC não consegue gravar o som normalmente devido à anormalidade do dispositivo de áudio. Portanto, aqui fornece etapas detalhadas para ajudá-lo a resolver o problema, desativando a opção Modo Exclusivo em Preferências de som do Windows.

1. Abra o “Painel de Controle”> “Hardware e Sons”> “Som” e clique na guia “Reprodução”. Ou você pode ir para o canto inferior direito do seu computador, clique em “Som”, encontre o dispositivo padrão em “Reprodução”.

2. Em seguida, você pode clicar com o botão direito do mouse no dispositivo de reprodução padrão e selecionar “Propriedades”.

preferência sonora

3. Depois disso, você pode ir para “Avançado” -> “Modo Exclusivo” e certifique-se de que “Permitir a aplicativos assumir controle esclusivo deste despositivo” está desmarcado. Se já estiver marcado, desative-o, clique em “OK” para aplicar as configurações e reinicie o gravador de tela.

desativar o modo exclusivo

4. Siga os passos semelhantes acima para certificar-se de que o Modo Exclusivo do seu dispositivo de gravação padrão (Microfone) está desativado e, em seguida, reinicie o computador para que ele funcione normalmente.

propriedades do microfone

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 24 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar
Publicado por:Daniel Duarte em paraApowerREC, Gravador de Tela. Última atualização em 27-01-2019

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Guia

Soluções para Problemas de ApowerREC não está gravando

Baixar Agora

Aposto que você vai gostar!

new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo