Hoje em dia é muito comum usar GIF em mensagens curtas partilhadas entre amigos e familiares. Um GIF pode ser uma maneira divertida de mostrar felicidade, amor e amizade usando uma imagem animada. No entanto, há muitos GIFs disponíveis na internet pré-fabricados mas às vezes você quer usar um vídeo pessoal como GIF para compartilhar em mensagem. Por essa razão, vamos apresentar programas para converter vídeo em GIF online. Confira-as abaixo.

Como Converter Vídeo em GIF Online 2021

Conversor Online de Vídeo para GIF

O primeiro programa na nossa lista é o Editor de Vídeo Online Apowersoft, ele é uma ferramenta online completa que possui várias funções para editar vídeos, incluindo o Conversor Online de Vídeo para GIF. Este é um software disponível em qualquer navegador que pode transformar vídeo em GIF animado facilmente. É muito fácil de usar, apenas tem três passos e você pode conseguir um ótimo GIF para depois enviar aos seus amigos e familiares. Também tem uma interface intuitiva, que utiliza a função arrastar e soltar para adicionar vídeos no programa. Para saber como converter qualquer vídeo em GIF de maneira rápida e simples, confira os passos abaixo.

editor de vídeo online
  • Abra seu navegador preferido e vá à página web oficial do programa.
  • Clique ou arraste o vídeo desejado do seu computador para o software e quando acabar de processar toque em “Iniciar Processamento”.

    Conversor de Vídeo Online

  • Uma vez terminado o processamento, clique em “Baixar” para salvar o GIF em seu computador.

Conversor de Vídeo Online Gratuito

O próximo programa que pode usar para transformar vídeo em GIF online é Conversor  de Vídeo Online Gratuito. Igual ao primeiro programa, este é um ótimo software disponível online onde pode converter seu vídeo em GIF para partilhar em mídia social para expressar seus sentimentos. Além de formato GIF, ele pode converter MP4 em muitos outros formatos MOV, AVI, WMV, e etc.

Conversor de Vídeo Online Grátis

Conversor de Vídeo – Solução Completa para PC

Finalmente, se gostou da segunda ferramenta você vai adorar Conversor de Vídeo. É uma versão mais poderosa mas que requer baixar o programa em seu computador. No entanto, é um ótimo software que oferece quatro tamanhos para seu GIF como Tamanho da Fonte, Tamanho Grande, Médio e Pequeno. Além disso, pode converter seu vídeo em vários formatos populares como MP4, AVI, WMV e MKV. No entanto, tem que comprar a versão VIP para eliminar a marca d’água do programa na versão final do seu GIF. Mas vale a pena, porque é um conversor completo com uma interface intuitiva que qualquer um pode usar. Pode baixar com o botão abaixo para testar e experimentar grátis.

Baixar Grátis

programas para transformar vídeo em GIF animado online

Conclusão

Resumindo, aqui tem três ótimos programas para transformar vídeo em GIF animado online.  Se você tem outras maneiras práticas, não esqueça de comentar abaixo para partilhar com todo mundo.

Avaliação:4.3 /5(Baseado em 22 avaliações)Obrigado pela avaliação!