Maneiras eficientes para baixar músicas da Apple Music

Última atualização em 26-08-2015 por

O Apple Music é o novo serviço que foi anunciado e lançado a todos os usuários no dia 30 de junho. Ele está dividido em três partes: player de música, estação de rádio na Internet (Beats 1), e connect. O serviço é totalmente gratuito nos primeiros três meses, depois é cobrada uma taxa para utilizá-lo. O plano individual custa 9,99 dólares por mês e o familiar 14,99 dólares.

A versão pública é compatível apenas com o iOS e Mac OS. A próxima versão, que rodará em outros tipos de aparelhos, deve ser lançada em alguns meses. Você precisa saber mais sobre como gravar da Apple Music se você deseja curtir as músicas do poderoso serviço em aparelhos Android, Windows PC e outros enquanto estiver off-line. As dicas abaixo devem guiar você com facilidade.

Método um: Gravando músicas no Windows

Método dois: Gravado músicas no Mac OS

Baixe o Apple Music para Windows

Solução online gratuita

Para aqueles que não quiserem instalar programas em seus PCs, o Gravador de Áudio Online Grátis da Apowersoft é definitivamente a melhor escolha para baixar músicas da Apple Music. Ele é uma aplicação web que ajuda você a gravar músicas em vários formatos, como MP3, OGG, WMA, AAC, etc. Graças à sua interface intuitiva, ele é recomendado para pessoas com qualquer conhecimento:

registro gratuito da Apple Music

  1. Primeiro, você precise acessar a página do aplicativo.
  2. Clique em “Iniciar a Gravação” para rodá-lo em seu navegador.
  3. Vá até “Origem do áudio” e selecione para gravar o “Sons do Sistema”.
  4. Clique em “Ferramentas” > “Opções” > “Formato” e selecione o formato compatível com seu aparelho. Clique em “OK” para aplicar suas configurações.
  5. Clique no botão “Gravar” no canto superior esquerdo da interface principal do gravador e clique para tocar a música. Clique em “Parar” para finalizar a gravação quando a música terminar.

Dicas:

  • Devido ao fato de que esta é uma aplicação online, você precisa instalar o Java Applet em seu PC.
  • Seu conversor embutido permite a você converter Apple Music para M4R, para que você possa utilizá-la como toque no iPhone.

Esta ferramenta é indicada para pessoas com uma boa conexão de internet. Se você deseja um modo mais estável, confira os programas abaixo.

Programa para Desktop Windows

O Audacity é um editor e gravador de áudio multi-faixas para usuários Windows gravar da Apple Music. Ao usar o programa gratuito, você pode gravar arquivos MP3 da Apple Music sem complicações. Tenha em mente que você precisa configurar seu painel de controle de som antes de usar o programa. Clique com o botão direito em “volume mixer” e clique em “Som”>”Grava” e então habilite o “Stereo Mix” em seu computador. Após isso, veja como usá-lo.

gravar músicas sobre a Apple Music

  • Instale e carregue o Audacity em seu PC.
  • Selecione “Stereo Mix (Realtek High Definition)” e “2(Stereo Recording Channel)” como som de entrada.
  • Toque a música que você deseja gravar e clique no botão vermelho no topo do programa para iniciar a gravação. E então clique no botão amarelo “Parar” para parar a gravação.

Dicas:

Se você deseja alterar parte da música ou adicionar efeitos, o programa permite a você editar a faixa após a gravação. Com apenas alguns cliques, você pode cortar, apagar, mudar o tom, reduzir ruídos, etc. Mas você não consegue exportar o arquivo de áudio em MP3, o que significa que você precisa instalar um codec multimídia ou converter para MP3, caso seu player não aceite o formato.

Gravador da Apple Music para Mac

Outro programa que você pode utilizar no Mac é o Gravador de Áudio para Mac da Apowersoft. Ele é uma ferramenta profissional que permite a você gravar o que estiver em execução no seu Mac com facilidade. Ele possui excelente funções, como o identificador de etiquetas ID3, criação de tarefas agendadas, edição de arquivos, etc. Vamos dar uma olhada nas instruções detalhadas para gravar Apple Music no Mac.

Baixar

  • Baixe e instale o programa em seu Mac, e então carregue-o.
  • Clique em “Configurações” > “Configurações de gravação” e escolha o formato desejado, com diferentes qualidades. Clique em “OK” para confirmar suas configurações.
  • Selecione “Som do Sistema” como fonte de áudio no canto superior da interface principal.
  • Execute o Apple Music em seu Mac e clique no botão vermelho do lado esquerdo para iniciar a gravação. Você precisa clicar no mesmo botão para parar a gravação.
  • Clique no botão “Biblioteca” para encontrar o arquivo gravado e curta o Apple Music.

mac baixar a Apple Music

Vamos supor que você queira fazer do Apple Music um toque para o seu iPhone 6/6 Plus, seu conversor embutido irá ajudá-lo. Clique com o botão direito na faixa gravada e clique em “Converter”, uma nova janela aparecerá, você deve escolher o formato de saída como “M4R”. O toque será salvo em seu Mac após clicar no botão “Converter”. Com a ajuda do iTunes, você pode transferir o toque para seu iPhone facilmente.

converter a Apple Music

Resumindo, estes métodos recomendados acima são maneira eficientes para baixar músicas da Apple Music. A alternativa online é rápida mas restrita às condições da rede. O programa para Desktop é mais estável e profissional. Você pode escolher o método preferido dependendo de suas necessidades.

Avaliação: 4.5 / 5 (Baseado em 17 avaliações) Obrigado pela avaliação!
Publicado por: em 26-08-2015 para Gravador de Áudio, Siga-me no Twitter. Última atualização em 26-08-2015

Deixe seu Comentário

Por favor preencha seu nome!
Por favor insira seu comentário!

Comente (0)

Baixe Agora
Apowersoft Unlimited
Apowersoft Unlimited
Solução Multimídia 13 em 1
85
Pacote
Supremo
% OFF

Novidades

 

Dicas e Recursos

Anúncios

Obtenha agora!
APOWERSOFT
Sorteios
exclusivos
&
ótimos
descontos
Suporte
Compartilhar
Revisar
Comentar
Voltar ao topo