Análise do Melhor Gravador de Voz para Android

Smartphones e tablets Android vêm com um gravador de áudio integrado. Algumas pessoas usam-no para gravar voz e áudio com fins de entretenimento, enviar notas de voz como cumprimentos pessoais, para gravar lembretes ou salvar uma entrevista ou apresentação para referência futura. No entanto, o programa possui apenas recursos básicos, como gravar e salvar áudio. Por esse motivo, muitos usuários preferem usar uma maneira melhor para gravar voz no Android. Se você também tem exigências avançadas em gravação de voz, há alguns aplicativos que você pode instalar no seu Android.

Gravadores de Voz Mais Bem Qualificados para Android

Neste post, vamos analisar cinco dos gravadores de voz mais bem qualificados para uso no Android. Vamos enumerar seus recursos para que você possa determinar qual o é melhor.

  1. Smart Voice Recorder
  2. Hi-Q MP3 Voice Recorder
  3. Easy Voice Recorder
  4. Voice PRO
  5. Tape-a-Talk Voice Recorder

1. Smart Voice Recorder

Se você está procurando por um aplicativo claro e fácil de usar que tenha recursos adicionais como compartilhar e editar áudio, o Smart Voice Recorder é um bom aplicativo para você. Assim que você abrir esse gravador de voz para Android, já vai se familiarizar, visto que as opções são bastante intuitivas. Toque no botão vermelho e a gravação vai iniciar. Você também pode pausar a gravação e retomar quando estiver pronto. Recursos adicionais podem ser encontrados no menu; lá você pode mudar a qualidade do áudio e escolher a pasta onde o áudio gravado será salvo. Além disso, ele permite que você ligue ou desligue o recurso pular silêncio, o qual remove as partes silenciosas. O programa é grátis, embora venha com anúncios. Você pode se tornar premium se desejar remover a propaganda. Outra desvantagem é que as gravações só podem ser salvas no formato WAV.

smart recorder

2. Hi-Q MP3 Voice Recorder

Assim como o primeiro gravador, esse aplicativo também é fácil de usar. Ele permite a gravação de áudio de alta qualidade, desde que seu aparelho suporte. Os arquivos podem ser salvos em quatro formatos: WMA, WAV, OGG e MP3. Ele também possibilita o envio e compartilhamento de arquivos no Google Drive, Skype, Evernote, Soundcloud e WhatsApp. Esse gravador de voz para Android é grátis, mas ele também possui uma versão paga. O aplicativo grátis tem um limite de 10 minutos para cada tarefa de gravação, enquanto a versão paga é ilimitada. A desvantagem desse aplicativo é que conversas telefônias não podem ser gravadas.

HiQ recorder

3. Easy Voice Recorder

Mantendo-se fiel ao seu nome, nossa terceira opção é realmente um aplicativo útil com sua interface inteligível. Comece sua gravação com um simples toque no símbolo do microfone e toque em pausa, retomar e encerrar conforme necessário. O uso de widgets também é suportado, então você pode gravar e também ajustar as configurações na própria tela principal do seu smartphone. Você também pode deixar gravando de fundo, até mesmo quando a interface do aplicativo não está sendo exibida ou a tela está desligada. As partes silenciosas são puladas, e ele também vem com recuperação automática, a qual restaura o arquivo gravado caso o aplicativo trave ou o dispositivo desligue. Porém, esse gravador de voz para Android não suporta a gravação de conversas telefônicas.

easy recorder

4. Voice PRO

Caso você esteja procurando por um aplicativo mais profissional, o Voice PRO é uma escolha excelente. Ele é pago, mas também vem cheio de recursos incríveis que você pode considerar úteis. Você pode salvar seus arquivos gravados em mais de 100 formatos e também converter gravações de áudio em texto em 50 idiomas. Alguns de seus recursos em destaque são a inserção de áudio de fundo enquanto grava e gravação de chamadas telefônicas. Como há muitas opções, pode levar um tempinho para se acostumar a usá-lo. Além disso, ele pode ser meio caro, mas as opções valem a pena.

Voice PRO

5. Tape-a-Talk Voice Recorder

Nós temos outro aplicativo grátis como nossa última opção: ele se chama Tape-a-Talk Voice Recorder. Algumas pessoas acham que ele é o melhor gravador de voz para Android, já que suporta gravações em alta e baixa qualidade (o que você pode mudar nas configurações), assim como pausar e retomar conforme necessário. Os formatos WAV e OGG são suportados por esse gravador de voz para Android, e também há o recurso de enviar e compartilhar arquivos para recipientes personalizados de e-mail, DropBox e serviços FTP. Suas desvantagens são os anúncios que aparecem quando se usa o aplicativo e os ícones pequenos, que podem ser difíceis de tocar.

gravador de voz no Android

Todos esses aplicativos têm mais recursos do que o gravador de voz integrado do Android. O Tape-a-Talk Voice Recorder tem a menor quantidade de recursos dentre os cinco aplicativos, embora possa ser bom o suficiente para alguns usuários. Se você estiver procurando por um aplicativo descomplicado que tenha recursos melhores do que o anterior, Smart Voice Recorder, Hi-Q MP3 Voice Recorder e Easy Voice Recorder podem servir para você. Mas se você não se importa de pagar em dinheiro por recursos potentes, o Voice Pro é definitivamente a melhor opção.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 21 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em 31-12-2014 para Gravador de Áudio, Siga-me no Twitter

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (1)

  • Gostaria de ser esse gravador para gravar qualquer coisa importante como na aula ou trabalho escolar
    1
    0
    0
    Responder
    Baixe Agora
    Apowersoft Unlimited
    Apowersoft Unlimited
    Solução Multimídia 13 em 1
    85
    Pacote
    Supremo
    % OFF

    Novidades

     

    Dicas e Recursos

    Anúncios

    Obtenha agora!
    APOWERSOFT
    Sorteios
    exclusivos
    &
    ótimos
    descontos
    Suporte
    Compartilhar
    Revisar
    Comentar
    Voltar ao topo