Gravador de Áudio para Mac da Apowersoft

gravar áudio no Mac
Avaliação: 4.2 / 5 (Baseado em 23 avaliações) Obrigado pela avaliação!

Usando o Gravador de Áudio para Mac da Apowersoft é a maneira mais fácil de gravar qualquer som que tenha origem no seu Mac. Com este gravador de áudio Mac, você será capaz de gravar áudio a partir de qualquer fonte interna ou externa, tal como a placa de som, microfone ou dispositivos line-in. O arquivo de áudio será salvo em M4A, MP3, AC3, AU, M4R, AIFF, entre outros formatos.

  • Grava qualquer som no Mac OS X Mountain Lion
  • Grava áudio online ou rádio ao vivo (streaming) em páginas web
  • Grava áudio em formato M4A ou MP3 com qualidade 1:1
  • Automaticamente identifica títulos de música, álbuns, ou nomes de artistas
  • Proporciona a oportunidade de configurar facilmente uma agenda de gravações de áudio
  • Elimina automaticamente zonas de silêncio e filtra anúncios

Baixar

Nunca foi tão fácil a gravação de áudio no Mac. Com este gravador de som para Mac basta apenas um clique para capturar som, música, voz ou fonte áudio tanto online como de um aplicativo, incluídos YouTube, Pandora, Spotify, iTunes, Skype, QuickTime Player, etc. Agora você pode desfrutar da sua música favorita praticamente a qualquer momento e a partir de qualquer sítio.

Grava Áudio para Mac Sem Perda de Qualidade

Grava Áudio para Mac Sem Perda de Qualidade

O Gravador de Áudio da Apowersoft está dedicado a gravar todos tipo de som com origem no Mac. Com este inteligente gravador de áudio para Mac OS, você será capaz de gravar áudio ao vivo, rádio, arquivos locais, chamadas VoIP, música e outro tipo de áudio com origem na placa de som ou/e microfone. Você poderá gravar tudo o que você consiga ouvir no seu Mac OS X.

Gravar som no Mac sempre que você queira

Gravar som no Mac sempre que você queira

Existe uma grande quantidade de sites de música, de estações de rádio, e sites com vídeos transmitidos ao vivo na web. Não apenas o Gravador de Áudio da Apowersoft grava áudio a partir de tais fontes, mas também é capaz de gravar vídeo em arquivo áudio. Os principais sites que incluímos são o YouTube, Grooveshark, VEVO, MySpace, Pandora, Deezer, MTV, iTunes Radio, Yahoo Music, Last.fm, Jango, Rhapsody, Napster, entre outros.

Configurar uma Agenda de Tarefas

Configurar uma Agenda de Tarefas

A função interna Agenda permite a você criar facilmente uma agenda de tarefas. Uma vez configurada, inicia e termina automaticamente as suas gravações. Este formato assegura vários benefícios e recursos ao usuário. Agora você não está obrigado a desperdiçar intermináveis horas diante do seu computador Apple para uma gravação mais extensa. Ainda melhor, pode ser muito útil usar a função de auto-monitoramento de entrada, que permite a você evitar problemas de latência durante uma gravação.

Reconhece a Informação de uma Faixa de Música

Reconhece a Informação de uma Faixa de Música

Depois de gravar som no Mac, uma etiqueta de identificação ID3 ajuda você a obter automaticamente informação sobre a música, tanto sobre o artista, como o álbum, o tamanho, o ano, o formato e o gênero, o que torna a organização e reprodução de áudio mais funcional. Você tem a possibilidade de editar manualmente a etiqueta ID3 na biblioteca. E, a aba Pesquisar irá localizar os artigos gravados o mais rapidamente possível.

Separar Gravações em Distintas Faixas de Áudio

Separar Gravações em Distintas Faixas de Áudio

O gravador de áudio para Mac da Apowersoft proporciona a oportunidade de separar faixas automaticamente. Por exemplo, se um sistema de áudio está tocando durante 30 minutos, com pequenas pausas durante esse período, enquanto você grava no seu Mac, o software irá separar o áudio em faixas individuais de acordo com a detecção de períodos silenciosos. Ainda melhor, de modo a filtrar anúncios entre as faixas, você pode configurar um determinado período de duração.

Editar Arquivos de Áudio

Editar Arquivos de Áudio

A funcionalidade de edição é capaz de cortar clipes de áudio indesejados e juntar vários segmentos de áudio em um novo arquivo. Partindo do principio que o arquivo original apresenta distorções e má qualidade de som, você pode usar a edição para cortar esses segmentos. Além disso, você pode adicionar subtítulos externos SSA/ASS/SRT ou letras de canções a qualquer arquivo áudio.

Suporta uma Grande Variedade de Formatos

Suporta uma Grande Variedade de Formatos

Além de ser capaz de gravar áudio mac em formatos de arquivo como M4A e MP3, o Gravador de Áudio da Apowersoft também suporta OGG, SND, AC3, AU, M4R, AIFF, entre outros formatos. Você terá a oportunidade de selecionar um formato adequado a iPhone5, iPod touch, o novo iPad, etc. Também é super fácil converter áudio de um formato a outro.

Anúncios de Promoção

Novidades

Artigos Relacionados

Prêmios e Certificações
  • Softonic logo
  • FindmySoft Review
  • tucows logo
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo