Os Melhores Gravadores de Vídeo em HD

Última atualização em 07-08-2019 por

Um bom gravador de vídeo em HD é basicamente o que você precisa para obter a melhor qualidade de gravação de vídeo para seus próximos projetos. Um vídeo em boa resolução é importante, pois permite que o espectador absorva melhor as coisas que você deseja transmitir a ele. Mesmo que o conteúdo que você está produzindo seja apenas para fins de entretenimento, ter um vídeo em boa resolução ainda é obrigatório. Ninguém quer assistir a vídeos embaçados e pixelados. Dito isso, se você deseja criar conteúdo em vídeos HD, conheça os principais gravadores de tela que você pode utilizar para produzir uma gravação top de linha. Primeiro, recomendamos o melhor ApowerREC, experimenta programa clicando no link abaixo.

Baixar Grátis

Gravadores de Vídeo HD Recomendados

ApowerREC

Para criar uma gravação de alto nível, você precisará de um bom gravador de tela HD para PC, como o ApowerREC. Este programa é capaz de gravar a tela e o áudio independentemente da atividade que você está fazendo e é atualmente compatível com quase todos os formatos de vídeos disponíveis. Ele também oferece vários modos de gravação, que você pode escolher para criar conteúdo em HD, como tela inteira, região, modo de jogo ou somente áudio. Antes de iniciar a gravação, o programa oferece uma opção onde você pode definir as configurações de vídeo. Você pode selecionar a taxa de quadros, a taxa de bits, a resolução e, principalmente, a qualidade. Caso você queira comentar ou fazer review, esta ferramenta também possui a função de gravação de webcam, para incorporar sua imagem na gravação.

gravar vídeo em HD com ApowerRec

Outras funções interessantes que a ferramenta oferece, além de gravar a tela, incluem uma ferramenta de anotação, aumento de áudio do microfone e cancelamento de ruídos, agendador de tarefas e gravação de janela bloqueada. Todas as funções que você precisa para criar um conteúdo em vídeo podem ser encontradas neste aplicativo. Baixa o aplicativo de gravador clicando o link abaixo.

Baixar Grátis

Prós:

  • Opção de gravação em até Ultra HD. (Observe que a região máxima de gravação que você pode escolher depende da taxa máxima de resolução do seu computador. Por exemplo, se a taxa de resolução máxima do computador for 1600x800p, ele não poderá gravar além dessa categoria.)
  • Outras funções úteis para criar conteúdo em vídeo, como zoom, gravação em destaque, compactação de vídeo e muito mais.
  • Não causa lentidão no sistema.
  • Suporta MP4, AVI, WMV, MOV, FLV, MPEG, VOB, ASF, TS e GIF.

Contras:

  • Uma conta VIP é necessária para acessar a versão completa.

CamStudio

Outro gravador de vídeo em HD para PC é o CamStudio. O software de transmissão de tela de código aberto existe há mais de uma década e muitos usuários estão elogiando-o desde então. Ao usar este programa, você poderá produzir uma gravação de tela de alta qualidade e ainda ter um editor básico de vídeos. Ele também é usado frequentemente na gravação de VoIP e PIP de transmissões ao vivo. Durante a gravação dos vídeos, a ferramenta salva o vídeo em AVI, que é então convertido em SWF. Assim, para aqueles que gostam de aplicativos de código aberto, esta é uma ferramenta que você pode gostar.

interface do Camstudio

Prós:

  • Interface simples.
  • Oferece opções para criar arquivos pequenos.

Contras:

  • Supostamente espalha vírus e malware.
  • Não possui outros formatos de saída.
  • Arquivos SWF podem retardar seu computador.
  • Frequentemente cai a sincronização de áudio.

liteCam HD

Se você é um entusiasta de games e se pergunta como gravar vídeos em HD, o liteCam HD é a ferramenta que você está procurando. O programa é capaz de produzir vídeos em alta definição, como seu próprio nome implica. Ele pode gravar a tela eficientemente sem afetar o sistema operacional do seu PC e ainda é capaz de renderizar o vídeo final em HD. Além de capturar a jogabilidade, este aplicativo também oferece outros modos de gravação, como gravação geral, gravação de vídeo e gravação de áudio.

interface do Litecam HD

Prós:

  • Oferece extração de áudio, para usá-lo separadamente.
  • Função de recorte, para cortar partes indesejadas do vídeo.

Contras:

  • Deixa marca d’água e tem limitação de 10 minutos por vídeo.

MadCap Mimic

O próximo da nossa lista é o MadCap Mimic. Ele é um programa multimídia que oferece gravações e simulações de vídeos. Ao usar o app, você terá três modos de gravação para escolher, manual, full-motion ou automático. A ferramenta também pode ser usada para combinar vídeos gravados, para formar uma espécie de apresentação. Certamente, este é um programa útil que pode ajudá-lo a gravar em até 1080p e criar uma apresentação logo após o processo de gravação.

interface do MadCap Mimic

Prós:

  • Suporta MP4, Adobe, WebM e PDF como formatos de saída.
  • Oferece muitas opções de efeitos de vídeo.

Contras:

  • Coloca marca d’água no arquivo processado.
  • Oferece apenas 30 dias de teste gratuito.
  • Tem uma interface um pouco confusa.

Bandicam

O último da nossa lista é considerado como um dos pioneiros na gravação de tela, tendo surgido há mais de uma década. A ferramenta que recomendamos aqui é o Bandicam. O principal deste gravador de tela é que ele pode produzir gravação em até 4K UHD, que é definitivamente melhor do que os habituais vídeos em 1080p. Ele possui 3 modos de gravação; um para capturar a tela, outro para gravação de jogabilidade e o último para gravar dispositivos.

interface do Bandicam

Prós:

  • Possui codificador H.264 integrado.
  • Suporta mixagem de voz.

Contras:

  • Nenhum editor embutido.
  • Modo de dispositivo de gravação trava às vezes.

Conclusão

Espero ter conseguido responder a pergunta sobre como gravar a tela em HD. Como mostramos, cada gravador de tela tem pontos fortes e fornecem recursos gerais de gravação de tela. Experimente todos e decida qual é o que mais lhe agrada.

Avaliação: 4.3 / 5 (Baseado em 14 avaliações) Obrigado pela avaliação!
avatar

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

new
Communidade
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo