Apowersoft Lança Gravador de Áudio para Mac 2.0 com Editor e Conversor

Apowersoft tem orgulho em anunciar o lançamento do Gravador de Áudio para Mac da Apowersoft 2.0, uma melhora significativa desse prático programa para gravação de áudio. Nessa nova versão, o objetivo principal é oferecer funções para a edição e conversão de áudio com eficiência, e melhorar ainda mais a experiência em gravações de áudio. Agora, ele vem com um editor que permite a você cortar ou marcar o áudio. E o conversor embutido suporta arquivos de áudio em diferentes formatos. Mais ainda, corrigimos alguns problemas no programa para que ele rode melhor no seu Mac. Agora, vamos dar uma olhada nas novas funções em detalhes.

Baixar

Introdução ao Novo Editor e Conversor de Áudio Embutido

1. Excelente Editor de Áudio

A função mais esperada da nova versão do Gravador de Áudio para Mac da Apowersoft V2.0 é o prático e útil editor de áudio. Com essa ferramenta, você poderá customizar o arquivo de áudio de várias formas:

Carregue Arquivos de Áudio em um Segundo

Para começar a edição, você pode clicar em “Carregar o arquivo”, escolher o “Buscador” e importar o arquivo. Ou então, apenas abra a janela do editor de áudio e arraste o arquivo diretamente até ele. Então o editor irá analisar o áudio, e o nome do arquivo, a duração e o tipo de onda aparecerão na tela.

Corte os Arquivos de Áudio Facilmente

Para cortar um áudio, apenas clique no ícone “Adicionar seleção” e escolha a região desejada. Você pode ainda selecionar várias partes para cortes de acordo com suas necessidades. Para deixar a duração mais precisa, você só precisa ajustar o “Hora de início” e o “Hora em que termina” manualmente. Se você não quiser ajustar o tempo através dos botões, você também pode digitar o tempo desejado. Se desejar cancelar uma seleção, clique “Apagar seleção”. Mais ainda, ao clicar em “Cancelar”, todas as edições serão canceladas.

Confira as Edições do Áudio em Tempo Real

Com esse editor de áudio, você pode conferir o resultado do seu trabalho a qualquer momento. Esse editor não apenas permite a você tocar o áudio inteiro, como também partes selecionadas. Portanto, é muito fácil ajustar as edições de acordo com suas necessidades.

Exporte Arquivos de Áudio Facilmente

Após a edição, você poderá configurar as opções de exportação. Primeiro, sugerimos a você escolher o formato de saída de áudio. São apresentados diversos formatos, incluindo MP3, WAV, AAC, FLAC, etc. Então, escolha o modo de exportação desejado. O editor permite exportar áudio em dois modos: unir os áudios editados e exportá-los em apenas um arquivo, ou exportar em múltiplos arquivos separadamente.

fundir ao exportar arquivo

Adicione Informações de ID3 Facilmente

Apesar do Gravador de Áudio para Mac da Apowersoft oferecer um identificador ID3, você ainda pode adicionar capa, título, artista, álbum e gênero nos áudios editados.

2. Poderoso Conversor de Áudio

Com o conversor de áudio embutido, você pode aproveitar dos seguintes benefícios:

Suporte a Vários Formatos de Áudio

O conversor de áudio não está limitado a formatos comuns de áudio, ele ainda converte os arquivos em formatos especiais, como AC3, ALAC, MKA e CAF. Além disso, é possível converter vídeos para MP3, WAV, M4A, M4R, OGG e outros, como desejar.

conversor de áudio mac

Converter Áudio Rapidamente

Para economizar tempo e esforço, você pode importar diversos arquivos ao mesmo tempo e convertê-los de uma vez. Só relaxe e confira como a conversão estará terminada rapidamente.

Junte Arquivos Durante a Conversão

Além de converter, o programa ainda permite a você unir arquivos de áudio. Você
só precisa adicionar dois ou mais arquivos, mudar a opção unir para “On” e clicar no botão “Converter”. Quando a tarefa estiver terminada, uma janela aparecerá para avisá-lo.

Funções Melhoradas do Gravador de Áudio para Mac da Apowersoft V2.0

A nova versão também aperfeiçoou algumas funções para oferecer ao usuário uma experiência ainda melhor.

1. Incluídos mais Modos para Agendamento de Gravações de Áudio

Nas tarefas agendadas, você tem uma nova opção de escolha para a origem do áudio de entrada – gravar do “Tanto o sistema de som e microfone”. Escolha a opção desejada para atender às suas necessidades.

entrada de áudio para gravação de programação

2. Gerencie o Áudio em sua “Reproduzir” Facilmente

Para gerenciar o áudio gravado facilmente, uma linha com as principais funções foi adicionada na “Reproduzir”. Deste modo, ele permite identificar, renomear, editar e unir arquivos de áudio rapidamente.

3. Adicionada Interface em Múltiplos Idiomas

Mais idiomas, incluindo Sueco, Dinamarquês, Húngaro, Tcheco, Polonês e Grego foram adicionados. Selecionando seu idioma nativo facilitará muito o uso do programa.

Com a nova atualização, o Gravador de Áudio para Mac da Apowersoft é agora uma ferramenta de áudio completa, que combina gravador, conversor e editor em um só programa. Faça já o download do programa e aproveite as excelentes funções agora mesmo.

Baixar

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 14 avaliações) Obrigado pela avaliação!

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo